ੈ♡Aquele em que fazem trilha em família

934 100 149
                                    

Oii nenéns! Como estão? Espero que estejam todos bem!

Voltei com outra atualização quentinha pra vocês! Essa está bem engraçadinha e conta com a participação de toda a família dos Larry! O que será que esse povo todo vai aprontar?

Muito obrigada por você estar aqui, lendo mais um capítulo da minha bebê! O seu apoio é muito importante pra mim e eu fico extremamente feliz por cada votinho e comentário! 💖

Boa leitura!

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

– PAPAIS ACORDEEEM – Louis deu um pulo na cama ao ouvir o grito de duas crianças sapecas pulando em cima do colchão fofinho, Harry apenas abriu os olhos devagarinho e sorriu ao ver seus filhos brincando, mas alguns segundos depois arregalou os olhos.

Como as crianças conseguiram sair do berço?

Sim, elas já tinham dois anos e meio, mas até onde ele se lembrava, Louis havia aumentado o tamanho da grade do berço para eles não terem o risco de cair ou sair de lá. O que claramente não adiantou nada, já que esses dois pimpolhos haviam conseguido sair de alguma forma. Harry e Louis precisavam providenciar um berço maior e com grades maiores logo, antes que acontecesse algum acidente.

– O que os dois sapecas estão fazendo aqui uma hora dessas, hein? – o mais velho levantou um pouco seu corpo, se sentando na cama para beijar e abraçar seus nenéns, Harry está incluído na lista de nenéns também.

– Bom dia, meus amores! Quem está pronto para fazer trilha hoje? – Harry perguntou animado e as crianças levantaram as mãozinhas e gritaram um "eu" bem alto enquanto pulavam na cama. Louis revirou os olhos, ele odiava o dia da trilha em família.

A sua família e a família de Harry costumam ser bem fitness, estão sempre se exercitando, comendo coisas saudáveis, e Louis é a exceção. Ele não gosta de nada dessas coisas, pra ele, ficar sentado no sofá assistindo um filme enquanto come pizza e toma uma cerveja está perfeito! Mas como a maior parte da família é fitness, inventaram essa coisa de trilha em família uma vez por mês. É uma tortura para Louis andar no meio do mato debaixo do sol, com duas crianças que não param quietas e Harry fugindo e gritando por causa dos bichos. É a pior coisa que essa família já inventou. Depois da noite de jogos, porque a noite de jogos é a noite de eternas discussões que começam por conta do jogo, depois começam a pegar situações lá do fundo do baú pra jogar na cara do outro e a coisa fica feia. Não é à toa que a noite de jogos foi banida e só acontece em datas como o Natal, porque o Natal trás Espirito de amor, paz e bla bla bla.

– A gente precisa ir mesmo? – Louis murmurou, afundando seu rosto no travesseiro.

– Sim, precisamos! Vai ser legal, Lou, vamos ver a natureza com as crianças durante a trilha e no final tem uma vista incrível de Londres! – explicou enquanto amarrava um roupão de seda em volta do corpo nu e sorriu, exalando alegria.

୭̥⋆* 𝐈𝐧 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora