Arraste me para o inferno

25 1 0
                                    

...Dante...
Aquela criatura chegou pude ver o espanto de padre Pedro e Lucas, tinha algo errado poderia aquele demônio ser mais forte que Miguel?
_Dante melhor entrarmos.
Olhei para Lucas .
_Não vou deixar a Luna aqui .
Luna estava ali defrente para aquele demônio, seu eu pudesse imaginar que aquilo tudo aconteceria . Eu tinha muitas perguntas e nenhuma resposta , a minha vida havia sido uma mentira . Tudo que acreditava ser agora eu ja nem sabia o que era . Um anjo ou um humano ? Lucas estava ali do meu lado mais esse não era seu nome era Nathanael . No que acreditar ? Só sei que precisava ajudar Luna sentia que era isso que deveria fazer quase como se fosse uma missão . Mas ja era mais do que isso sentia algo por ela dificil de explicar .
... Luna...
Baltazar estava em minha frente ao meu redor todos estavam espantados , eu estava sem reação não sabia o que fazer.
_Filha de Gabriel parece surpresa por me ver . Não precisa temer tenho planos para você e sua morte não esta entre eles.
_O que quer de mim ?
_Quero que venha comigo.
_Eu não irei com você.
_Acho que não tem escolha se não vir comigo matarei todos que estão aqui e se não acredita te mostrarei .
Como mágica, todos que estavam fora da igreja foram tomados por fumaças pretas ao redores de cada um . Aquela fumaça parecia causar pânico em todos e muita dor , todos gritavam como se algo estivesse entrando em seus corpos  .
_Pare!!! O que esta fazendo com eles?
_São demônios , esses são como pesadelos causam ilusões em todos . Tira deles seus piores medos até mesmo anjos podem ser afetados por eles. Isso ira consumi los até lhes causar a morte .
_Pare!!!
_Como quiser .
Rapidamente as fumaças sumiram todos estavam caídos ao chão exaustos sem força alguma.
_É só uma prova do que posso fazer . Tem coisas piores que esses demônios, e posso usar todas contra vocês.
Pude ver Dante se levantar e correr em minha direção  antes que ele pudesse chegar até mim . Baltazar o golpeou o jogando para longe .
_Dante !!!
  Levantei minha espada e parti para cima de Baltazar , ele ficou surpreso e tentava se defender de meus golpes.
... Izael...
Não esperava ver Baltazar novamente , ele esta mais forte facilmente derrotaria qualquer um de nos . Talvez a filha de Gabriel possa lutar contra ele de igual para igual afinal ela acabara de matar Miguel. Eu preciso salvar a todos , olho para Sarah não posso permitir que se machuque.
_Precisamos sair daqui .
_Thomas vamos levar Izael , me ajude .
Sem que percebermos Ana vinha em nossa direção . Ela esta transtornada com tudo aquilo , Thomas rapidamente foi em sua direção .
_Ana o que ta fazendo ?
_Vou embora desse lugar o mais rápido possível antes de todos nos morrermos aqui nesse fim de mundo.
_Por favor , pare. Não entende estará segura dentro da igreja .
_Estarei segura longe daqui .
Então vi Baltazar jogar Luna contra uma parede de concreto e a destruir . Luna caio ao lado de Dante . Vi Nathanael e padre Pedro correndo para ajuda los  .
_Eu a quero viva mais sera punida por esse ataque a mim. Uma vida sera seifada por sua audácia.
  Sem que esperassemos  , Baltazar atacou a primeira pessoa em sua frente. Era Ana , a fumaça atravessou por seu corpo fazendo com que ela caísse ao chão pálida.
_Não !!! Ana !!!
Thomas estava desesperado correu até o corpo de Ana ja sem vida .  A abraçou e chorou . Baltazar ria de toda a situação ele gostava daquilo todo aquele sofrimento . Sarah me abraçou e chorou.
Arthur e  Lucca correrão  para fora da igreja, e arrastam Thomas para dentro , ele grita e chora não queria deixar Ana ali. Ja eu me apoio em Sarah e consigo me reerguer , mesmo com pouca força ela me arrasta para dentro da igreja. Vejo padre Pedro e ao lado dele Nathanael.
_Ele não pode entrar na igreja precisamos ir .
Diz padre Pedro.
_Luna , vamos .
Dante levanta Luna .
Era estranho Baltazar apenas observava eles parecia esperar por algo.
  Assim que se aproximaram da igreja , Luna caio nas escadas.
_Luna o que houve?
Ela gritava de dor.
_Isso queima , dói muito .
_O que esta acontecendo com ela ?
_Ela não pode entrar na igreja , a barreira anti demônios a impede de passar.
Afirmou padre Pedro.
_Não pode ser ela também é meio anjo.
Nathanael se aproximou de Dante.
_Dante se ela passar ira morrer. Seu lado demônio esta a dominando, e ter matado Miguel so piorou e diminuiu seu lado bom.
_Baltazar vai leva la , não posso permitir.
Baltazar sabia o que iria acontecer por isso permitiu tudo isso .
...Luna...
Não tinha mais volta e eu sabia o que poderia acontecer Baltazar ria claro que se sentia vitorioso . Meu corpo parecia que iria se despedaçar e não tinha forças nem mais para lutar .  Segurei na mão de Dante .
_Você precisa entrar com eles.
_Luna não posso deixa la sozinha .
_Obrigada . Por me ajudar por ter chegado até aqui comigo , mas sabe tanto quanto eu que de nada ira adiantar . Não posso entrar , e não podemos vence lo , e não vou permitir que fiquem aqui sem segurança.
_Luna , o que vai fazer?
_ Quero que fiquem seguros .
_Não faça isso . Você tem outra escolha .
_Dante não tem escolha e você sabe disso . Se eu ficar estaremos todos presos aqui , ele não vai desistir e matara a todos . Ja estou perdida .
Consigo me levantar, Dante me segura .
_Luna!
_Você precisa treinar , descobrir seu passado e se fortalecer.
_Eu vou te tirar de lá te prometo.
Eu sorrio para ele seguro em seu rosto e o beijo , um beijo de despedida , talvez um ate breve .
Nathanael coloca a mão no ombro de Dante .
_Precisamos entrar .
Dante me olha com seus olhos cheios de lágrimas.  Ele ,padre Pedro e Nathanael entram na igreja a porta se fecha atras de mim . Baltazar esta logo a baixo ja me esperando , desço as escadas da igreja e vou em sua direção .
_Sabia que tomaria a decisão certa .
_Eu vou com você. Com uma condição .
Ele ri ironicamente.
_E qual seria sua condição ?
_Deixara que todos naquela igreja vivam .
Baltazar olha para mim .
_Uhmn! Difícil isso , mas acho que não tenho escolha quero mais você do que aqueles humanos e anjos mortos .
_Temos um acordo ?
_Sim claro .
_Então irei com você.
_Ah músicas para os meus ouvidos , então podemos ir?
_Sim , estou pronta .
Olho para Dante que estava na janela junto do outros , quanto o chão se abriu . Fui envolvida por chamas , mas elas não me queimavam . Fechei meus olhos e pude ver meu pai e minha mãe , tentava me imaginar nos braços deles  . Quando tudo ficou escuro e não vi mais nada...
...Dante...
Ela se foi o chão se fechou as chamas ficaram por pouco tempo até a chuva as apagar . Agora Luna estava no Inferno e eu nada poderia fazer.
_Dante , eu sinto muito .
_Não sinta Lucas ou melhor Nathanael .
_Sei que tem muitas perguntas e eu irei responder las . Mais você precisa se lembrar de tudo antes.
_Eu não entendo .
Antes mesmo que eu terminasse de disser o outro anjo caia ao chão .
_Alguem o ajude por favor .
Nathanael correu até ele.
_Irmão esta muito ferido .
_Você pode ajuda lo?
_Precisa voltar para o céu , para se recuperar.
_Nathanael, não vão nos perdoar pela morte de Miguel nossos irmãos se voltaram contra nos .
_Não se preocupe Gabriel cuidou de tudo .
Nathanael segurou Izael todos fomos para fora da igreja . A garota se aproximou de Izael e o beijou.
_Não se preocupe Sarah voltarei para você.
_Eu vou te esperar .
_Nathanael , ainda não respondeu minhas perguntas .
_Não se preocupe voltarei o quanto antes, mais padre Pedro pode lhe responder algumas .
As nuvens no céu se abrem segurando Izael as asas de Nathanael se abrem e ele voa para o céu e somem nas nuvens.
Padre Pedro me olha.
_Dante vamos conversar .
_Quero todas as respostas. E o principal me diga como tirar Luna do inferno .
...Sarah...
Meu coração doeu vendo Izael partir , mais doeu mais ainda vendo Thomas carregar o corpo de Ana .
_Thomas .
_Me deixe em paz Sarah.
_Aonde vai ?
_Fazer um enterro digno para minha noiva.
_Thomas eu sinto muito eu...
_Não diga nada estou com muito ódio. Só quero enterra la . E depois vou matar o demônio que tirou sua vida .
Ele estava com muito ódio, e de mim também foi eu quem os meti naquilo se não fosse por mim Ana ainda estaria viva. Então Arthur se aproximou de mim.
_Vamos dar um tempo para ele, eu e o Lucca vamos ajuda lo a enterra la. Vá descansar tomar um banho . Cuidamos do Thomas.
Os dois ficaram o tempo todo olhando tudo com medo pareciam mais calmos . Eu precisava mesmo me acalmar buscar força para o que ainda estava por vir.
...Luna...
Quando abri meus olhos parecia estar num poço escuro , era quente e somente as chamas por toda parte iluminava aquele lugar sem vida . Pessoas multiladas ,corpos em chamas    acorrentados com coleiras como se fossem cachorros,gritavam em agonia . Cheguei em uma sala negra e pude reconhecer , Teo e a demônio que queria me matar Marisca.
  Teo se aproximou de mim.
_Bem vinda ao seu novo lar . Bem vinda ao Inferno!!!

...Continua...



 

Entre o Céu e o InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora