ੈ♡Aquele em que estão sozinhos

463 42 97
                                    

VOLTEEEI, GALERAA! 🤩

Como vocês estão? Tem alguma novidade?

Eu tenho algumas coisinhas para explicar para vocês. O começo do ano foi bem difícil pra mim e precisei me afastar um pouquinho daqui para focar na minha saúde mental. Mas tudo está melhor e posso voltar a escrever sobre essa família que eu tanto amo!

Eu espero do fundo do meu coração que vocês também consigam passar por cada coisinha que os deixa mal. Depois da tempestade sempre vem o arco-íris! Não perca sua esperança, e se for preciso, largue o que não é tão importante para focar na sua saúde física e mental!

Não esqueçam de votar e comentar, isso me deixa feliz e ajuda muito!😻

É isso lindes, boa leitura! 💕

P.s: o capítulo está grandinho pra matarmos as saudades deles.

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ଘ(੭*ˊᵕˋ)੭* ੈ♡‧₊˚

Para Harry e Louis, seus filhos são o presente mais lindo que Deus já lhes deu. Eles não poderiam pedir crianças mais lindas e gentis como seus bebês. Mas a paternidade não é nada fácil, crianças necessitam de muitas coisas, uma delas é a atenção. Se dar total atenção para uma só criança já é difícil, imagina para duas! O casal se sentia esgotado as vezes, tão cansados que acabavam esquecendo de manter a chama da relação entre os dois acesa. Eles amavam muito seus filhos e eram extremamente gratos por eles, mas casais precisam de seus momentos a sós.

Por isso, Louis decidiu programar um final de semana em que ele e Harry pudessem ficar sozinhos e curtir a companhia um do outro. Como Jay e Anne estavam viajando juntas em uma viagem de melhores amigas que faziam sempre, decidiram que deixariam as crianças com o titio Niall, que estava passando algumas semanas em Londres e prontamente aceitou ficar com suas crianças favoritas do mundo (que obviamente dividiam esse pódio com seu sobrinho Théo).

Aquele seria um final de semana apenas para o casal, e os dois estavam ansiosos para isso.

Harry acabou acordando um pouco mais tarde que o normal, e ele só acordou graças aos seus filhos que deixaram vários beijinhos em seu rosto para acordá-lo. Por não ter nenhum sinal de Louis ali, deduziu que ele estivesse no mercado, já que o mesmo disse que queria comprar coisas pra fazer o almoço.

Harry já sabia exatamente o que seria esse almoço que Louis vai preparar.

Após colocar desenho na televisão do quarto para as crianças, decidiu fazer um pouco de yoga. Tinha um tempinho que ele não fazia e queria aproveitar toda essa calmaria em que as crianças estavam, talvez elas estivessem guardando energia pra brincar com Niall. 

୭̥⋆* 𝐈𝐧 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora