Chuva

1 1 0
                                    

Acordei cedo , não estava chovendo pois choveu a noite toda, mas o céu ainda estava nublado, o que significa que ainda vai chover, mas não importo.

Foi um dos poucos dias que não acordei transformado.

Estava frio , me vesti , coloquei moletom preto. Quando me vestia , comecei a pensar que eu deveria comprar roupas femininas , como calcinha e sutiã.

Após me vestir , fui tomar café, que por sinal estava bem forte.

Me escovo, pego a mochila sem saber os materiais , na verdade nunca tiro os cadernos da mochila   quando chego em casa, deixo tudo nela para não precisar ficar tirando e colocando , é cansativo.

Vou para a escola , no pátio , ao entrar vejo que começa chover bem fraco, não o suficiente para pegar um guarda chuva, se bem que eu já estava na escola , não iria voltar para buscar um.

Ao  entrar no portão, me senti muito inseguro, pois em algum momento Cherry iria aparecer.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Ela saiu do carro de sua mãe, junto a sua prima . A mesma correu até mim.

- Oi !

- Oi !

Só em olhar para ela comecei a me sentir mau,  era como se tivesse iniciando uma crise de ansiedade.

-  Quero te contar uma coisa .

- O quê ?

Ela me segurou meu pulso e me puxou para um lugar mais vazio, no local a mesma começou a ficar um pouco tímida.

- Me desculpa pelo beijo e por aquilo, não quero estragar nossa amizade .

Fiquei surpreso , confuso e pouco calmo .

- Está bem , também não quero perder você.

Ela sorriu e me abraçou.

Fomos para aula .

Aula foi boa , é bom estar ao lado de Cherry.

No intervalo a esperei no banheiro, fiquei na porta , poderia me transforma entrar e a ver , mas a respeito muito.

Enquanto ela estava no banheiro , me de parei com Marie e Alexia , as duas estavam dando muita risada, até em um ato sem pensar , Alexia diz em voz alta:

- Até parece que o Eric iria pegar um lanche para mim , eu o assusto.

- Eu pego sim.

Ela travou , Marie ficou rosada e começou a dar muita risada da situação.

Fui ao refeitório e peguei o lanche e lhe entreguei.

Alexia estava pálida, não sabia como reagir .Então fez o que ela sempre faz , foi grossa.

- Uau pegou mesmo , muito gado .

Saiu as duas conversando para a sala de aula.

Por que ela me xinga tanto ?

No banheiro Alexiaconfessa para sua amiga que ficou muito excitada por falar comigo.

Voltamos para a sala.

Perto do último período começou chover muito , eu vi pois sento na janela.

- Eric !

- Sim Cherry.

- A minha família vai em uma pizzaria e depois vamos dar uma volta  , no fim de semana , eu estava pensando e ... você gostaria de ir ?

Na verdade não quero sair de casa , mas se é uma maneira de nos darmos ainda mais bem ...

Dois de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora