...Izael....
Guerra de anjos e demônios...
Três dias seguidos de uma guerra sangrenta , que parece que não ter um fim . Gabriel e Miguel parecem disputar para ver quem matara mais demônios. Ao meu redor vejo anjos caidos feridos ou mortos , meus irmãos "meu pai por que toda essa guerra ?". Não consigo entender , estamos na vantagem graças a Miguel e Gabriel são os mais fortes. Mais o ego dos dois pode nos levar a ruína, eu temo por nosso fim . Já estou cansado de lutar procuro uma saída quero fugir mais acharam que sou um covarde . Anjos não tem medo não sentem nada, mais eu sinto poderia ser como Miguel destemido . Mais não sou em meio ao sangue de anjos e demônios destraido não percebo um vulto negros que nos rodeia . Com sua rapidez atinge Miguel e Gabriel de uma só vez os dois caem feridos ao chão. Com mais um golpe ele derruba três anjos que caem sem vida , mau consigo ver o que os atingiu. O vulto negro para diante de mim , começo a ver a figura se formando na escuridão. Para minha surpresa é como um anjo , um anjo negro com sua espada vermelha banhada de sangue . Não é sangue de anjos sim é sangue de humanos , pode um anjo matar humanos ? Fomos criados para protegê los apesar de Miguel sempre ser contra. Mais não era um anjo não seríamos capazes de ferir nossos irmãos. Demônios o rodeavam gritavam seu nome Baltazar, sim claro ele era o general . Já ouvi histórias sobre seu nome mais nunca tinha o visto . Aquele que nunca podemos pronunciar o nome deve ter mandado ele . Viu que perdia a batalha e mandou seu melhor soldado, um traidor ganancioso que traio nosso pai . Baltazar era um dos três reis , foi o primeiro a ser tentado pelo Demônio. Jurou servir nosso Senhor mais seu desejo pelo poder falou mais alto que a fé em Deus. Forte ele destroia tudo que estava em seu caminho , quando Gabriel se levantou logo partiu para cima de Baltazar começava ali mais uma guerra particular . Gabriel quis e tentou salvar a alma de Baltazar e prometeu o paraíso a ele . Baltazar queria ouro e riquezas não bastava para ele seu reino seu tesouro queria mais . Um dia ele foi um grande rei um servo fiel de nosso Senhor mais o inimigo é sujo e o arrastou para o Inferno para ser seu general segundo no comando de seus demônios. Desde então ele arrasta almas de humanos para o inferno , os tornando servos das trevas . Baltazar é muito forte não conheci nenhum demônio como ele , derrubou muitos de nós e estava quase destruindo Gabriel. Precisava ajudar , eu estava em choque por vê lo era real realmente Baltazar existia. Mais Gabriel precisava de mim Miguel estava ferido e não havia outro jeito. Ergui minha espada e parti para cima dele o atingi , surpreso ao ver que eu tinha o ferido ele me olhou .
_ Criança arcanjo , não sejas ingênuo não podes me matar com um simples golpes de tua espada fraca.
Ele sorriu para mim um sorriso irônico e sinico Gabriel estava fraco mau conseguia erguer sua espada. Baltazar virou se contra mim e ergueu sua espada era meu fim estava diante do mais forte dos demônios. Quando sua espada decia em minha direção uma luz o rodeou a luz era forte que o fazia gritar de dor como se alguém estivesse o cortando a luz era tão forte que me cegava todos tentavam se proteger da luz tapando seus olhos mais eu queria ver mesmo que meus olhos ardesem . Mais eu sentia era nosso pai , ele nunca se interferiu em nossa guerra . Mais ele estava ali protegendo seus filhos do mau da escuridão. Quando a luz se foi Baltazar caiu ao chão ferido e sem forças . Os demônios rodearam ele uma fumaça preta os envolveu e sumiram junto com ela. Foi a última vez que vi ou ouvi falar em Baltazar desde então ele se esconde nas trevas manda que outros demônios façam seu trabalho sujo . Dissem que seu corpo é coberto de cicatrizes deixadas como castigo para que ele nunca se esqueça que traio nosso Deus. Mais disseminação que ele apenas se prepara para votar mais forte . Enquanto isso nos preparamos para esse dia quando Baltazar subir a terra novamente. Até lá destruiremos seus servos malignos , e um dia será Baltazar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RandomA milhares de anos uma luta sem fim pela disputa do dominio dos seres humanos. Anjos e demonios , o céu e o inferno na busca pelo poder da humanidade . Um amor proibido e uma criança que podera mudar toda a historia dessa guerra épica. As sombras e...