Era Verônica e outra mulher que eu não conhecia, ela era grande, enorme deveria ter uns 1,76 por aí, e Gustavo ainda não tinha notado a gritaria então eu tive que ir lá parar com a suposta discussão.
-Oque tá acontecendo aqui??!!!- Eu falei alto o bastante para todos me ouvirem.
-Senhora Lários, me perdoa é que a Nicobra…. Quer dizer senhorita Nicole quer passar para a sala do senhor Gustavo eu disse que a senhora estava lá mais ela não se importou e quis passar mesmo assim.
-Então chame os seguranças para essa louca.-Eu ordenei mais antes que Verônica pudesse chamar os seguranças essa tal de Nicole se dirigiu a palavra a mim.
-E quem você pensa que é para me tirar assim da empresa do meu noivo- Ela falou e eu fiquei confusa.
-Perdão quem é o seu noivo??-Perguntei.
-Gustavo Lários, o presidente- Ela falou e eu não pude acreditar nela, Gustavo era meu marido não noivo dessa aí.
-Desculpe houve um engano Gustavo e meu marido e eu sou mãe dos filhos dele.- lhe falei
-Claro, agora sim te reconheço, a falecida Teresa Lários a mãe da peste da Dulce chatinha.- Ela fala com raiva da minha filha.
-Olha lá como você fala da minha filha sua, sua louca!!!- Falo alto.- O que ela te vez ela é só uma criança.- Questiono.
-Além de atrapalhar todos os meus planos de ficar com toda a fortuna do Gustavo me casando com ele e na lua de mel ele morrer repentinamente-ela deu um sorriso largo- E eu ficar podre de rica e colocar a chatinha da Dulce para mofar em um Internato podre que nem toda a família Larios.- Ela terminou de falar e eu não contive a minha raiva e virei um tapa na cara daquela cobra.
E quando eu volto ao meu normal eu vejo que Gustavo estava lá agora olhando com raiva para Nicole.
-O que faz aqui Nicole, eu não te avisei que queria você longe de mim e da minha família, e que se volta se eu te colocaria na cadeia por sequestrar Dulce.- Ele falou com raiva e eu peguei na mão dele apertando para ele se controlar.
E quando vejo Dulce e Naná vieram correndo acho que eles acordaram com toda essa bagunça. José logo gruda na minha perna e eu pego ele no colo e quando Dulce vem correndo e vê quem é. Ela dá um grito e agarra a minha perna com força.
-O que foi filhinha torta, tá com medo da mamãe.- Nicole falou na maior cara de pau.
-Você não é minha mãe e eu não sou sua "filhinha torta"- Dulce grita e avança com tapas pela perna de Nicole e Gustavo puxa Dulce antes que ela saísse machucada e me entrega ela chorando sem parar.
-Papai eu to com medo!- Meu filho fala querendo ir pro colo do Gustavo e eu entrego ele.
-Verônica liga para os seguranças e mandem eles tirar essa maluca daqui isso já foi longe demais pro meu gosto.- ele fala alto e Verônica no mesmo instante manda os seguranças vim logo tirar ela daqui antes de Dulce tivesse um troço.- Vai ficar tudo bem filho ela já vai embora-Gustavo fala tentando tranquilizar o Nathaniel.
Os seguranças vem e Nicole sai jurando vingança pelo tapa. Gustavo vem com o filho no colo e abraça a gente e Dulce vai se acalmando aos poucos. Eu consigo fazer Dulce desagrudar da minha perna e pego ela no colo.
-Já passou minha carinha de anjo, ela já foi a mamãe e o papai estamos aqui para te proteger.- Falei limpando as lágrimas do seu rostinho que agora tava vermelho de tanto chorar. Minha filha tinha realmente horror aquela mulher, mais Gustavo me explicaria tudo direitinho depois do almoço.
E então a gente volta para sala do Gustavo e ele foi assinar uns papéis rapidinho para que a gente pudesse ir logo almoçar e eu fiquei ali conversando com Dulce e com o Naná no meu colo eu coloquei ele virado para mim de forma que eu conseguisse ficar passando a minha unha bem devagar nas costas dele para ele acalmar que nem eu fazia com Dulce quando estava agitada. Gustavo terminou de fazer o que ele tinha que fazer e nós fomos até o LEePF um Food Truck que era de um amigo do Gustavo. Nós comemos e fomos até o parquinho que era do lado e deixamos Dulce e o irmão brincando com as outras crianças e fomos sentar ne um banco próximo.
