...Izael...
Quando acordei estava em um lugar estranho deitado em uma cama , e minha asa estava com um curativo. Ainda sentia muita dor mau conseguia mover minhas asas . Quando ela entrou pela porta trazendo uma bandeja com frutas e algo que me parecia ovos mexidos.
_Você acordou que bom . Então como esta?
_Ainda sinto dor . Mais estou melhor , obrigado por ter me ajudado se tivesse me deixado la apareceriam mais demonios e acabariam comigo.
_Eu trouxe café da manhã não tinha ideia do que anjos comiam então eu trouxe umas frutas.
Eu olhei para aquela comida e ela me olhou como se lesse meu pensamento.
_Você não come não é mesmo?
_Me desculpe , não sentimos fome nem sono . Desmaiei porque estava fraco.
_Eu nem sei o que disser sempre acreditei em anjos mais não esperava ver um assim tão de perto.
_Mais uma vez obrigado por não me abandonar.
_Tudo bem ! Eu sou Sarah. E você como se chama?
_Desculpe minha falta de educação em não me apresentar antes . Sou Izael .
_Tudo bem !Como veio parar aqui ?
_Eu preciso encontrar a filha de Gabriel ele me mandou protege la .
_Você disse que se destraio. Me olhando dançar é verdade?
_Sim anjos nunca mentem. Eu vi você dançando tão linda , me destrai .
Olhei para ela nesse momento nossos olhares se cruzaram.
_Me desculpe.
_Não se desculpe eu que tenho que agradece la por me previlegiar com tanta beleza.
_Você me deixa sem jeito.
_Desculpa não foi minha inteção.
_E agora para onde vai ?
_Eu preciso achar a Luna.
_Você esta machucado não consegue voar assim.
_Precisa entender se eu não acha la antes de Miguel ela ira morrer. E ainda tem demonios querendo leva la para o lado das trevas.
_Desculpa eu não estou entendendo , tudo isso é novo para mim.
_É dificil explicar nem eu mesmo entendo não sei o que é amor não posso ter nenhum sentimento. Mas Gabriel teve ele amou se apaixonou por uma demonio.
_Como isso é possivel ? Um demonio e um anjo?
_Acho que o amor não se explica apenas acontece e aconteceu com Gabriel. O amor dos dois gerou uma criança agora preciso encontra la e salva la.
_E por que os pais dela não ajudam ela?
_Eles não podem foram punidos por causa de seu amor proibido.
Mas Gabriel faz o que pode para protege la por isso me mandou.
_Mas como você ira protege la esta ferido?
_Preciso chegar até ela de algum jeito.
_E sabe aonde ela esta?
_Posso senti la . No momento esta muito distante de mim . Mas sei para onde ela esta indo e é para onde vou .
_Olha eu quero te ajudar meu irmão e eu estamos saindo em viagem ele e sua banda vão se apresentar em um festival de musica e eu vou para um teste em uma grande companhia de balé. Posso falar com ele e levar você conosco.
_Eu ficaria muito grato .
_Bem eu so tenho que convencer meu irmão , mais eu tenho certeza que ele ira aceitar.
_ Obrigado!
_Eu vou ajuda lo em sua busca .
Ela podia se negar , podia ignorar minha presença , mais eu sentia que Sarah era diferente de qualquer outro ser humano . Eu sentia algo novo diferente que eu desconhecia sentimentos despertavam dentro de mim . Aquele sorriso lindo me facinava ainda mais não conseguia me concentrar fica perdido com sua beleza e doçura.
...Sarah...
Eu sentia que precisava ajuda lo, não entendia bem o por que mais algo dentro de mim me dissia que era o certo a se fazer. A parte mais dificil de tudo isso era convencer meu irmão a nos ajudar. Thomas ainda não acreditava naquilo tudo , para ele era um monte de besteiras anjos demonios em guerra . Acho que ele estava em choque quanto mais tentava explicar a historia de um anjo e uma demonio se apaixonarem e terem uma filha isso o assustava cada vez mais. Thomas não queria se preocupar com nada além de sua banda . Insisti muito para que ele topasse ajudar Izael. Acho que nunca implorei tanto um favor para meu irmão , o grande problema para ele era explicar para seus amigos e namorada que um anjo viajaria conosco , além de temer é claro que demonios viessem ao nosso encontro . Mais depois de quase me ajoelhar ele topou , mais o combinado era deixarmos o anjo e disser adeus para ele , Thomas não queria que eu me apegasse a Izael . Eu sabia que ele iria partir e nunca mais tornaria a ve lo. E Thomas queria que ficassemos seguros , nesse momento percebi Izael nos olhando seus olhos azuis brilhavam em minha direção . Toda vez que ele me olhava sentia um arrepio que tomava conta de todo meu corpo . Meu coração disparava batendo rapidamente . Eu não sabia o que era nunca tinha sentido isso antes . Izael sorriu para mim retribui aquele belo sorriso brilhante . Eu ia ajuda lo no que precisasse era o certo a se fazer .
...Luna...
Quando abri meus olhos ja era dia a luz do sol era forte , passamos a madrugada fugindo sem rumo . Dante parou em um posto de gasolina para abastecer o carro via em seu rosto o quanto ele estava exausto . Foi uma noite dificil para ambos, estava tão cansada nunca senti isso antes queria uma cama , queria um banho . Olhei para minhas mãos e ainda havia sangue da minha avó que se misturava com o sangue de padre Henrique. Quando Dante entrou no carro trazendo café e alguns salgadinhos .
_Eu não sabia do que gostava então trouxe um de cada.
_Obrigada , mais não sinto fome.
_Precisa comer ou ficara fraca.
_Desculpa é que nunca senti fome mesmo.
_Como é possivel todo ser humano sente fome.
_Talvez porque não sou humana.
_Desculpe eu...
_Tudo bem . Agora tudo faz sentido para mim . Talvez seja um demonio.
_Não fale assim , você não é um demonio .
_Sou metade posso ser a pior de todos .
_Não acredito nisso você tambem é metade anjo . Tem seu lado bom e seu lado mau , não é diferente dos seres humanos.
_Obrigada.
_Precisamos descançar a tres quilometros daqui tem um hotel . Paramos la e descançamos um pouco.
_É uma boa ideia.
_Certo então vamos.
Seguimos mais a frente até um hotel de beira de estrada. Dante pediu um quarto . Os quartos ficavam um ao lado do outro , entramos no quarto havia uma cama enorme de casal .
_Você pode ficar na cama eu durmo no sofa.
_Tudo bem , não vejo problema em dividirmos a cama é grande.
_Tudo bem ! Você pode tomar banho primeiro.
_Obrigada!
Segui para o banheiro , olhei no espelho como estava horrivel tentei expregar minhas mãos com muita força para tirar o sangue . Ao lembrar de tudo volto a chorar novamente , tiro minha roupa ligo o chuveiro e deixo a agua cair por meu corpo . Sentia um peso saindo de minhas costas, acho que demorei uns trinta minutos quando sai lembrei que não tinha pegado minhas roupas . Peguei um roupão e me enrolei, quando sai Dante estava deitado provavelmente cochilava , bati a porta e ele acordou.
_Desculpe não quiz acorda lo.
_Tudo bem so estava tirando um cochilo .
_Desculpe a demora no chuveiro eu precisava tirar todo aquele peso de cima de mim.
_Não tem problema , tente descançar eu vou tomar meu banho.
_Tabom .
Dante entrou no chuveiro , me deitei na cama tentava mas não conseguia durmir , nenhuma novidade . Era dificil eu durmir mesmo , mais eu queria pelo menos uns minutos quem sabe assim esqueceria um pouco tudo o que aconteceu. Dante não demorou muito saio do banho enrolado em uma toalha seu corpo forte e abdomen definido chamaram minha atenção ele me olhou e se deitou ao meu lado.
_Esta sem sono?
_É dificil durmir .
_Foi uma noite dificil .
_Você não questiona Deus e tudo isso?
_O tempo todo, para ser sincero nunca tive motivos para acreditar em Deus.
_Minha avó sempre me dissia para ter fé.
_Eu ja tive muita fé até perceber que a fé é para os tolos.
_Mas precisamos ter fe nos apegar em algo para vivermos.
_Nos apegarmos em algo não significa que tem que ser a fé. Eu so acho que Deus nos abandonou a muito tempo atras.
Eu olhei para Dante e segurei na mão dele , ele olhou para mim surpreso .
_Deixamos a fé de lado porque denada ela nos serviu até hoje .
_Não sou a melhor pessoa para falar de fé.
_Luna se Miguel a quer morta Deus o mandou para fazer isso .
_Eu não quero pensar nisso .
_Mas é bom que pense e entenda que a fé não nos soma em nada nas nossas vidas.
Fiquei em silencio não queria responder continuar aquele assunto. Mas no fundo pensava como Dante e deus aonde estava nessa guerra toda ? Realmente os homens não tinham mais fé aos poucos deixavam de acreditar em Deus . Dante me olhou e fechou seus olhos estava cansado demais para continuar o assunto . Eu aproveitei fechei os meus e adormeci querendo um pouco de paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
RandomA milhares de anos uma luta sem fim pela disputa do dominio dos seres humanos. Anjos e demonios , o céu e o inferno na busca pelo poder da humanidade . Um amor proibido e uma criança que podera mudar toda a historia dessa guerra épica. As sombras e...