Eu estava transformado olhando para a Cherry.
- Eu posso explica!
- Então comece .
- Está bem eu ... Não sei explicar.
- você é o Eric né?
Eu iria mentir mas como ? Então decidi revelar.
- Sou.
- Imaginei .
- O quê? Você não surtou?
- Surtar ? Olha isso é bizarro mas já desconfiava de algo assim.
- ...
- Como faz para voltar ao normal?
- Eu não sei, isso acontece de forma aleatória.
- Nossa .
- Vamos fazer assim, eu não contou nada para ninguém e em troca ...
- Em troca o que ?
- Vai sair comigo, sendo minha melhor amiga !
- Mas eu não sei controlar isso!
- Dá um jeito, aprenda.
Respiro fundo.
- Está bem.
- Como primeiro ato , vamos sair juntas .
- quando?
- Agora , mas antes coloque uma roupa.
- Ah... Eu não tenho roupa , se esqueceu que sou um homem.
Ela coloca a mão em sua cabeça como sinal de decepção.
- Está bem, então amanhã vamos sair juntas , te darei algo para vestir amanhã, então trate de aprende a controlar isso.
- Okay!
Ela pega sua mochila e se despede de mim .
- Ué , onde vai ?
- Para casa ué, com essa situação bizarra , quero pensar em umas coisas.
- Que coisas?
- Não vou contar.
- Ah !
Ela foi para sua casa , eu me jogo em minha cama , só pensando no que estou me metendo e o que vai acontecer?
Após isso o que fiz ? Bom fiquei a madrugada toda tentando controlar o poder , e descobri que ao me concentrar , fechar meus olhos e imaginar um vazio , com algo relaxante, como se minha alma tivesse lá, eu consigo voltar ao me transformar.
Deitado em minha cama , após umas 20 tentativas descubro isso, me sentindo aliviado.
No outro dia , acordo umas 10 da manhã,meio assustado , pois está quase na hora de ir para a escola.
Me levanto da cama rapidamente mas logo percebo que hoje é feriado, como sou tapado .
Saio do quarto, chamo a minha mãe que deveria estar em casa mas ela não responde, então vou ao seu quarto mas ela também não está lá, logo chego na conclusão de que teve que trabalhar mesmo hoje no feriado, tadinha.
Me sento , tomo meu café.
E fico pensando no meu dia hoje, bom como não tem aula, vou ficar do jeito que acordei o dia todo, provavelmente vou dormi ou assitir algo na maior parte do tempo.
É a melhor coisa que sei fazer .
Tomo meu café bem devagar, quando uma louca fica me chamando no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois de mim
RomanceE se você pudesse ter dois corpos ao mesmo tempo , o que faria ? Essa é a realidade de Eric uma garoto de 18 anos , que está no último ano do ensino médio, um jovem bem solitário , com problemas em ter relacionamento, que em um belo dia acorda com...