Capítulo 5: Eu lembrei de você, porque eu lembrei de você?

144 13 5
                                    

Rosana:

Eu estava com o Peixoto a gente foi almoçar juntos, eu não iria demorar pois eu tinha que entregar a chave de um apartamento hoje para uma nova moradora. Então eu e o Peixoto comemos, conversamos um pouco e já estava indo embora pois tenho dois filhos para cuidar.

Eu estava no elevador e decidi enviar uma mensagem a Juju avisando que eu estava chegando

- Já estou no elevador- termino de escrever.

E assim que eu envio o elevador para e eu saio e sigo para a minha casa, pego a chave e abro a porta e chamo os meus filhos sem nem mesmo ver onde eles estavam e em seguida ela fala que estavam bem atrás de mim. Do um ''oi'' pra ela e pro Emilio e ela me fala da nossa nova vizinha e assim que eu ouço a voz dela o meu coração dispara e eu só consigo pensar

''não é possível''

 Mas assim que eu olho pra ela que eu nem mesma tinha percebido que estava lá sentada no meu sofá, eu não sei oque deu em mim e eu começo a chorar de alegria e um pouco de saudade [tá confesso com certeza muita saudade] e eu olho pro lado e tem um menininho agarrado às pernas dela que tem no mínimo uns 3 anos alias anos o suficiente para ser filho do Guga mesmo sendo improvável eu começo a chorar mais ainda porque o Guga tem a família dele de volta mais será que ele sabe? depois de um tempinho eu vejo que eu já tinha chorado e confundido as pessoas eu decidi falar alguma coisa ver se ela sabia quem eu era.

-Desculpem, desculpem esse chororô todo e que eu fui pega de surpresa.

-tudo bem, eu me chamo Lucero prazer.- a minha amiga de longos anos fala estendendo a mão para mim é claro que eu retribuo e assim que eu pego na mão dela a puxei pra um abraço e depois de alguns segundos ela vai se afastando com a mão na cabeça e começa a chorar.

-Eu me lembrei de você, porque eu lembrei de você?! Eu estava aqui nesse apartamento eu te chamava de amiga - aponta pra mim.- você estava grávida Rosana, você me abraçou e eu lembrei da gente porque eu estava aqui?- ela fala e vejo que ela não se lembrava de muita coisa então eu decidi explicar a nossa história pra ela falar do Gustavo e da Dulce María.

Depois de eu explicar tudo sobre a vida e família dela ela vai pra janela senta lá e pensar um pouco ela adorava tomar decisões importantes vendo a vista de doce horizonte e depois de pensar e assimilar tudo ela vem falando:

-O meu marido precisa saber que eu estou viva, que eu não me lembro de muita coisa mais eu estou aqui, eu me lembrei dele quando tava saindo do helicóptero para entrar ao vivo no ''Domingo Legal '' eu mandei um beijinho no ar com a mão e me lembrei de um homem eu mandava esse beijo pra ele e falava o nome Gustavo e esse o nome dele não é? Eu preciso ver ele, eu preciso dele. Eu tenho uma filha como eu não me lembrei dela, que tipo de mãe eu sou que nem sequer lembro da minha filha eu preciso abraçar a minha pequena preciso falar pra ela que eu to viva que eu to aqui, que ela não precisa mais sofrer, me ajuda Rosana por favor?

Vencer O Amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora