─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
- ̗̀ ๑❪( ❛ɮօa ʟɛɨtʊʀa❜ )❫๑ ˚̩̥̩̥.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜⊰❉⊱ Eduardo (Dudu) ⊰❉⊱
Como eu odeio ter que acordar cedo.
O grande motivo?
Seria mais fácil nascer sabendo de tudo e nunca mais ter que se matar desse jeito, acordando cedo para uma realidade deprimente como a minha; mas a vida era assim, ao menos para mim... me levantei ainda dolorido de ontem, já me preparando mentalmente para hoje.
Antes de ir para o banheiro, mexi no meu guarda-roupa, pegando minha caixinha de emergências. Meus pais, sempre que podem, me dão dinheiro. A Mey também me dá para lanche, mas eu nunca uso - que ela não fique sabendo - e mesmo assim ela me dá toda vez. Da última vez que contei, tinha $600 dólares, estava guardando para comprar um óculos com armação nova, mas pelo visto vou trocar só as lentes de novo. Pego apenas os $500 e guardo no bolso da mochila, me levanto indo ao banheiro, me trocar e escovar os dentes; saio e visto as roupas de sempre: "blusa de manga cumprida na cor verde e uma calça larga jeans azul com rasgos nos joelhos que estavam apenas arranhados", termino indo para a cozinha, vendo meus pais terminando de tirar as coisas da mesa.
— Bom dia - dou um beijo na bochecha de cada um, me sentando na mesa - estão muito atrasados? - pergunto um pouco triste por não poder ter um momento a mais com eles pela manhã, eles passavam o dia inteiro fora.
— Sim, filho, consegui uma diária em outra casa - mamãe beija minha cabeça, me entregando uma caneca de leite gelado. Estamos sem gás para esquentar e sem grana para comprar, os dois são orgulhosos demais para aceitar minha ajuda nas coisas - tenha um bom dia, qualquer coisa, me ligue. - fala carinhosa e preocupada como sempre, me fazendo concordar.
— Eu vou ter que ir para a reunião agora de manhã, antes de os moradores saírem totalmente - papai avisa, bagunçando meus cabelos, soltando um sorriso, fazendo suas ruguinhas aparecerem. Apenas suspiro, concordando, afinal, passamos pouco tempo juntos essa semana.
— Tudo bem, bom trabalho - falo contrariado, olhando mamãe sair apressada de casa com sua bolsa quase caindo dos seus braços.
— Eu vou chegar mais cedo hoje, está bem? — Papai chama minha atenção acariciando minha bochecha, me encarando diferente das outras vezes - o tempo é muito cruel, você era tão pequeno e agora está praticamente passando de mim... - murmura, me fazendo rir, sentindo uma pontada na barriga - se cuide e, se precisar de mim, nunca exite em chamar!
Olho para papai, ainda triste por omitir as coisas, e confirmo, me despeço dele e termino de comer, correndo para pegar minha mochila enquanto o mesmo ia para o serviço. Às vezes me sentia muito sozinho, mas nada que algumas horas com meus pais não resolvam depois.
̗̀ ๑❪( ❛QUEBRA DE TEMPO❜ )❫๑ ˚̩̥̩̥.
— Conseguiu? - David pergunta, me empurrando na parede. Estamos na parte de trás da escola como sempre, eu mal entrei e já fui pego pelos três que pareciam não estar de brincadeira, olha que tinha se passado apenas um dia do prazo que me deram - anda, nerd, não tenho o dia todo.
— Calma! - peço, tirando a mochila da costa e buscando o bolinho de dinheiro com notas de 2 dólares e de 10 - está aqui - entrego tudo que trouxe na mão dele - eu não tenho mais nenhum centavo.
Digo derrotado, porque sou muito puto com tudo isso, isso não era nada justo.
— Bom garoto - Alex bagunça meus cabelos e aperta minha bochecha a ponto de doer, empurro sua mão massageando o local dolorido, ouvindo a comemoração deles enquanto David ainda segurava minha camisa, me impedindo de ir embora - só por hoje você não apanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd - Em Revisão História 2021™©®
Fiction générale"Minha vida nem sempre foi fácil, mesmo meus pais trabalhando fora tentaram me dar todo amor e carinho do mundo. Porém minha vida mudou assim que meu avô apareceu, virando minha vida completamente de cabeça pra baixo". - Eduardo Dalla's.