Teresa POV:
Já havia se passado uma semana desde quando eu e Gustavo voltamos e nossa família foi reunida... Fanny estava voltando de Londres chegaria daqui uns dias. Nathaniel já tinha o quarto dele no apartamento do Gustavo que agora era nosso, Dulce estava mais feliz e enérgica que antes e estava aprontando todas no colégio e em casa também. Já perdi as contas de quantas vezes já fui assustada só essa semana. Meu casamento com Gustavo estava voltando ao que era antes mais rápido do que imaginávamos. Caímos na rotina sim, mas a gente gostava de ter nossa família junta assistindo algum filme ou novela que eu fiz ou até mesmo de outros atores. Nicole não apareceu nem fez mais ameaças que nem da outra vez o que me faz ficar super preocupada, pelo o que a Dulce me contou ela não iria desistir assim tão fácil... Bom minha vida estava ótima até agora, minha mãe iria chegar hoje junto com meu irmão Antônio e nossa prima Gabriella. Eu iria buscá-los no aeroporto daqui a pouco e Gustavo ficaria com as crianças aguardando a gente voltar.
Já estava no aeroporto esperando eles quando ouvi o voo deles ser anunciado que havia chegado então me encaminhei para o portão de desembarque.
-MAMÁ!!!-gritei assim que vi ela sair do portão. E ela veio na minha direção.
-Hija!! Como senti sua falta!!- Falou com a voz emocionada. E então abracei ela.
Comprimentei meu irmão e prima, então fomos para casa.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Já estávamos na porta de casa, bati pois tinha esquecido as chaves e então Silvestre abriu.
-Silvestre. Essa é minha Mãe, irmão e prima- Os apresentei e entramos.
Nathaniel assim que viu a abuela veio correndo abraçar ela. Dulce ficou aguardando com o pai perto da mesa.
-Abuelita!! Como senti saudades.- Naná falou nos braços da minha mãe e depois foi abraçar o tio Tonho. Caminhei até onde Dulce estava.
-Que passa Dulce??- Perguntei porque ela estava quietinha.
-Nada, só não sei quem é toda essa gente Mamãe- Confessou.
-Vem eu te apresento.- Peguei ela no colo e Gustavo veio atrás e fomos até minha mãe que estava já sentada no sofá com o nino adorado dela no colo.
-Mãe!!- Chamei sua atenção. E ela parou de fazer o que estava fazendo e me olhou.-Quero te apresentar minha família.
-Claro filha quem são??
-Essa é minha primogênita, minha carinha de anjo Dulce María.- Falei e minha mãe chamou ela pra ver mais de perto e Dulce foi meio sem jeito e toda durinha de vergonha
-Parece muito com sua mamãe- Dona Lucero Afirmou.
-Sim, meu pai também acha muito isso.-Dulce disse e voltou correndo e abraçou minha perna e meu marido fez um carinho na sua cabeça.
-Bom, e esse é Gustavo Lários. Meu marido tem exatos 16 anos, mãe.-Falei.
-Prazer em finalmente te conhecer Senhora León, minha esposa falou muito bem da senhora- Falou um pouco tímido e apertou a mão da minha mãe.
-O almoço está pronto Senhor e senhora Lários.-Silvestre chegou dizendo.
-Obrigada Silvestre. Já vamos!- Gustavo respondeu.
Então estávamos todos na mesa, conversando algum assunto não tão importante. Gustavo e meu irmão estava se dando bem, Dulce já estava mais entrosada com minha mãe e Gabriela só falava o mínimo
++++++++++++++++++++++++++++++
-Mamãe!! Já acabei a sobremesa, posso chamar o Emílio para brincar aqui??-Dulce pergunta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencer O Amor (EM REVISÃO)
FanficEm revisão. Mas podem ler os capítulos já postados✨🦋 Lucero Hogaza Leon, uma atriz renomada que através de uma viagem a trabalho descobre algo sobre o seu passado que devido a uma amnésia em decorrência de um acidente brutal se esqueceu da parte ma...