Corrente do mau

30 1 0
                                    

...Dante...
Não acreditei em uma palavra se quer que saia da boca imunda daquele demônio . Sua proposta era falsa um truque para atrair Luna eu podia ver nos olhos dela estava desesperada . Ela me olhou e logo imaginei que sua resposta seria sim.
_Luna não pode acreditar no que ele diz.
_ Vocês querem ajuda e eu estou oferecendo a minha.
_ Sua ajuda não é de graça. Luna demônios mentem , pense bem antes de cometer o erro de fazer um acordo com ele .
_ Bom você pode pensar no assunto mais o tempo é curto . Te dou dois dias  . Quando decidir só chamar por meu nome e eu virei com todo prazer do mundo.
_ Luna!
_ Vou pensar . Mais não cairei em seu truque sujo.
_Claro princesa jamais pensaria tal coisa de você. Vou lhe dar esse tempo até lá esperarei ansioso .
Ele deu aquele sorriso maligno com muita ironia e uma fumaça negra o envolveu e desapareceu com ela.
Olhei para Luna sem acreditar que ele se quer pensava em tal proposta.
_Por favor não me olhe assim não sei o que fazer
_ E está disposta a entregar sua alma para um demônio?
_Eu nem sei se tenho uma alma.
_Não diga isso Luna , sei que tem uma alma.
_ Você nem acreditava em Deus como pode achar que tenho uma alma.
_Luna nunca tive motivos para acreditar em Deus . Eu vi meu pai matar minha mãe diante de mim e do meu irmão. Todos dissiam que ele estava possuído por um demônio eu achava que ele era um louco. Mais depois de tudo que aconteceu eu posso ver não sei como nem por que mais algo mudou . Queria entender mais estou tão perdido quanto você, não pode tomar uma decisão precipitada.
_Não é o que eu quero mais estou sem opções . Teodoro sabe como destruir Miguel ,...
Me aproximo dela e a seguro pelos braços e olho em seus olhos seus lindos olhos negros como a escuridão.
_Agente pode ter outro opção se aceitar a ajuda dele ele irá te levar para o inferno . E eu não vou permitir que faça isso.
Quando ela me olhou senti um arrepio na espinha subir por todo meu corpo. Parecia realmente não ter idéia do que estava fazendo .
_Vou fazer o que for preciso estou disposta a abrir mão de minha vida . Eu agradeço por tudo que tem feito você está sendo muito importante para mim . Se acharmos o padre Pedro talvez ele me guie em minha decisão.
_Não estamos muito longe do vilarejo aonde ele se esconde . Não temos muito tempo até aquele demônio voltar então vamos correr contra o tempo.
_ Tudo bem melhor irmos então.
_Certo vamos.
E mais uma vez entramos no carro e partimos a procura de padre Pedro...
....Sarah....
Estou facinada por ele , tão lindo e doce nem parece ser real . Pensar que realmente é um anjo ,claro um homem não seria tão gentil assim . Algumas vezes me pego olhando para ele percebo que resmunga sozinho mais não esta resmungando esta rezando varias vezes ao dia e durante a noite ele reza . Parece chamar por alguem , sei que sua missão é dificil queria realmente poder ajuda lo. Quando Ana se aproxima de mim.
_ Você gosta dele neh.
_ Claro ele é um otimo amigo.
_Não seja ingênua eu não falo desse tipo de gostar . Gosta dele de verdade .
Fico sem graça com a pergunta de Ana.
_ Ele é muito especial . Mais não posso pensar em me apaixonar por ele.
_E por que não pode , você é uma mulher solteira linda ele é um gato perfeito . Não diga para seu irmão que falei isso.
_ Tudo bem ! Mais é bem mais complicado do que pensa isso é impossivel e outra ele ja esta de partida .
_Ele é bem misterioso isso sim .
Olho para Izael que continua a rezar . O que sera que ele tanto pede em suas orações? E por que me sinto assim com ele esse sentimento que jamais senti com nenhum homem tinha que vir logo agora com ele impossivel nunca poderemos ficar juntos. E isso me intristese saber que sua partida esta bem proxima.
....Izael...
" Peço ao meu pai que me guie e guarde , peço a Gabriel que me indique o caminho . Fale comigo irmão para onde devo ir ? Aonde encontrarei vossa filha ? Me de ao menos um sinal que estou perto ."
Gabriel não me responde não sei por onde ir com minhas asas quebradas. Por onde aondo sinto o mau por toda parte essa corrente maligna passada de demônios para humanos não tem fim . A destruição por toda parte muitos descrentes no nosso pai o inimigo esta vencendo esta guerra e nada podemos fazer. Percebo que todos me olham parecem tentar imginar quem eu sou e de onde venho. Mas Sarah me olha diferente parece me admirar , apenas a beleza de um anjo se ela soubesse que nenhuma beleza nesse mundo se compara a dela. Então ela se aproxima de mim...
_Oi !
_Oi !
_Vamos fazer uma parada antes de deixarmos você na proxima cidade . Tudo bem?
_ Claro imagino que estejem cansados .
_Sim estamos. Posso te fazer uma pergunta?
_Sim pode.
_Como sabe que esta perto da filha de Gabriel?
_É um dom que nos anjos temos pra e
ncontrar as pessoas .
_Se um dia voltar para a terra me achara com facilidade.
_Não tenha duvida disso.
_Então sera que pode sair comigo e conhecer um pouco mais de nosso mundo humano?
_Eu não sei se devo...
_Vamos você vai gostar .
_Tudo bem .
Como disser não aquele sorriso ela parecia muito feliz ao meu lado e eu não entendia o por que. So sei que me sentia assim tambem feliz com a presença dela. Quando decemos do onibus ela segurou em minha mão , sua pele macia e quente . A minha era gelada não havia nada delicado nela , mãos cansadas calejadas que mataram muitos demônios. Estamos em uma cidadezinha parece em um campo . Vejo um vilarejo com pessoas humildes e pobres , diferente da cidade grande . Thomas se aproxima de nos:
_Olha so essas pessoas parece que Deus as esqueceu.
_Thomas não diga isso.
_Sarah é a verdade , e vejo aposto que continuam tendo fé.
_Deus nunca abandona seus filhos.
_Então diga isso para eles.
Sera que Thomas esta certo , Deus abandonou esse povo. Uma cidade sombria não muito distante de nos vejo uma igreja abandonada suas janelas e portas tampadas por madeiras. Como se alguem estivesse impedindo a todos de entrarem nela, tem algo errado nessa cidade , mulheres se prostituindo , homens bebados brigando uns com os outros . Quando vejo atras das arvores um vulto negro eu estava certo , um demonio esta dominando essa cidadezinha.
_Precisamos sair daqui.
_Acabamos de chegar . Tem algo errado?
_ Sim !
_O que houve Izael? Me diga o que tem de errado nessa cidade?
_ Tem um demonio muito poderoso que domina essa cidade e todos que habitam nela.
Thomas se aproxima surpreso.
_Como assim? Esta falando serio ?
_ Sim eu posso ve lo atras das arvores evocando o mau nessa cidade.
_ Estou começando a temer isso Thomas.
Vejo o demônio muito agitado concerteza sentio minha presença aqui . Ele se move nas sombras Sarah olha atenta parece perceber o que se move . Quando Arthur se aproxima de nos...
_Por que estam parados ai feito estatuas ? Parece que viram um fantasma.
Ana se aproxima de Thomas.
_Gente tem uma lanchonete logo ali estou morrendo de fome.
_ Izael podemos ir se quiser.
_Tudo bem Sarah . Podem ir comer vou até a igreja.
_ Vou com você.
_ Não se preocupe va com eles vou ficar bem.
Ela me olhou preocupada.
Mas foi sem insistir. Fui em direção a igreja de longe o demônio me observava . Proximo a porta da igreja madeiras tampavam a entrada , me cortou o coração ver aquela igreja abandonada comecei a arrancar as madeiras da porta . Quando entrei encontrei o abandono tudo destroido , um crucificio no altar de ponta cabeça . A imagem de Jesus quebrada as pedaços pelo chão do altar, que Deus perdoe seus filhos não sabe o que fazem aquele demônio os domina. Faço uma oração para nosso pai quando escuto passos , a igreja esta vazia e escura . Sinto que alguem se aproxima de mim da escuridão ouço uma voz chamar por meu nome.
_Izael , que honra ver um anjo caido em minha cidade.
Saindo das sombras pude ve lo melhor , jamais esqueceria aquele rosto . Azariel um dia ja fora um belo anjo mais o rei das trevas o fez seguir as trevas com suas falsas promessas e ele traio nosso pai.
_Azariel. O que faz aqui ? Achei que estava preso no inferno.
_Depois que nosso pai me abandonou fui enviado a terra para atormentar as almas dos humanos.
_ Nosso pai não te abandonou você nos traio. Foi consumido pela luxuria e pela ganância.
_Olha so quem fala em traição , todos do céu e do inferno ja sabem da missão que Gabriel lhe deu . Tramando nas costas de seu amado pai.
_ Eu estou lutando por um bem maior.
_Seus amados humanos ou devo disser sua amada humana uma bela bailarina . Tão inocente sua alma deve ser deliciosa como ela.
_Não se atreva a encosntar nela.
_ Acho que achei seu ponto fraco . Acho que mandarei meus servos fazerem as honras da nossa cidade para ela e seus amigos.
_ Você não ousaria .
_Sou um demônio , fazer o mau é meu prazer minha diversão .
_Você ja foi como eu por que se unir as trevas?
_ Ser um anjo é chato um tédio sem fim . Proteger os humanos não poder desfrutar dos prazeres da vida qual a graça de tudo isso. Me diga Izael não se sente tentado ? Não quer experimentar ? Saber como é tocar uma mulher. Diga !!!
Eu fico mudo no fundo ele tem razão , demônios podem ter esses sentimentos anjos não.
_ Adoro brincar com isso mexer com a cabeça deles iludi los. Aqui estou eu esse é meu mundo . Se quer continuar se iludindo ao lado de Deus sinto muito seu fim esta proximo.
_ Do que esta falando?
_ Sera que não percebe Deus esta fraco , cada dia que se passa mais humanos deixam de acreditar nele. As trevas dominam o mundo aos poucos , minha cidade é o exemplo do que acontece com outras por ai.
_Venceremos essa guerra.
_Vocês estão divididos entre Gabriel e Miguel se esquecem de tudo . A filha de Gabriel ira se aliar as treva e vocês deixaram de existir.
_Vou lutar até o fim mais irei destroi los.
_Você e quem mais ? Izael , tão inocente acabou vejo que nem pode lutar contra mim sinto o cheiro de sua asa quebrada . Ja fui muito paciente até agora , ja chega você e seus amigos pagaram por estarem em minha cidade . Sou um demônio poderoso sou Azariel !!!
Senti tudo tremer e uma escuridão me rodeou pude ver relâmpagos e nuvens negras se aproximarem da cidade em um cantico demôniaco Azariel evocava o mau. Que se formava ao seu redor....
....Sarah....
Preocupada com Izael nem conseguia tocar na comida , quando as nuvens negras chegaram . Parecia que um diluvio cairia sobre a cidade.
Thomas se levantou.
_Acho melhor irmos parece que caira um temporal.
_ Eu preciso chamar o Izael.
_E aonde ele foi?
_Esta na igreja.
Arthur se aproxima de mim.
_ Escuta Sarah eu tenho que disser esse cara é muito estranho a quanto tempo conhece ele?
_Tempo suficiente para saber que ele é uma otima pessoa .
Antes que Arthur fale denovo Ana o enterrompe.
_Gente esse tempo mudou derrepente ta me dando arrepios.
_Sarah vamos buscar Izael e ir embora.
_ Tudo bem !
Thomas pagou a conta e saimos para fora . Para nossa surpresa os cidadoes da cidade cercavam a lanchonete todos parados com seus olhos negros olhando para nos . Relâmpagos e trovoes caiam ao redor da cidade .
Ana logo abraçou Thomas .
_Eu to com medo . Por que eles estão assim nos olhando e esses olhos negros?
_ Sarah , cadê o Izael precisamos ir .
_Gente o que ta acontecendo ?
Quando o teto da igreja explodiu pude ver uma criatura negra com suas asas pontudas desfigurada . Agarrado a ele com uma luz envolvendo seu corpo estava Izael.
Ana , Arthur e Lucca não acreditavam no que viam estavam apavorados .
As pessoas nos sercavam pareciam possuidas falavam ao mesmo tempo as mesmas palavras em uma lingua que eu desconhecia.
_Isso não é real deve ser um sonho.
Falava Ana apavorada.
_Sarah , Thomas o que esta acontecendo?
Perguntou Arthur.
_Sabe aquelas historias de anjos e demônios que sempre ouvimos falar? São reais , e Izael é um anjo.
_ Não isso é impossivel .
Quando Izael abriu sua asas tudo se iluminou , mais pude ver sua expressão de dor . Ele estava resistindo , olhou para mim as pessoas vieram para cima de nos e nos seguraram . Gritamos por socorro , quando o demônio atingiu Izael que caiu diante de nòs. Estava ferido e exausto...
_ Eu lhe disse que era seu fim Izael.
Pude ver o demônio melhor parecia um anjo como Izael .
_ Agora sabera o que é a dor de um coração partido .
Ele veio em minha direção e me agarrou. Pude ver sua espada subir e apontar para mim.
_ Não !!!!
Pude ver todos gritarem e chamarem meu nome , fechei meu olhos e ouvi a voz de Izael .
_ Você ficara bem não permitirei que nenhum mau lhe aconteça.
Fechei os meu olhos esperando meu fim...

Entre o Céu e o InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora