**** - Me solta, você está me machucando! - Falei enquanto me debatia.
- Essa é a intenção!
- O que está acontecendo aqui? - Nós duas nos viramos, e demos de cara com um Cornélio Fudge cuspindo fogo...
Agora sim, essa vaca vai ter o que merece! ****
- Essa louca está me machucando! - Falei em um tom falso de drama.
- Ela que me deixou neste estado! - A vaca me soltou e apontou exageradamente para as suas roupas.
- Prove! - Rebati.
- Você estava com aqueles imbecis de seus primos, e como ambos são os que mais aprontam, não tenho dúvidas que foram os mesmos! Fora também que você estava com um câmera me filmando!
- Ora Dolores, eu só estava filmando um documentário, para saber se uma vaca resistiria a tais procedimentos como ocorreu aqui com as tintas, ovos e penas! - Debochei e abri um enorme sorriso quando a mulher adotou um tom vermelho.
- Você é igual a sua mãe... Uma fútil! - A mulher vociferou e antes que eu socasse a sua cara, Fudge interveio entrando em minha frente.
- Não ouse falar de Frances assim! E muito menos da Ara! - O homem ordenou.
- M-Mas Fudge!
- Por favor nos deixe a sós! E mande esses alunos para as suas respectivas salas, antes que eu comece a repensar se você é mesmo uma alta inquisidora eficiente! - E com isso, Umbridge engoliu em seco e a contragosto, saíu do local. Não antes é claro de berrar para os alunos presentes...
- VÃO PARA AS SUAS SALAS AGORA! O SHOW ACABOU!
- Então, Ara... Eu queria lhe dar um alerta, em consideração a Frances que era uma grande amiga minha... - O homem começou a falar assim que todos saíram.
- Alerta? - Perguntei confusa.
- Sim! E é sobre os seus tios e o Lupin...
- Como assim os meus tios? E o que o Remus tem a ver com isso?
- Eles mentem para você, e é melhor você não confiar neles! Olha, eu queria falar mais coisas, porém tenho uma reunião importante com a Dolores e acredito que quem deve contar-lhe a verdade, são eles que guardaram esse segredo desde que você saiu dos EUA. - E assim Cornélio saiu, me deixando totalmente confusa e com um mal pressentimento.
(...)
Já era de madrugada e por conta daquela conversa sem pé e nem cabeça com Fudge, não consegui dormir e com isso resolvi sair do salão comunal para tomar um ar.
- ARA! - A voz de Gina ecoou atrás de mim, assim que pus os pés para fora do salão.
- Meu Merlin Gina! Não grita, alguém pode ouvir! E como você me encontrou?! - Perguntei colocando a mão no peito, para me recuperar do susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prima Dos Weasley's (EM HIATUS)
FanfictionAra Frances, nunca imaginou possuir uma família e ainda mais uma tão grande quanto os Weasleys. Por conta de sua ex-tutora, a jovem punk não possuia o menor conhecimento sobre o mundo bruxo e sobre a sua história... Porém após o falecimento da mesma...