mulher?

18 6 3
                                    

Eu tinha me tornado mulher?
Comecei a soar frio, estava tendo uma crise de ansiedade, nem pensando direito estava .

E pior , como durmo sem camisa , estava e acordei transformado em mulher, meus peitos, se é que são meus, estavam para fora .

Se um vizinho visse seria bizarro, mais do que já está sendo.

Vesti uma roupa , depois de ficar uns minutos tocando cada parte do corpo, entendi que era eu .

Estava sentando na cama .

- O que está acontecendo?

Meu celular tocou , era uma notificação de uma rede social, um pedido de amizade da Cherry.

Pego o celular aceito o pedido de amizade e tomo um sustopois vejo a hora que é.

- Merda, vou me atrasar se continuar assim.

- Mas o que eu faço, não posso sair assim !

- Porra !!

Simples , é só eu matar aula. Mas logo percebo que tenho um trabalho para entregar hoje.

- Não posso faltar.

Depois me espernear.

Respirou fundo, me acalmo ou quase isso.

Me visto normalmente, tomo um café de pressa , me escovo, pego a mochila e sai para a escola.

Ao sair para rua, dou de cara com uma véia chata , vizinha fofoqueira.

- Não sabia que a Julie tinha uma filha , achei era um filho único.

- Ah...

Dou um sorrisinho, disfarçando.

- É... Pois é.

Saio correndo para a escola, mas no caminho, começo a pensar ....

- Porra! Se eu chegar assim, vai dar merda , por que, sou eu mas não sou , ninguém vai me reconhecer. O que eu faço?

Continuou andando, ao chegar no portão da escola, fecho os olhos, tomo coragem e ...

- vai ter que ser assim mesmo, estou com preguiça de pensar.

Mas ao cruzar o portão, simplesmente voltei a ser eu , porém nem tinha percebido.

Cruzo , na verdade ela me dá uma ombrada , a Marie, que está com sua cara de irritada como de sempre.

- Porra sai da frente caralho!

- Desculpa ...

Pera , ela não percebeu ?

Olho para mim , não tenho peitos ou seja voltei a ser eu !!

Fico tão aliviado.

Me sento em um banco .

- O que está acontecendo? Eu estou alucinando?

Não, a sensação que senti ao tocar o meu... Aquela corpo , foi real , mas então?

Ahhh .... Por que é tão euxastivo pensar?

Paro um pouco olho a Marie , ela de jeans preto , uma camisa com um decote, realçando seus peitos enormes e sua bunda se destacando na calça, mas subindo meu olhar ao seu rosto vejo sua cara de brava.

Quando olho para seu rosto, ela me vê e fala gritando:

- O que foi porra ! Estou cagada?!

Fico sem jeito.

Por que ela foi gentil comigo ontem e está toda "cavala"  hoje ?

Alexia logo chega , ao se encontrar com Marie, ambas ficam tão fofas uma com a outra ou quem sabe a Marie se torne fofa quando está perto de sua melhor amiga, o que explicaria ontem.

Dois de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora