─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
- ̗̀ ๑❪( ❛ɮօa ʟɛɨtʊʀa❜ )❫๑ ˚̩̥̩̥.
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜⊰❉⊱ Esperança Thompson ⊰❉⊱
Demorei muito tempo para conseguir cumprir o esperado do meu projeto, as linhas ferroviárias de Greenville precisavam de atualizações, mas apenas dois tipos de profissionais poderiam resolver esses problemas. O meu de ciências da programação e o grupo de engenheiros mecânicos, juntos, formamos uma equipe de 30 pessoas, sendo 13 programadores e 17 engenheiros, todos contratados pela prefeitura da pacata cidade que pagava muito bem.
Não que eu precisasse, pois meu pai é um dos maiores fazendeiros da região, além de ser casado com minha mãe, que possuía a maior empresa de laticínios. Eram o casal perfeito, papai entrando com a carne e o leite, mamãe entrando com os açougues e as empresas de iogurte, manteigas e vários derivados do leite.
Já eu trabalho na área de TI da prefeitura, dividindo minha sala no mesmo setor do RH, geralmente tenho um assistente que é técnico em programação e está me ajudando a organizar todo o sistema. Devido a não sermos uma cidade grande, também mexemos com o sistema de trânsito, me deixando com ainda mais cabelos brancos.
Agora, voltando ao meu projeto...
Basicamente, eu passava o dia dentro do trem monitorando os sistemas ferroviários dos trens que ia e voltava da cidade enquanto outros dois programadores estavam na estação comparando os dados de resposta de lá com os meus, repassando tudo para os engenheiros depois de tudo analisado.
Tínhamos que ser precisos na parte de programação para dar um norte aos engenheiros mecânicos que iriam mexer na parte física do problema, fora a empresa que faria a manutenção. Era uma grande equipe para montar o projeto e dar na mão da empresa, deixando-a colocar a mão na massa e ficar sempre de olho para seguirem o planejado.
— Conseguiu abrir os dados? - questiono Sebastian, que estava na central de comando junto de outras duas pessoas, um dos engenheiros e uma programadora que já havia trabalhado na estação antes de vir para nossa equipe - se não, me avisa que eu compacto eles para abrir em outro software - falo com o boboca que apenas ria pela chamada, ecoando pelo fone em meu ouvido.
—Tudo abrindo perfeitamente, estamos fazendo o processamento para descobrir o porquê da linha 3 estar dando erro - Sebastian murmura e ouço as teclas de seu notebook soando em meus ouvidos mesmo com todo o barulho da sala de controle - aparentemente alguém fez uma alteração no código, o seu está duas linhas diferentes do nosso último código. Acho que a Amanda tentou fazer alguma alteração ontem e não conseguiu corrigir a tempo.
Amanda Furtado. Essa garota estava me dando dor de cabeça, já havia conversado com Sebastian sobre suas gracinhas. A garota era sobrinha do novo candidato a prefeito de Greenville e começou a trabalhar conosco na melhoria das ferrovias e sistema de trens da cidade, porém percebi que ela anda fazendo pequenas sabotagens.
Se esse projeto falhasse, além de prejudicar toda nossa equipe e a cidade, iria acabar com a reputação do atual prefeito, que deu abertura e ajudou nosso projeto de expansão, ajudando o tio da fedelha a conseguir ganhar nas próximas eleições. Ela era uma técnica da equipe e Sebastian gostava de pegar alunos como ela para moldar ao nosso estilo de trabalho.
Sebastian era meu melhor amigo, apenas 1 ano mais novo que eu e me conhecia como ninguém, então ele estava ciente de que, se a garota não mudasse de atitude, eu iria chutá-la da equipe por justa causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd - Em Revisão História 2021™©®
Fiksi Umum"Minha vida nem sempre foi fácil, mesmo meus pais trabalhando fora tentaram me dar todo amor e carinho do mundo. Porém minha vida mudou assim que meu avô apareceu, virando minha vida completamente de cabeça pra baixo". - Eduardo Dalla's.