Capítulo 2

650 61 26
                                    

Olá a todos👋
aqui está mais um capítulo espero que gostem!❤️

- Narcisa acorda- disse Agatha aos gritos- vamos ter aula de voo
Narcisa acordou e olhou para amiga com ar de desinteresse. Narcisa odiava voar, tinha medo das alturas e, na verdade, nunca fora muito adepta de Quiditch.
Depois de muito esforço levantou-se e foi tomar um banho. Vestiu o seu uniforme e com um elástico amarrou os cabelos, só ficando à vista a franja.O penteado realçava a beleza do seu rosto. Desceu para o grande salão onde tomou o pequeno- almoço. E logo depois foi para os campos.
A sua primeira aula de voo, não estava nem com um pingo de vontade. A professora chegou e começou por explicar como seriam as aulas e como só podiam voar quando ela estivesse presente.
- Vamos iniciar, ponham-se ao lado da vossa vassoura e digam levante
A primeira vassoura a levantar foi a de Malfoy que logo se mostrou muito orgulhoso e um sorriso um pouco arrogante. Logo depois foi a de Agatha, Anthony Smith dos Hufflepuff, Crabbe, Goyle mas por muito que tentasse, Narcisa não conseguia fazer com que o raio da vassoura se levantasse. Continuava a gritar:"levante, levante" mas nada acontecia. Narcisa preferira livros, não vassouras. Demorou tanto que a professora pensou que o problema era da vassoura e foi buscar outra a um armário.
- Vejamos o que temos aqui, uma Black que nem uma vassoura consegue levantar
- Desculpa?— olhou em redor para ver quem falava com ela
- Parece que sim — disse Lucius Malfoy
- Não te dei autorização para falares comigo dessa maneira, nem te perguntei nada- respondeu zangada
- Eu sou um Malfoy eu falo com quem eu quiser da maneira que eu quiser- respondeu num tom sarcástico e calmo
— E eu sou uma Black, não oiço e fico calada — dito isto virou as costas, ignorando os comentários esperou a professora voltar.

Seguiram para a aula de poções com o professor Slughborn.
— Bom dia alunos, antes da preparação de poções, vou vos fazer algumas perguntas. Claro que é normal não saberem, é só para perceber se estão conscientes de algumas noções da disciplina
— Qual a aparência de uma Acónita

Narcisa olhou à sua volta e reparando que ninguém sabia respondeu:
— É uma flor roxa que se parece com uma língua
— Muito bem menina Black 5 pontos para os Slytherin, e onde é que eu posso encontrar uma pedra de bezoar?
Novamente ninguém sabia,
— No estômago de uma cabra- respondeu novamente Narcisa
Slughborn olhou para Narcisa impressionado com as respostas corretas e atribui mais 5 pontos para a sua casa. Após algumas perguntas, que Narcisa respondera a todas corretamente, Slughborn começou com algumas indicações de segurança para a sua aula.
— Não te cansas de ser uma sabichona?— perguntou Lucius, tocando-lhe nas costas para que se olhasse para trás
Narcisa virou-se e disse:
— Na verdade não, antes sabichona do que arrogante como certas pessoas desta turma- dito isto voltou-se para a frente continuou a prestar atenção à aula.

Lucius bufou irritado, ele tinha a expectativa de ser o melhor em tudo, mas Narcisa não o iria permitir. Lucius só o poderia alcançar numa disciplina, no voo. De resto Narcisa seria a melhor da turma, em tudo, como os seus pais esperavam.

Depois de transfiguração (Narcisa arrasara em tudo o que a professora Minerva perguntara) o  dia acabara. Fora para o seu dormitório, com a amiga Agatha e outra colega, Mérida Alisson , falavam de tudo aquilo que tinham aprendido e do facto de o professor Slughborn a ter convidado para o seu clube de estudantes, falavam também sobre Lucius como ele era arrogante, chato , orgulhoso e como se sentia superior a todos. Agatha até sugeriu que Narcisa estivesse a ganhar uma paixoneta por ele, "como é que ela se atrevia a dizer tal barbaridade" pensou a mais nova dos Black.

E, infelizmente Lucius fora sempre assim, um fútil, arrogante e mimado durante o primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto ano em Howgrats.

Pure blood - Narcisa Black and Lucius MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora