ੈ♡Aquele em que Darcy e Freddie fazem três anos

558 52 76
                                    

Oii bebês! Como estão?

Cheguei com mais uma atualização bem quentinha e fofinha! Demorei um pouco pra postar mas aqui estou eu!

Espero que gostem desse capítulo que está bem amorzinho e festivo! 🥳

Boa leitura!

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

A família Styles-Tomlinson estava em festa, pois era o aniversário de 3 anos de Darcy e Freddie! Eles estavam crescendo tão rápido, que Louis e Harry não conseguiam acreditar que já faziam três anos que seus dois bolinhos de amor vieram ao mundo. Que loucura!

Para comemorar esse dia tão especial, Harry estava organizando uma grande festa para seus bebês. Na verdade, era pra ser apenas uma festinha básica pra não passar em branco, mas agora Harry, Anne e Jay estavam organizando uma super festa de 3 anos para as crianças. Louis apenas dava alguns palpites, já que não entendia muito do assunto e nem achava necessário essa festa gigante, mas todos os seus palpites foram descartados.

– Amor, olha o que eu contratei! – Harry entrou no seu quarto dando pulinhos enquanto mostrava o celular para Louis.

– Que isso? – apertou os olhos levemente para enxergar melhor a tela do celular do marido, que estava sempre com a claridade alta.

– Contratei uma companhia de animação de festa, eles vão trazer os dinossauros e as fadas da Tinker Bell! – informou Harry, mostrando as fotos de bonecos gigantes de dinossauros e das fadinhas.

– O que dinossauros tem a ver com Tinker Bell?

– Lou, nós temos dois filhos e eles tem gostos diferentes! Darcy gosta de dinossauros e Freddie gosta da Tinker Bell, os aniversários deles devem ter temas diferentes na maioria das vezes – Louis assentiu, isso fazia sentido mas ele não parava de pensar no quanto essa coisa de temas diferentes dá trabalho – Acha que eles vão querer festa de 16 anos? Seria tão lindo os dois bem chiques, adolescentes, dançando Ed Sheeran e... – a tagarelice de Harry foi interrompida por um som vindo da babá eletrônica, indicando que as crianças haviam acordado.

Louis e Harry imediatamente saíram do quarto e pegaram um balão de gás Hélio que haviam comprado no dia anterior, que dizia "Feliz aniversário!❤️" e era na cor azul, a cor favorita das crianças. Praticamente correram até o quarto dos filhos, vendo que os dois já estavam acordados e de pé em seus bercinhos.

– Parabéns pra vocês, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! – cantaram juntos e fizeram uma dancinha no meio do quarto, fazendo as crianças rirem.

– Nossos bebês estão fazendo três anos, estão crescendo tanto! – Louis pegou Darcy no colo e a abraçou bem forte, deixando vários beijos nas suas bochechas gordinhas. Harry fez o mesmo com Freddie – Eu amo muito vocês, minhas pulguinhas, vocês são meus maiores presentes da vida!

୭̥⋆* 𝐈𝐧 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora