Narcisa iria entrar para o seu 6º ano em Howgrats.
A sensação era a mesma mas já não havia nervosismo, os pais elogiavam-na muito, principalmente quando recebeu a carta em que anunciara que ela seria monitora. Acima de tudo, os pais destacavam a sua beleza e as suas incríveis notas. Porém à medida que os anos passavam, os pais pressionavam-na, indiretamente, cada vez mais para que se relacionasse num compromisso matrimonial com alguém de puro sangue. Um dia, até sugeriram Lucius Malfoy, Narcisa ao ouvir tal nome disse logo que estaria fora de questão. Faziam questão de referir o quão bom aluno ele era e que era de boas famílias, e rico muito rico. Narcisa odiava aquela conversa, principalmente quando sugeriam esse sujeito. Bellatrix havia casado com Rodolphus Lestrange, e, apesar de não sentir qualquer atração por ele, sentia-se orgulhosa por continuar com a linhagem pura. Andrómeda, acabara os seus estudos em Howgrats e estava destinada a Dominic Parkinson. Quando estavam em casa, a irmã do meio andava muito estranha, com muitos segredos. Narcisa não ligou, pensou que seriam os nervos de um casamento próximo.Já em Howgrats, Narcissa revia as caras conhecidas e as sua amigas Agatha e Mérida . Eram ambas um grande apoio para ela porque a entendiam se bem que Agatha continuava com a estúpida teoria de que Lucius e Narcisa fariam um poderoso casal.
No jantar de boas- vindas após a seleção dos alunos nas quatro casas (ficando muito envergonhada quando o seu primo Sirius fora para a casa rival, Griffindor) e os avisos do diretor, começaram a jantar. Ai como Narcisa adorava aqueles jantares, cheios de comida, alegria e presenças que ela adorava. Foi quando apareceram as sobremesas que reparou em Lucius. Este lançava-lhe um olhar, mas não era um olhar de arrogância ou orgulho era um olhar de "esperança?" pensou ela, não, certamente não seria. O loiro não fez questão de o desviar quando ela reparou. Narcisa arrepiara-se de tão intenso que o olhar fora, e depois desta sensação logo se voltou para o grande bolo de chocolate que tinha à sua frente. Pensou: «deve estar a preparar alguma, e aposto que irá mencionar o Sirius». Suspirou com este pensamento.Quando o jantar acabou, Lucius foi ter com ela, era suposto dirigirem os primeiros anos à sala comum.
-- Narcisa – cumprimentou Malfoy – que bom te ver
--- Lucius – exibiu um sorriso falso --nem imaginas como eu gostaria de dizer o mesmoLucius riu e logo depressa disse:
-- Sempre tão amável. Primeiros anos, sigam-me por favor.E seguiram-no, mostraram a sala comum e depois os dormitórios. Enquanto muitos iam dormir, Narcisa continuou no grande sofá preto que ficava perto da porta. Lia um livro, ou pelo menos tentava quando apareceu, o seu querido amigo Lucius.
-- A primeira noite de hograwts é sempre a melhor não achas?– perguntou sentando-se perto dela – estás a ler?
-- Aparentemente sim, pelo menos a tentar – afirmou mantendo os olhos no livro --- deixa-me adivinhar vais fazer algum comentário sobre o meu primo?
--- Não por acaso não, mas já que o mencionaste não há problema nenhum em dizer que é o primeiro Black a envergonhar o seu nomeNarcisa ficara furiosa, levantou- se e fora para os dormitórios. Era verdade que Sirius era rebelde e realmente nunca cumpria as regras que a pureza de sangue exigia mas isso não fazia com que não gostasse dele.
--Narcisa, espera, eu estava a brincar
-- Se o meu primo envergonha os Black, imagina o teu papel na família dos Malfoy. Um mimado que tem tudo o que quer sem qualquer esforçoDisto isto foi para os dormitórios sem olhar sequer para trás
No dia seguinte, descera para ir tomar o pequeno-almoço. A sua amiga preferiu ficar na cara já que não se estava a sentir muito bem, estava indisposta disse ela. Narcisa pensou «queria era ficar a dormir». Sentou-se e serviu-se de torradas. Depois de comer foi para a primeira aula da manhã, a aula de poções com os Ravenclaw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure blood - Narcisa Black and Lucius Malfoy
FanfictionNarcisa Black, de uma família altamente famosa, vai finalmente para Howgrats onde vai viver muitas aventuras e principalmente conhecer Lucius Malfoy, aparentemente irritante e arrogante. Será que vai correr bem esta jornada entre os dois?