Bizarrice

38 6 9
                                    

Mais um dia de uma segunda feira , faz uma semana que as aulas voltaram , não vejo a hora de me livrar dessa escola.

Me levanto da cama , visto uma camisa, sou o tipo de cara de dorme quase pelado, bom as vezes eu durmo.

Vou ao banheiro lavo meu rosto , pego o celular , indo para a cozinha abro o áudio que minha mãe me mandou.

- " Eric o almoço está em um pote  na geladeira , e não se atrasa para escola ,  já não basta o que fazia ano passado".

Termino de escutar o áudio, respiro fundo , me espreguiço, sento na cadeira , pego uma caneca,  sirvo o café na caneca.

Tomo café, me visto, escovo meus dentes e vou para a escola . Moro um pouco longe , o que é ruim, pois tenho que andar até que bastante.

Chego na escola , horas antes do sinal tocar, por sinal a escola onde estudo é bonita ,toda azul.

Como o sinal tocou vou para a sala de aula , me sento no mesmo lugar de sempre, perto da janela, coloco a minha mochila na cadeira ao meu lado, por que a cadeira está vazia , é isso mesmo, me sento sozinho.

A sala é bem cheia, há muitas garotas lindas, aos poucos elas vão entrando e se sentando.

A primeira a chegar é Charlotte , ela é ... como posso dizer , a garota mais gostosa da sala , geral quer pegar ela.

Se eu quero ?

Bom , sim mas não tenho chances.

Depois entra a Cheryy , ela é linda , toda gótica, sempre de vestido ou calça rasgada e tudo preto claro.

Por último chegam as melhores amigas Alexia  e Marie  , eu as considero normais, ah okay a Alexia é fofa.

O resto das garotas da sala , são um bando de filhas da puta.

Na sala de aula , me descrevo como um nerd que não parece nerd , sim isso é estranho.

Tivemos um trabalho em grupo , era obrigatório no mínimo 3 pessoas.

E advinha ?

Fui para no grupo Alexia e Marie.

- Eric , né ? 

Disse Marie que foi até mim.

- Sim.

- Quer se sentar conosco para fazer o trabalho ?

Respiro fundo , coço a cabeça e dou a resposta.

- Pode ser.

Começamos a fazer o trabalho , durante o trabalho uma delas começou a falar e não parou mais , fiquei até tonto.

Ficava me perguntando como um ser humano tem tanto assunto assim.

- Não é mesmo Eric ?

Eu não entendi porra nenhuma do que ela falou , mas concordei.

- É... claro.

No intervalo, fiquei no meu canto , ando me arrastando , é como se eu tivesse sempre com preguiça.

Pego um lanche no refeitório , entro na fila e observo as pessoas que estão ali.

Charlotte estava ali , rodeada de macho , louco por... dela.

Já a garota gótica estava junto a sua amiga , que é de outra turma.

Eu fico sozinho , não por que não tenho amigos , mas por que ele teve que se mudar de escola.

Pego o lanche e me sento no único lugar vazio que encontro, ao lado da garota gótica.

Começo a comer , por sinal o lanche é sucrilhos .

- Eric !

- O que foi ?

- Posso te perguntar uma coisa ?

- Pode.

- Por que está sempre sozinho ?

- Por que meu amigo foi para a outra escola.

- Mas e a Charlotte, eu lembro que no fundamental vocês dois eram bem amigos.

- AHH....

Olhei para a tal , rodeada de pessoas , voltei meus olhos para a Cherry

- As pessoas mudam.

- É verdade.

- Se quiser pode andar comigo ,  se você quiser ?

- Ah pode ser.

Todos tinham medo da Cherry , e outro muitos queriam pegar ela , o que sei dela é que bisexual , só isso.

Depois da aula , fui para casa , mas ao sair pelo portão da escola, ela se junta até mim .

- Posso te acompanhar até  em casa ?

- Pode , claro.

No caminho ficamos em silencio , eu sem saber o que dizer e ela também.

- Eric , tu dorme bem ?

- Sim , por que ?

- Está sempre com uma cara de sono .

Isso por que eu estou sempre com sono.

Nos despedimos , fui para casa .

Em casa , faço o de sempre , tenho uma rotina de vida , bem sedentária .

O meu dia foi bem chato.

A noite só me joguei na cama e capotei.

Ao acordar , meu celular fazia muito barulho por conta de alguma notificação.

- Ah mas que merda ! 

Nesse momento congelo , a minha voz está diferente , está feminina.

Me levanto , ao me destapar , outra surpresa , tenho peitos e são grandes.

Os peitos e são reais ,  olho a mexo em todo o corpo , era o corpo de uma mulher.

Corro em direção ao banheiro , me olho no espelho e mais um susto.

Eu virei uma garota !

Fico tocando meu rosto , totalmente em choque .

- Mas que porra é essa ?!

Dois de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora