Capítulo 13: "Rapidinha"

127 10 4
                                    

Teresa:

Depois da noite maravilhosa que eu tive com o meu marido ontem, eu acordei sentindo beijos por todo o meu rosto. E quando eu abro os olhos tenho a melhor das visões, Gustavo estava em cima de mim me olhando com um sorriso enorme no rosto.

-Assim eu fico mal acostumada senhor Lários.- falei o trazendo o seu rosto até a minha boca e lhe dei um beijo- Bom dia meu gatinho.

-Bom dia meu amor!- Ele falou.

Nós levantamos antes que duas carinhas de anjo invadissem o quarto e viesse a gente naquele estado de nudez.

Nós fizemos nossas higienes, tomamos banho e fomos acordar nossos filhos.

-Hola amores da minha vida!- Falei entrando no quarto e acendendo a luz e eles resmungam um pouco, mas pulam da cama quando percebem que o dia de acompanhar os pai no trabalho chegou. Eu e Gustavo vamos lá e damos um beijo em cada um. Eu levo minhas carinhas de anjo para tomar banho e Gustavo fica com a missão de ir até a minha "antiga" casa pegar roupa pro Nathaniel e pra mim. Então a gente segue pro banheiro.

-Dulce ajuda o seu irmão ir tomar banho, e não se esquecem de se esfregar bem tá bom? A mamãe vai ver se a Juju e o Emílio já estão acordados.- Os avisei.

-Tá bom mamãe, mas não demora que nem um de nós dois consigamos desligar o chuveiro.- Dulce falou.

-Tá bom, vai ser rapidinho.- Falei e sai do banheiro.

E quando vou descendo as escadas Gustavo chega com as roupas.

-Oi?? Já voltou, que rápido regreso mi amor.- falei.

-Ah sim!! Não queria demorar.- Falou subindo as escadas e parando um degrau abaixo do que eu estava.

-Eu também passei na Rosana e Juju e Emílio vão esperar a gente no elevador.- então ele passou pra se arrumar e eu subi para ver os meninos já que não tinha mais nada pra fazer lá embaixo.

-Então, já terminaram de tomar banho??-Perguntei entrando no banheiro.

-Sim piririm!!- eles falaram juntos.

Então eu desliguei o chuveiro e entreguei a toalha da Dulce e enxuguei o meu outro filho. Eles vestiram roupa e foram tomar o café da manhã lá em baixo que o Silvestre e a Fran tinham preparado. E eu fui me arrumar.

-Amorzinho??- chamei entrando no quarto.

-To aqui meu bem.- Gustavo respondeu do closet.

-Onde você colocou a minha roupa?? Não tá em cima da cama?- Perguntei.

-Ah ela tá ali.- apontou pra cima de um móvel, eu peguei e fui tirando a minha roupa. E em um movimento muito rápido Gustavo veio e começou a beijar o meu pescoço.

-Amor que você tá fazendo?? A gente tem que se arrumar.- Falei baixo que nem dava pra escutar direito já que eu já estava tomada de prazer.

-Deixa, amor só uma rapidinha pra mim ir trabalhar com o seu gosto.- ele falou e desceu os beijos para o meu peito.

-Gustavo Lários eu não sou uma mulher de "rapidinha"- Falei fingindo estar brava.- Mais hoje eu abro uma exceção pra você.

Então ele me pegou pela coxa e me colocou em cima de uma mesa que tinha ali no closet e me penetrou e eu gemi baixinho no ouvido dele. Então ele começou as estocadas hora lentas e devagar, hora rápidas e com bastante força, que só me fazia ficar mais louca pra ter ele dentro de mim. E não demorou muito e a gente gozou junto. E ficamos ali recuperando o fôlego.

Vencer O Amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora