capítulo 10

405 43 15
                                    

"Como monitores"
"Como monitores"

—- Sim, ahm, claro — Narcisa, ainda com os olhos arregalados disse — eu, eu tenho que ir

E rapidamente saiu dos dormitório masculino.

"Como monitores?" pensou Narcisa

Chegou ao quarto e de repente a fúria instalou-se nela. Atirou tudo o que viu à sua frente ignorando o facto das colegas estarem a dormir.

—COMO MONITORES — gritou Narcisa — MAS QUEM É QUE ELE PENSA QUE É

—- O que aconteceu— acordou Mérida sobressaltada

—- VOU ACEITAR O CONVITE DO LUCIUS PARA ELE ME DIZER, COMO MONITORES. UAU IMPRESSIONANTE, MARAVILHOSO OS MONITORES DOS SLYTHERIN, FANTÁSTICO.

— Olha Narcisa, primeiro vais te acalmar, não vou falar contigo nesse estado aos gritos. Depois toma uma poção qualquer do sono e deita- te amanhã falamos. Amanhã está tudo bem. — dito isto voltou a dormir

" Está tudo bem" pensou Narcisa

Sentou-se na cama e pensou se valeria ou não a pena deitar-se e adormecer

A resposta era não.

Não queria dormir, queria pensar na resposta que Lucius dera, queria pensar em Lucius.

Por momentos pensou se teria mesmo sentimentos por Lucius. Sentimentos de amor ou de inimizade.

Não sabia

Suspirou com o pensamento e deitou-se. Olhou o teto e disse para si própria:

—Também queria ir ao baile como que? Namorados? Nem o são

Virou-se para o lado e fechou os olhos.

Não dormira nada. A resposta de Lucius não saia de modo algum da cabeça dela.

Bufou quando percebeu que tinha de se levantar.

Após estar preparada subiu para o salão comunal, sozinha.

Continuava chateada e irritada pelo o que acontecera durante a noite.

Sentou-se na mesa e de longe viu Lucius que lhe sorriu. Narcisa revirou os olhos e olhou para o seu prato vazio.

Depois de muito brincar com a comida mas não comer nada foi para a aula de defesa contra as artes das trevas.

Esta aula fazia com que ela se lembrasse de Aarik, se não fosse o terrível professor ela nunca o teria conhecido.

"Há males que vêm por bem" pensou a aula.

A aula extremamente aborrecida passou, e as outras aulas também passaram.

Almoçou, ainda com o pensamento da resposta ou da afirmação de Lucius.

Não queria olhar para a cara dela então se o via a ir para a direita ela com certeza iria para a esquerda.

Pure blood - Narcisa Black and Lucius MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora