capítulo 8: Belo Adormecido.

139 10 6
                                    

Desde que nós fomos contar tudo pra Dulce já havia se passado dois dias e já era sexta-feira e gustavo iria buscar Dulce no Colégio e então lá fomos nós porque agora a gente faz tudo em família eu e Gustavo percebemos que era mais legal e feliz fazer as coisas em união. Então eu fui acordar o Nathaniel pra gente ir para casa do Gustavo.

-Mi amor, vamos levantar-digo entrando no quarto dele e caminhando até a caminha.

-Não mamãe to com soninho ainda.- ela fala com uma voz sonolenta.

-Ah!! Que pena então eu vou ter que ir pra casa do papai sozinha já que você quer ficar aqui dormindo- jogo verde pra ver se ele reage.

-Ah mamã agora tudo muda porque você não falou isso desde o princípio eu teria acordado primeiro que você- ele fala levantando todo empolgado por poder ir ver o papai dele.

Então a gente foi tomar banho e já estávamos no elevador já que eu e gustavo moramos no mesmo prédio, bom a gente havia voltado a ser casados mais optamos por viver em apartamentos separados por enquanto já que não sabíamos muita coisa um sobre o outro nesses três anos que se passaram, claro que continuamos as mesmas pessoas mais muita coisa muda em três anos ainda mais a nossa família que passou por um trauma bem grande. Então eu escuto o barulho do elevador e desci dele com o Naná um pouco sonolento no colo. Bato na porta e quem me atendeu foi uma mulher, como assim uma mulher Gustavo não me tinha falado nada.

-Hola!!! Posso entrar??- comprimentei a mulher que me abriu a porta.

-Quem é a senhora?- Ela me questionou olhando pro meu filho quase dormindo de novo no meu colo.

-Eu sou Lucero, digamos que a esposa do dono da casa e você quem é?-pergunto.

-Mulher? seu Gustavo não comentou que tinha alguma mulher, mas pode sim ele tá no quarto ainda não desceu.- Ela fala me dando passagem pra mim entrar e se dirigiu para a cozinha.

Então quando eu e o meu filho subimos para o quarto acordar o dorminhoco do Gustavo que tava mais do que atrasado, eu olho para decoração que não tinha mudado nada do que a gente planejou por anos e então eu vejo uma coisa que tinha mudado no lugar de que tinha um quadro bem grande da nossa família que tinha eu, Dulce, Gustavo, Estefânia, Gabriel e Silvestre nem sei como eu lembrei disso mas assim que eu bati o olho me veio à mente essa lembrança da gente reunidos na sala e o Silvestre vindo com o quadro pronto . Mas no lugar tinha um quadro do mesmo tamanho só meu pintado, então eu deduzo que foi o Silvestre assim como ele pintou o outro quadro, mas antes que eu pudesse chamar ele eu escuto Gustavo fechando a porta lá em cima e então eu volto pra realidade.

-Meu amor!!- Falei subindo as escadas com um pouco de dificuldade já que estava com 17 kg no colo.

-Teresa!? Oi.- Ele fala um pouco surpreso.-Acho que ele esqueceu que a gente vinha.

-Nossa achei que eu teria que ir lá de acordar que nem a Bela Adormecida, você esqueceu que a gente combinou de ir buscar a nossa Carinha de Anjo no colégio?- falo lhe dando um beijo.

-Duas coisas: um eu iria amar ser acordado que nem a Bella mas eu seria tipo o Belo Adormecido e dois claro que eu não esqueci só demorei a dormir ontem por isso acordei um pouco atrasado hoje mais da um desconto vai e sexta-feira e eu iria te buscar lá em baixo com café da manhã e tudo mais eu esqueci que você sempre acorda primeiro que eu- ele fala me dando um beijo na testa e outro no Nathaniel e então descemos para tomar café.

-Meu amorzinho acorda pra comer.- Gustavo fala baixinho perto do ouvido do filho.

-Papai!!!!!- Naná fala muito alto acredito que a deu para ouvir até a cozinha.

-Eai pequeno.- Gustavo fala enchendo o filho de beijo por todo o rosto.

E nisso entra o Silvestre e assim que eu me viro para ver quem era que tava entrando Silvestre derruba uma louça no chão e Nathaniel e Gustavo se assustam já que estavam brincando.

-Ai meu Deus! Desculpa é que eu fui pego de surpresa não esperava ver a Dona Teresa assim.....- Ele para de falar e eu continuo- Viva?!- é Dona Teresa.- ele fala limpando a sujeira que tinha se feito no chão e eu caminho até ele para ajudar e Francieli também

-Como assim Dona Teresa? Ela falou que se chamava Lucero quem é ela- a moça que me atendeu a porta falou

-Francieli se toca a Teresa Lários, mãe da Dulce. A dona da casa e a pessoa que tá no quadro da sala e a primeira e única senhora Lários na minha opinião.- Silvestre respondi ela.

-Prazer em te conhecer Francielli, Teresa ou Lucero como preferir.- eu falo esticando a minha mão e ela aperta.

-Francieli a nova cozinheira da casa.Prazer dona Teresa.- ela fala apertando a minha mão.

Depois de nos cumprimentar seguimos para a mesa e lá eu explico tudo que aconteceu para o Silvestre e Fran que ficaram muito felizes com a minha digamos assim "volta" e em saber que o Natanzinho era nosso filho, e então depois de várias atualizações de como andava a vida do Silvestre que não teve muita mudança e várias conversas também nos despedimos de todos e fomos buscar Dulce.

Ela estava conversando com algumas meninas acredito que seja suas amigas e então quando cheguei mais perto tapei os seus olhos e gustavo perguntou:

-Quem é Dulce?

-Ah!! Deixe me ver- ela começou a tocar a minha mão e meu braço- tem mãos macias como a de um anjo e tem cheirinho bom de mãe então eu acho que é...... Mamãe!!!!!!- Ela gritou e se jogou nos meus braços.

-Olá minha Carinha de Anjo, que saudade que nós estamos de você né Naná- falo abraçando bem apertado a minha menina.

-É a gente tava morrendo de saudades de você irmã eu não me aguentava de saudades sua mal posso esperar para ir logo brincar com você.- Nathaniel falou indo abraçar a irmã. E eu e Gustavo só olhávamos aquela cena que era de derreter o coração de qualquer um.

Mas eu me senti observada e quando eu tiro a atenção de meus filhos que eu vou procurar eu vejo que era ela, Cecília me olhava com um olhar de raiva e pros meus filhos e Gustavo um olhar tristeza eu fico sem entender então eu chamo eles para ir logo pra empresa do Gustavo porque ele estava atrasado e ele tinha comentado que teria uma reunião.

-Vamos amor? Já tá quase no horário daquela reunião.-falei dando um beijo demorado em seus lábios.

-Sabe que eu nunca vou me cansar de te beijar.- Assim que ele fecha a boca ele me dá um beijão em frente o colégio inteiro e assim que a gente termina de se beijar eu vejo que todo mundo tava olhando pra gente o que me faz ficar super vermelha.

-

Então vamos pessoal a gente ainda tem um dia muito longo pela frente- Eu falo morrendo de vergonha.

-Sim piririm !!- Dulce e Naná falam juntos.

-Então vamos.- Gustavo fala colocando nosso filho em cima no pescoço e Dulce me dá a mão.

Vencer O Amor (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora