Teresa:
-Eu te amo Gustavo!- Disse depois de sair de cima do móvel que eu estava e deixei um beijo em seus lábios e fui me arrumar.
-Eu também te amo muito meu bem.- Ele falou e saiu do closet.
Eu me arrumei e estava descendo as escadas e vejo Gustavo e as crianças comendo.
-Bom dia Silvestre, Fran- Falei já se sentando na mesa.
-Bom dia da Teresa, assim não querendo abusar da boa vontade da senhora mas tu poderia me dar assim um leve spoiler se a Valentina vai terminar com o José Miguel, e se o Rodrigo morre no final??- Fran disse e depois de receber um olhar mortal e um sinal de Silvestre para puxar o zíper do uniforme se retirou até a cozinha. E eu ri da situação e das perguntas dela.
-Bom dia dona Teresa, não liga não ela é assim mesmo... Intrometida.- Ele disse como com quem estava com vergonha.
-Sem problemas Silvestre, eu gosto do jeito da fran.- Falei bebendo um gole do meu café.- Só pergunta se ela está vendo dublado, por favor queria ver a minha voz em português.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Já estávamos todos no elevador descendo para o estacionamento. Em completo silêncio. Até que a Juju decidiu falar.
-Madrina, você sabe quem vai ser teu par romântico na novela??- Ela fala e eu coro imediatamente por Gustavo estar lá também ouvindo.
-Juju!!- Falei a repreendendo por ter falado aquilo e ela me olhou com uma cara de "desculpa" e olhei para Gustavo que não parecia nem um pouco incomodado. Não sei se isso é bom ou não.
-É amorzinho quem vai ser?- Gustavo também perguntou.
-É?? Eu ainda não sei se a gente vai se conhecer hoje.- Falei.
-É amor me dá um spoiler vai!! Eu estava torcendo pra você contar pra Fran mais o Silvestre interferiu e eu fiquei na curiosidade- Ele disse e eu fiquei mais confusa ainda, sobre oque ele estava falando.
-O que quer saber Gustavo??- Perguntei já saindo do elevador.
-Ah Valentina vai parar de ser tão fechada pro amor e vai se casar logo com o José Miguel, mais eu juro que se o maldito do Alonso aparecer eu quebro ele. Nem ele e nem Ivana tem o direito de acabar com aquele casal tão lindo. -Ele falou e eu só sabia rir.
-Ah!! Não creio que você esteja assistindo "Soy Tu Dueña", que fofinho, em que capítulo você está?-Perguntei colocando naná na cadeirinha do carro do Gustavo.
-Eu ainda tô no episódio da picada da cobra.-Ele disse ajudando Emílio a colocar o cinto.
-Vai ter que assistir pra saber-Disse e ele me olhou como se não acreditasse no que eu tinha acabado de dizer.- E não se assusta com os capítulos que estão por vir e também não odeia a Valentina eu sei que é quase missão impossível mais ela é muito machucada no amor tadinha.-Disse
-Tá bom, eu vou ter que assistir mesmo né?? Depois a gente conversa sobre isso. Tchau- A gente se despediu com um beijo e enquanto isso Juju e Dulce entraram no meu carro.
E assim nossa manhã tinha começado e no caminho a gente vai conversando sobre alguns assuntos até que Juju interrompe a minha conversa com Dulce.
-Gente!! Quietas escuta só- Ele disse apontando para o rádio que estava ligado no baixo e eu aumentei o volume.
-Não é a sua música madrina??-Juju perguntou. Até eu perceber que estava tocando "Tô de olho" a minha mais nova música em português, com tudo que estava acontecendo tinha até esquecido que seria hoje a estreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencer O Amor (EM REVISÃO)
FanfictionEm revisão. Mas podem ler os capítulos já postados✨🦋 Lucero Hogaza Leon, uma atriz renomada que através de uma viagem a trabalho descobre algo sobre o seu passado que devido a uma amnésia em decorrência de um acidente brutal se esqueceu da parte ma...