Oii nenéns, como vocês estão?
Eu estava vendo fotos no pinterest e achei essa imagem que está na mídia, achei muito fofo e tive a ideia de sempre colocar uma imagem assim nos capítulos. Nós estamos vivendo um momento tão difícil, com tantas coisas ruins acontecendo todos os dias e acabamos perdendo a esperança e pensei que esse gesto, apesar de ser pequeno, poderia mudar o dia de alguém. Não percam a fé em vocês mesmos, no seu potencial, vocês são mais fortes do que imaginam e com certeza irão longe! Sonhe alto e tenha fé no futuro!
boa leitura! ✨
*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚
- Lou, você colocou já colocou a bolsa das crianças no carro? - Harry perguntou enquanto afivelava bem os cintos das cadeirinhas dos filhos.
- Sim, meu amor - após conferir que tudo estava certinho na mala grande da Range Rover preta, entrou no carro e encaixou a chave na ignição - Partiu praia? - Olhou para os filhos pelo retrovisor, sorrindo ao ver seus sorrisos enquanto respondiam com um "sim" animado, sorriu mais ainda ao olhar pro lado e ver seu marido no banco do passageiro, exibindo também um lindo sorriso com covinhas.
Estavam indo passar o fim de semana na casa de praia que a família possui em Brighton. Eles quase nunca vão lá por não terem tanto tempo disponível e por sempre fazer um clima mais frio, mas acabaram vendo que faria sol no final de semana e por coincidência, eles não tinham nada pra fazer. Resolveram chamar toda a família para ir também, a casa era enorme e cabia perfeitamente a família de Louis e Harry.
Apenas Clifford e Choco que não iriam, pois eles não se davam muito bem com viagens longas de carro e acharam melhor deixá-los em um hotelzinho para animais. É realmente uma espécie de mini hotel onde os donos deixam seus animaizinhos enquanto estão fora para serem muito bem cuidados. Eleanor Calder era a dona e cuidadora do lugar, ela era realmente uma pessoa muito querida e cuidava de todos os bichinhos com carinho, até foto dos cachorros correndo e brincando ao ar livre ela tirava para postar no Instagram.
Louis não acha muito necessário pagar uma fortuna nesse hotel enquanto pode simplesmente deixá-los ir na viagem. Harry diz que o marido não entende que seus filhinhos preferem mil vezes ficar em um hotel super legal com vários amiguinhos e comida. Se Harry pudesse, até ele passaria uns dias nesse hotel de bichos da Eleanor.
Ainda era bem cedo quando saíram de casa, as crianças pegaram no sono cerca de 40 minutos depois, então Louis e Harry conversavam e ouviam uma música que agora estava baixinha para não atrapalhar o sono das crianças. A soneca delas é sagrada, se não dormirem bem, ficam extremamente enjoadas e choronas.
- Se você me conhecesse hoje, desse jeito que eu tô agora, você se apaixonaria por mim? - Harry puxou assunto, vendo Louis pousar seu olhar rapidamente nele e pensar por cerca de dois segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୭̥⋆* 𝐈𝐧 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲
FanfictionOnde a cada capítulo, Harry e Louis vivem uma aventura diferente com seus dois filhos gêmeos e aprendem mais uma vez que o amor é o sentimento mais poderoso que existe. Ou Onde você se apaixonará pela família Styles-Tomlinson, principalmente pel...