O pecado de Gabriel

34 1 0
                                    

...Gabriel...
Estamos lutando a três dias ambos os lados não se entregam e sabemos que essa guerra não tera um fim. Essa parece ser a única razão para minha existência matar demônios. Cada dia que se passa perdermos mais anjos para as trevas , o desejo que os anjos tem de  provar sentimentos carnais. Confesso que fiquei tentado , mas minha devoção por Deus é mais  forte que tudo. Aquela guerra estava me consumindo as vezes tenho vontade de sumir dali ir para um lugar longe calmo e cheio de paz. Enquanto Miguel se divertia matando demônios , como ele conseguia ? Eu sentia pena piedade daqueles que um dia foram nossos irmãos . Mas o inimigo os seduziu , com suas mentiras o senhor do inferno , nunca podemos pronunciar seu nome . Eu e ele fomos criados juntos os primeiros anjos de Deus , vimos nosso pai criar a raça humana . Ele não aceitava o fato de Deus amar tanto os seres humanos cheios de pecado . Nos anjos eramos a imagem e perfeição de Deus. Os seres humanos são falhos talvez isso despertou o ódio dele . Destruir a raça humana se tornou seu maior objetivo , decia a terra para plantar o pecado nos seres humanos, quando foi descoberto foi banido do céu. Seu ódio era tanto que criou o Inferno, o mais belo dos anjos hoje era o senhor das trevas o Demônio maior. Os próximos anjos que vieram foram privados de sentimentos nosso pai temia que eles sucumbissem ao mau. Denada adiantou era dificil admitir mais estavamos perdendo essa guerra eram poucos os devotos fiéis a Deus os humanos estavam deixando de acreditar em nosso pai. Ao meu redor anjos caídos mortos , não entendia por que aquela guerra? Perdido em meu pensamentos me destrai e não percebi quando um demônio se aproximou e me atacou por tras.
Sua espada me cortou , consegui desviar para que o ferimento não fosse mais grave . Me virei e consegui atingi lo perfurando seu abdmen. O demônio caiu ao chão seu rosto estava coberto com sua armadura que cobria todo seu corpo . Imaginei uma criatura horrendo por tras da armadura , parti para cima dele que tentava se defender . Quando bati minha espada em seu elmo ele caiu revelando a sua face . Era uma mulher , uma mulher linda de olhos negros combinando com a cor de seus cabelos . Sua pele pálida sua expressão do rosto era de espanto olhava para mim esperando que eu desse um fim de vez nela. Mais me perdi em seu olhar , sua beleza me ipnotizou. Demonios eram criaturas feias desfiguradas , sem definição alguma . Um dia ja foram humanos , ja foram belos anjos . Dominados pelas trevas ja não sabiam mais o que eram . Ela podia estar usando sua face oculta para me seduzir , era o que faziam de melhor iludiam com sua beleza . Eram sujos e nojentos , não tinham sentimentos so conheciam o ódio . Mas algo em meio aquela guerra me fez parar eu podia mata la ali. Afinal era mais um demônio independente ou não de sua beleza . Ela tinha que morrer , sem disser nada ela me olhava , fui tomado por minha piedade ela sangrava e chorava  de dor . Eu não conseguia , não pude mata la a tomei em meus braços a segurando em meu colo e a levei para o mais longe possivel daquele campo de batalha . Ela parecia estar em choque não me dissia nada concerteza estava surpresa pela minha atitude . A levei até o galpão proximo , sabia que o seu ferimento era grave mas ao mesmo tempo esperava que se curasse sozinha . A coloquei deitada sobre algumas caixas velhas de papelão torcendo para que não se desficessem , mas ela era muito leve . Quando ela me olhou ...
_Obrigada!
Aquelas palavras sua voz suave , não demorou muito para que ela desmaiasse. Tentei acomoda la e fiquei ali do seu lado esperando que acordasse . Passaram se tres dias e ela estava adormecida tão linda . Fiquei surpreso que ninguem ainda tivesse vindo nos procurar . Nem mesmo Miguel que espera qualquer erro meu para me derrubar .
Quando ela se mexeu , e finalmente dispertou de seu lindo sono. Ela se assustou ao me ver surpresa .
_Por que estou aqui? E com você?
_Desculpe não queria assusta la .
_Você me salvou? Por que?
_Eu não sei não consegui .
_Eu não entendo , sou um demônio amaldiçoado.
_Eu sei , eu poderia mata la mas não pude . Algo dentro de mim ne dissia que não era certo.
Nós nos olhamos , eu não sabia explicar nem ela estavamos ali frente a frente . Sem nos preocuparmos com guerra com nada  . Eramos para sermos inimigos mas não sentiamos isso um pelo outro . Seu nome era Alina ela ja foi uma humana , mas a perda de seus pais quando tinha 18 anos a levou para esse mundo foi tentada pelo demônio Teodoro e vendeu sua alma ao Diabo. Agora  tinha que viver no Inferno sua maldição obrigada a servi lo. Quanto mais a conhecia mais me apaixonava por ela , esse sentimento que nunca pensei em ter ainda mais por ela uma demônio . Mas aquele sentimento tambem a transformava seu lado humano parecia despertar . Sei que não tinha alma mais ela podia sentir algo . Por mais que negasse por mais que nos afastassemos algo não deixava nos encontros eram constantes . Estavamos apaixonados , nosso amor era proibido e forte . Não podiamos negar mais, quando nos viamos nos amavamos loucamente . Mas nos arriscavamos naquele galpão Teodoro e Miguel estavam de olho em nos dois  . Um dia nos descuidamos e Miguel nos viu, sabia que tudo estava perdido . Quando nos vimos pela ultima vez Alina me disse que esperava um bebe ja sabia que era uma menina . O fruto proibido de nosso amor, ela teve a bebe longe de todos . Quando me entregou a criança disse que os demônios queriam ela e que Miguel a mataria eu precisava mante la segura, Alina sumiu não a sinto mais , eu seria punido por meu pecado. Jamais poderia voltar a terra , mas mesmo assim precisava proteger minha filha . E faria o que pudesse para mante la segura.
  Meu pecado...

Entre o Céu e o InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora