Um jogo

12 5 4
                                    

Acordo , meio perdido , para piorar estou transformado e me mijando, corro para o banheiro, só pelo não ser uma mulher estar meio que dormindo ainda, apenas abaixo as calças e fico em frente ao vaso , resultado , acabo, me mijando todo.

- AH que merda !

Pego uma roupa limpa, limpo o chão sujo e vou para o banho.

Admito que sou bem gostosa.

Após o banho , me seco coloco meu uniforme e fico em frente ao espelho tentando entender como faço para voltar a ser eu.

- Como funcionou naquela hora ?

- Será que devo me concentrar ?

Fecho os olhos e imagino uma vag...

Mas quando abro nada acontece.

Suspiro.

- Não há como eu ir para aquela merda de escola sendo uma mulher !

Tento pensar e pensar , mas como odeio isso, desisto, afinal sou bom em desistir das coisas.

Ah, tomo meu café , pego a mochila e vou para a escola desse jeito mesmo.

Mas ao sair para rua , volto ao normal, para a minha alegria !

Chego na escola , é aquela rotina monótona .

O sinal toca , vou para a sala.

As pessoas chegam , o professor de física também.

Cherry se senta dessa vez ao meu lado , o que me deixa em um estado de pânico.

- Olá !

- Oi...

- Sabe ontem eu vi que você passou mal e conversei com uma amiga sua .

- Que amiga ?

- Ué a garota que veio aqui pegar sua mochila e te entregar.....

- Ah! Sim claro.

- Então...está melhor ?

- Sim.

- Que bom .

O professor começou a fazer a chamada , quando chegou no meu nome ele disse :

- Eric? Ele não está.

Eu estava dizendo " Eu " ,mas é sempre assim , nem tenho vontade de falar que estou .

-Professor , ele está ali no canto da sala, perto da janela , sentado junto com a Cherry. - Disse Charlotte.

- É verdade , não tinha te notado Eric, foi mal.

Só respiro fundo , estou acostumado.

O que não estou acostumado é ver a Charlotte , falando algo de mim .

O professor começou a dar aula , na verdade deu um jogo.

- Turma hoje farei uma brincadeira com vocês, basicamente vou dividir a turma em dois times ,  e os lideres dos times vai ser....hum... Charlotte e Andrew.

- O quê ? Tem prova ? - Acorda ele assustado.

O professor teve que explicar tudo de novo por conta dele.

Ambos os dois ficaram na frente da turma , era para ser escolher seu time.

- Quero o pessoal do  meio e da esquerda da sala.- Disse Charlotte.

O que sobrou ficou com o Andrew.

Ela e o grupo do meio se juntaram onde eu estava sentado, foi meio complicado isso para mim , pois são muitas pessoas na minha volta. Ainda mais a garota mais  gostosa e agora a Alexia depois que descobri aquilo ontem.

Dois de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora