No dia seguinte acordara, e pensara no que acontecera na noite anterior. Questionando-se se era tudo realidade ou fora só um sonho. Era realidade Lucius Malfoy admitiu mesmo que tinha sentimentos por Narcisa Black. Levantou-se fez a sua rotina pessoal e foi para a sala comum.
Quando chegou viu Lucius.
—- Bom dia — disse Narcisa
Lucius ignorou-a deixando-a sozinha. Suspirou com aquela atitude e sentou-se no sofá preto esperando as amigas e perdeu-se nos seus pensamentos. Estava triste com Lucius mas consigo mesma também. Estes sentimentos foram completamente apanhados de surpresa, não fazia sentido nada fazia sentido. Pôs os seus braços nos joelhos e com as suas mãos agarrou os cabelos questionando-se " Porque é que isto tudo me está a acontecer, porquê agora?". Nunca se sentira tão confusa na sua vida. Chegou à conclusão que não fazia sentido continuar a pensar naquilo. As suas amigas chegaram passado algum tempo. Arregalaram os olhos e disseram:— Narcisa, esperaste por nós— disse Agatha
— Sim não vale a pena me continuar a isolar não vai resolver nada — levantou-se — vamos tomar o pequeno almoçoDeu as mãos às duas amigas para tomarem o pequeno almoço no grande salão.
O tempo estava frio, com muita chuva muito vento então decidiram passar a manhã a estudar algumas matérias, ter os resumos em dias eram importantes já que este ano enfrentavam os exames finais dificílimos. Estudaram transfiguração e poções nessa amanhã.
Outros membros dos Slytherin também estavam na sala comum, uns a jogar, outros a estudar e outros a conversar. Era o caso de Malfoy que conversava com Zabini,Crabbe e Goyle. Narcisa evitava olhar para o canto onde eles estavam, não queria ficar triste nem irritada logo de manhã.
Eram 13:15 quando decidiram almoçar.—- Que fome — disse Mérida
Chegaram ao grande salão e sentaram-se. Narcisa servira-se de arroz com ervilhas e filetes de peixe, assim como as duas colegas.
— Olha lá Narcisa— disse Agatha — ontem à noite parecias um bocado irritada o que aconteceu. Foi por causa da tua irmã?
—- Não— disse rapidamente
A Crouch não se contentara com a resposta então Narcisa contou tudo o que acontecera noite passada. Ambas trocavam olhares de choque.
— E agora?— questionaram ao mesmo tempo—Agora?— arqueou uma sobrancelha— agora nada
— Não podes ignorar o Malfoy para sempre— disse Mérida
— Narcisa, ela tem razão. Não o podes ignorar. Ainda para mais são monitores têm de conviver.Narcisa bufou e, por muito pena sua, teve de dar razão às amigas.
Acabaram o almoço e voltaram para a sala comunal. Lucius estava, muito sorridente, à conversa com Celestine Zabini. Pararam de falar quando viram o trio a entrar.
Narcisa viu a cena revirou os olhos e pensou " e eu preocupada ainda preocupada com este Albino". As amigas olharam também de lado para os dois.— Já viram isto, eu estava preocupada para ele já estar a rir com outra! - disse irritada
— Realmente, não faz muito sentido, mas não precisas de te irritar, a não ser que estejas com...ciúmes? —- supôs Agatha
Narcisa olhou estupefacta para a amiga e lançou-lhe uma almofada com força e disse
— És tão parva Crouch, e tu para de rir Mérida se não levas com uma também.
As três continuaram na luta de almofada até ao jantar.
No dia seguinte Narcisa sentira-se muito melhor. A reaproximação com as amigas fizera-lhe bem.
Enfrentava mais uma semana de aulas, defesa contra a artes das trevas.
—- Hoje vamos aprender sobre a magia das cobras — disse o professor Pratt — as cobras são, desde sempre, consideradas criaturas mágicas muito poderosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure blood - Narcisa Black and Lucius Malfoy
FanficNarcisa Black, de uma família altamente famosa, vai finalmente para Howgrats onde vai viver muitas aventuras e principalmente conhecer Lucius Malfoy, aparentemente irritante e arrogante. Será que vai correr bem esta jornada entre os dois?