-Meu amor, quem é Nicole.- Perguntei.
-Passado.- Ele fala observando os filhos.
-Passado não Gustavo ela foi até a sua empresa e ameaçou a nossa família e você falou em sequestro então não vem me falar que aquela louca é passado porque não é.- Eu falo virando o rosto dele para mim.
-Tá eu vou contar: Nicole era a minha noiva, a gente se conheceu em Madrid. Eu achei que ela poderia preencher o vazio que ficou no meu peito depois que você….... Sabe. Mas Dulce não gostava dela porque tinha medo que de que eu e ela te esquecesse então ela começou a espalhar fotos suas por toda a casa até aquele quadro enorme da sala foi ela que pediu pro Silvestre fazer, Dulce e igualzinha a você quando coloca uma coisa na cabeça não para até conseguir o que quer. Teve um dia que a sua fiel cópia fez a irmã Fabiana levar ela até a empresa para espalhar quadros por lá também porque ela falou que você precisava de um quadro para visitar a gente no "Dia de Los Muertos" e para você não ser esquecida e desaparecer de vez dos sonhos que ela tinha com você, acho que ela tirou essa historia de um filme mexicano para criança.
Então Estefânia conseguiu uma filmagem da Nicole falando coisas horrorosas sobre a Dulce, sobre mim e quando eu tava vendo o vídeo a Nicole tinha passado no Colégio e pegado a Dulce e ninguém soube de mais nada sobre elas duas durante um tempo, mas Dulce apareceu em casa com um pipoqueiro que viu que ela tava perdida mas tudo ficou bem depois e Nicole fugiu para Paris eu acho, foi isso que aconteceu. E eu não sei o que aconteceu para ela voltar.
-Nossa meu amor que história agora entendi porque da minha carinha de anjo ficar daquele jeito.-falei e assim que eu volto a observar os meus filhos percebi uma movimentação diferente e vi que eram as minhas fãs de Doce Horizonte.- Meu bem as Lucerinas estão aqui.- falei empolgada.
-A onde?-Ele perguntou.
-Ali perto dos nossos filhos vem vamos lá falar com elas.-Falei e vamos de mãos dadas até elas e Dulce vem correndo com medo e o meu outro filho fica lá ela já estava acostumado a ser paparicado por elas, ele tinha mais Fã Clube do que eu.
-Que foi Dulce?-Gustavo pergunta.
-Aquelas pessoas falando com a gente Papi. Quem são elas?- Ela pergunta olhando pra gente.
-São as fãs da mamãe, sabe a Juju ela não tem um monte de seguidores nas redes, então a mamãe também tem só que ela é reconhecida na televisão entendeu meu bem.-Gustavo explica e ela sai correndo de volta para falar com elas. E a gente chega logo em seguida.
-Olá meninas.-Falo olhando para aquele grupo de gente.
-Lucero quem é essa pequena??- Uma fã fala olhando para Dulce.
-Eu sou filha dela.-Dulce fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo de se explicar.
-Como assim filha, a gente só sabe da existência do príncipe do Naná?- Outra fã questionou.
-Eles são a sua família de antes do acidente né Lu?- Uma fã menor perguntou.
-E sim linda. Qual é o seu nome não me lembro de você.
-Meu nome é Ana, Ana Luiza eu sou dona do @Fc.2luceros.br você já curtio uma foto que eu postei, ele é dedicado a você e a sua mamá. Bom na verdade eu sei absolutamente todo sobre você.
-Ah claro, me lembrei.- Falei lhe dando um dos meus melhores sorrisos.
E depois de explicar tudo, e elas tirarem algumas fotos nossas para postar nos fcs e conversar sobre a nova novela que eu iria fazer, Nós despedimos e fomos embora, porque tínhamos combinado de ir jantar na casa da Rosana. Para comemorar a estreia da Juju na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencer O Amor (EM REVISÃO)
FanficEm revisão. Mas podem ler os capítulos já postados✨🦋 Lucero Hogaza Leon, uma atriz renomada que através de uma viagem a trabalho descobre algo sobre o seu passado que devido a uma amnésia em decorrência de um acidente brutal se esqueceu da parte ma...