⊰❉⊱ Capitulo 5 ⊰❉⊱

795 65 21
                                    

Eduardo estava dormindo a viagem inteira, graças ao calmante que seu pai colocou em seu suco minutos antes de finalmente pegarem a estrada e começarem seu plano de fuga, que foi repensado várias e várias vezes, prevendo até mesmo uma possível pers...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo estava dormindo a viagem inteira, graças ao calmante que seu pai colocou em seu suco minutos antes de finalmente pegarem a estrada e começarem seu plano de fuga, que foi repensado várias e várias vezes, prevendo até mesmo uma possível perseguição caso necessário.

Jhonattan estava com a cabeça de seu filho deitada em seu colo, dormindo de forma comportada, assim como o gato quietinho na caixinha de transporte em seus pés. Também havia dopado o gato para que nada ocorresse fora dos seus planos.

— Me sinto culpada de deixá-lo dessa forma - Carla comenta com seu esposo, observando ele e o filho do casal que dormia sereno recebendo um cafuné de seu pai enquanto estava enrolado com uma coberta para lhe aquecer, pois o aquecedor poderia fazer mal para sua frágil saúde - mas fico um pouco mais segura de transportá-lo assim. Estamos quase chegando na primeira parada. - comenta, observando o GPS do celular novo que Carlos, amigo de John, arrumou para que o casal fugisse de novo.

Era uma rotina que pensaram ter deixado para trás há muitos anos...

Antes que Eduardo nascesse, Carla havia perdido seu primeiro filho graças ao então "sogro" que a perseguiu. Graças a Carlos, John pode fugir com Carla mesmo sentindo a dor de perderem o fruto do seu amor, o que acabou fragilizando ainda mais sua saúde.

Assim que se estabeleceram, cuidaram um do outro longe dos olhares de águias do então poderoso Capo Magnus, um tirano que seria capaz de matar a própria esposa por interesse. Não demorou e Carla engravidou novamente, mas aos 6 meses de gestação, Magnus os encontrou e tentou matar sua nora, que entrou em trabalho de parto antes da hora.

John conseguiu despistar o pai até que buscasse ajuda para a esposa que perdia mais um filho, porém o que pais desesperados não faziam pelos filhos, não é mesmo?

Carla teve que abrir mão de seu útero para salvar o filho, mesmo não tendo a certeza de que ficaria vivo. Ele ficou, é estava prestes a fazer 16 anos com uma saúde mediana, mas sabia que isso se devia à cidade calorenta, já planejava se mudar, então o sogro apenas apressou mais ainda seus planos.

— Você faz a liberação dos quartos e eu levo ele pra cama - John conversa com a esposa que concorda dando seta para entrar nas vagas da pousada que ficariam com o filho até que Carlos lhe dessem o sinal de que tudo estava seguro para ir adiante com o plano - shiii, tudo bem filho, sou eu - fala ao filho adormecido tirando seu cobertor para lhe pegar no colo como um bebê gigante deitando sua cabeça em seu ombro colocando a coberta por cima do corpo do filho lhe protegendo da friagem assim que finalmente saem do carro com cuidado para não serem reconhecidos - Boa Noite...- fala com a atendente que terminava com outro cliente que já estava de partida - temos uma reserva no nome de Boris Petrova - fala com a moça que concordar achando estranho o garoto apagado nos braços do homem mais velho.

Ela já havia visto muita coisa acontecendo naquelas bandas, sobre sequestro e até assassinatos.

— Peguei o gato e o urso do Guilherme - Carla avisa entrando junto de uma mochila nas costas, a caxa de transporte em uma mão e os documentos falsos na outra, dando um sorriso simpático para a atendente desconfiada com o casal recém-chegado - creio que meu esposo já falou das nossas reservas - volta a atenção da garota para si - reservamos uma cama de casal king da suite presidencial, pois nosso filho pode ficar agitado em lugares apertados - fala lhe dando os documentos novos junto de um crachá de girassóis, fazendo a mulher respirar aliviada por não estarem sequestrando o garoto que praticamente babava no ombro do pai resmungando em seu sono agarrado à camisa do mais velho.

O Nerd - Em Revisão História 2021™©®Onde histórias criam vida. Descubra agora