Eu vi um palco , estavam rindo de mim , minha mãe virou as costa e foi embora.
Meu pai me abandonava de novo .Vi uma forca e não parava de me aproximar dela .
Acordo assustado.
Estava soando.
- Foi um pesadelo!
Preparo a rotina de sempre, me lavo , me visto, tomo meu café.
Saio no portão e dou de cara com a Cherry.
- Bom dia!
- Oi , bom dia.
- Que cara é essa ?
- Dormi mal.
- Eita , iria te animar mas hoje tem educação física.
- Droga...
Odeio educação física e qualquer esporte.
Mas mesmo reclamando e com meu ódio , fui.
Logo o primeiro período era educação física.
O professor um cara bombadão , é um merda em outras palavras , pois ele não faz absolutamente nada em sua aula , apenas dá uma bola para os garotos , que são viciados em futebol.
Enquanto eles jogam ele apenas fica olhando para a bunda de algumas garotas , mas principalmente a da Charlotte.
Os únicos garotos que não jogam bola são eu e o Z , no caso ele fica assistindo animes no celular com sua melhor amiga a Emma.
Já as garotas ficam com seus grupinhos por ai , exceto a Cherry que fica sentada ao meu lado , olhando tudo que está acontecendo.
- Cara eu odeio esse professor , ele só fica olhando para nossas bundas , é tão pervertido.
- Sim é mesmo .
A respondo , sentando com a minha a mão apoiado queixo, estou sempre assim.
Do nada Charlotte aparece , se senta ao nosso lado , cruza suas longas e lindas pernas umas nas outras.
- Olá casal amiguinho.
Cherry olha para ela.
- Posso conversar com o Eric , só com ele? Se não se importa, claro.
Cherry inspira .
- Okay.
Ela se retira , vai ao banheiro.
- O que queria falar comigo?
- Ah Claro.
Ela se aproxima bem ao meu lado.
- Sabe Eric, eu lembro de você desde o fundamental.
- ....
- Eu lembro que você até o primeiro ano do ensino médio, você era alguém tão dedicado , fazia tudo , sempre era o melhor em tudo que fazia , até nos esportes você era o melhor no basquete e principalmente, você era um dos mais inteligente das turmas que estava. Mas no segundo ano você simplesmente se tornou outra pessoa, porém ainda continua sendo um gênio.
Ela estava certa, eu mudei para pior .
- Onde você quer chegar com isso?
- Terá um trabalho em grupo , algo como uma gincana, será o mais importante do terceiro ano, quero fazer esse trabalho com você.
- Mas você precisa ter no mínimo seis pessoas para montar o grupo e fazer o trabalho.
- Eu sei .
- E que são as pessoas que você vai escolher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois de mim
RomanceE se você pudesse ter dois corpos ao mesmo tempo , o que faria ? Essa é a realidade de Eric uma garoto de 18 anos , que está no último ano do ensino médio, um jovem bem solitário , com problemas em ter relacionamento, que em um belo dia acorda com...