ੈ♡Aquele em que Louis não consegue dormir

323 33 50
                                    

Oii, como você está? Eu espero que esteja bem!

Voltei com mais um capítulo e eu espero que gostem muito desse, escrevi na madrugada de ontem pra hoje.

Se puder, deixe o seu voto e comentário! Tenha uma boa leitura 🌠

Se puder, deixe o seu voto e comentário! Tenha uma boa leitura 🌠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

A semana havia sido extremamente cansativa, Louis ficou a maior parte do tempo ocupado adiantando o máximo possível as coisas para o seu próximo álbum, que lançaria uma semana antes da data marcada para o nascimento de seu terceiro filho, ele queria estar livre para ajudar Harry quando o bebê nascesse e para ficar com os gêmeos também, que precisariam de bastante atenção nesse período para não se sentirem excluídos. Apesar da gestação ainda estar no sexto mês, o lançamento de um álbum exige muita preparação e trabalho. Harry também esteve ocupado, uma revista famosa no nicho de gravidez o chamou para uma entrevista e sessão de fotos, além de ser a capa do mês.

Depois de uma semana tão intensa, tudo o que esperavam era descansar para curtir o final de semana com seus bebês. Mas, não foi exatamente isso o que aconteceu.

- Lou, você está acordado? - Harry sussurrou no ouvido do marido após acordar no meio da noite.

- Louis está dormindo no momento, favor se dirigir a ele somente quando amanhecer - resmungou ainda com os olhos fechados.

- Eu estou falando sério, amor - balançou o seu braço levemente, tentando fazer com que Louis desperte - Estou precisando de algo importante.

- O que pode ser tão importante pra você me acordar às - pegou o celular em cima da mesinha de canto para ver a hora - 3:30 da manhã?

- Eu quero bolo! - respondeu. Louis olhou para ele desacreditado, voltando a se enrolar na coberta e fechar os olhos - Estou falando sério, amor - choramingou, fazendo beicinho.

- Sun, deita aqui do meu lado, vamos voltar a dormir abraçadinhos e eu te prometo que de manhã bem cedo eu compro quantos bolos você quiser, ok? - fez carinho na coxa desnuda do cacheado, vendo sua expressão parecer ainda mais chateada.

- Não, não está ok. Isso é um absurdo, Louis William, você me engravida pela segunda vez e não quer se levantar dessa cama para ir comprar bolo comigo. Estou há horas desejando comer um bolo de nozes com chocolate maravilhoso e você me maltratando desse jeito. Deveria ser crime um marido se negar a saciar o desejo de seu esposo grávido - Harry fez o discurso com raiva, querendo jogar Louis pra fora da cama.

Louis suspirou e se sentou devagar, se enrolou em seu robe preto e andou até o closet para pegar qualquer roupa que visse a frente. Harry se levantou animado, seguiu o marido até o closet e retirou sua camisola branca, vestindo uma calça moletom rosa e uma blusa larguinha de Louis.

Enquanto esperava Louis terminar de se arrumar, avisou a babá das crianças que iriam na rua rapidinho e que qualquer coisa era pra ela ligar. Os gêmeos não acordavam mais no meio da noite, mas avisou só por precaução.

୭̥⋆* 𝐈𝐧 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora