ੈ♡Aquele em que estão de férias

681 76 53
                                    

Oii bebês! Como estão? Eu estou bem! Ontem minha vovó sofreu um acidente e teve que ser internada, mas hoje ela recebeu alta e está muito melhor! Muito obrigada a todos que mandaram energias positivas! 💖

AGORA AVISO SÉRIO AQUI: 

No final de semana eu recebi uma DM de uma pessoa me perguntando se aqui na fic teria smut. Eu pensei muito sobre isso e achei melhor não ter sabe, até porque essa é minha primeira fanfic e sei que ainda não consigo escrever um smut bom, que eu me sinta satisfeita com ele a ponto de compartilhar com vocês. Sinto que ainda tenho que me aperfeiçoar bastante nisso pois não quero que leiam uma coisa mal feita! Mas espero que não achem a In Family chata ou deixem de ler por causa disso, eu gosto muito de smut, mas esse não é o foco da fanfic, entendem?

Mas isso não quer dizer que Harry e Lou não transem, eles são casados e como a maioria dos casais eles têm relações. Na minha cabeça, esse dois transam quase todos os dias, de madrugada pois as crianças estão em um sono profundo, as vezes quando tomam banho juntos e, quando eles têm a sorte das crianças irem pra casa dos avós, fazem em qualquer lugar da casa (menos no quartinho das crianças e na brinquedoteca delas, obviamente). É isso gente! 😽

Boa leitura!

 É isso gente! 😽  Boa leitura! ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

Férias. Uma das palavras que mais gostamos de ouvir. Com a família Styles-Tomlinson não era diferente, eles adoram sair de férias, viajar, conhecer o mundo e aproveitar os dias fazendo nada. Harry e Louis trabalhavam duro o ano todo e mereciam essas férias com os filhos na Noruega, aproveitando a neve e visitando pontos turísticos de tirar o fôlego.

Louis é um cantor e compositor muito famoso mundialmente, várias de suas músicas já viraram hits e ele já escreveu muitas canções para celebridades como Ed Sheeran, Ariana Grande, Liam Payne, Niall Horan, Taylor Swift e muitos outros. Nos últimos meses, ele trabalhou duro no seu próximo álbum intitulado "Walls", ele queria dar o seu melhor para os fãs. E por isso, acabava ficando cansado demais, e essas férias estavam sendo como carregadores de sua energia.

Harry também estava trabalhando bastante na escola em que dava aula. Todo mundo sabe que a vida de um professor não é fácil, e dar aulas para crianças pode ser 10 vezes mais cansativo. Mas ele não trocaria por nada sua profissão, ele sempre amou essa coisa de passar conhecimento as outras pessoas da melhor forma possível, e ver suas criancinhas se desenvolvendo durante o ano era totalmente gratificante. Muito mais quando muitas delas sempre tem palavras de carinho para dar ao seu professor, tinha dias que elas até chegavam com florzinhas que pegavam da rua para dar a Harry. Ele amava isso de todo o seu coração.

Acordar nessas férias em um hotel aconchegante e quentinho, olhar as janelas e ver uma paisagem linda e coberta de neve enquanto toma um chocolate quente estava sendo tudo!

– Papais, vamos brincar na neve que horas? – Freddie perguntou enquanto Louis o vestia com roupas quentinhas para eles saírem na rua.

Eles até estavam acostumados com o frio por morarem na Inglaterra, mas o frio da Noruega era bem pior. Sentiam que podiam congelar a qualquer momento!

୭̥⋆* 𝐈𝐧 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora