Um ato de coragem!

2 1 0
                                    

Que porra está acontecendo contigo por que estou cheio de sangue?

Me acalmo , vou ao banheiro me lavo troco de roupa e ao sair do banheiro, começo a sangrar novamente.

- Da onde sai tanto sangue?

Tomo Três banho no dia, coloco três roupas diferentes.

Me sento e aliviado pois nada desceu.

Logo alguém me chama no portão, sim as 10 da manhã alguém me chamando vê se pode ?

Pela voz já identifico que é Cherry.

Vou ao portão, me deparo com ela usando um visual um pouco diferente.

Seu cabelo pintado de verde , agora está totalmente preso , usava uma blusa com mangas curtas e um decote, onde seu umbigo aparência  e por último uns jeans rasgado , como sempre ela usa

Esse visual me deixou surpreso.

- Vim muito cedo?

- É.... Não.

- Que bom .

- Está bem?

- Sim.

A convidei para entrar. Fecho o portão e vou na frente, ela logo atrás , mas percebo que do nada ela começa a dar muita risada ao ponto de quase chorar de rir.

Me viro preocupado.

- O que foi ?

- Você está menstruada, não é?

- Como sabe ?

- Deu para perceber pela sua bunda.

Olha para trás e tudo esta manchado .

Por algum motivo olho para ela e começo a chorar de um jeito fofo.

- Me ajuda não sei o que vou fazer, acho que vou morrer de tanto perder sangue!

A mesma começa a rir de novo e de novo.

- Não vai morrer isso é normal, as mulheres passam por isso todo mês.

- E como lidam com isso?

- Absorvente, meu caro.

Ela foi ao mercado e os comprou, tomei outro banho e a situação deu uma pequena melhorada e sim troquei os lençóis da minha cama.

Na sala, fomos assistir um filme, pois me recusei a sair assim.

Ela fez um brigadeiro e o comemos assistindo um filme horrivelmente  chato, quase estava dormindo, quando ela se aproximou de mim ,  se aproximava cada vez mais, até estava bem perto um do outro.

Ela me olhava toda tímida.

- Eu normalmente não sou assim mas sinto que preciso disso.

Poderia dizer que foi um ato sem pensar mas não foi , eu pensei e fiz aquilo, o por que não sei , eu não sou bom em entender meus sentimentos.

A beijei, um beijo longo .

Quando percebemos a merda , ficamos os dois sem jeito, sem saber o que responder.

Ela se levantou e foi ao banheiro, nessa hora voltei a minha forma normal.

Ela saio da banheiro, toda envergonhada.

- Eu .... Não sei o que deu em mim ....

- Não, eu que te peço desculpas, não deveria.

- Amanhã nos conversamos, desculpa.

Dois de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora