...Dante...
Olhei para Luna ja sabia qual seria sua resposta . Mais no fundo tinha esperança de que ela voltaria atras em sua decisão . Podia ver em seus olhos o desespero e sua duvida, eu ficaria do seu lado independente de qual fosse sua decisão. Queria mesmo matar esse demônio maldito , posso ver o jeito que ele olha para Luna a deseja esta claro para mim suas verdadeiras intenções . Se ele tocar nela juro que o mato...
_ Vamos Luna seu tempo acabou . Me diga que decisão tomou? Vai querer minha ajuda ?
Mais uma vez ela me olhou , seus olhos pareciam me pedir desculpas, cheios de lágrimas ela respirou fundo ....
_ Eu vou aceitar sua ajuda.
_ Sabia que tomaria a decisão mais sensata. Então temos um acordo?
_ Com apenas uma condição?
_ Condição ? O que seria?
_Não fará nenhum mau ao Dante e nem permitira que outro demônio faça.
Fiquei surpreso com a atitude de Luna, ela se importava comigo . Ninguem nunca havia feito isso por mim antes.
_ Luna, não precisa fazer isso.
_Dante , preciso saber que ficara bem caso de algo errado.
_ Nada dara errado iremos vence los .
_ Vocês dois estão me intediando. Tudo bem minha cara , eu não farei nada com seu namoradinho.
_Tudo bem por onde podemos começar?
_O seu amigo padre Pedro está a duas cidades daqui , acho que dois dias de viagem podemos chegar la. Claro que posso levar segundos para chegar nele. Mais como estou com vocês vou no seu ritmo.
Ele olhou para mim com um tom irônico.
_ Eu posso acertar sua cabeça a qualquer momento é so vacilar não pensarei duas vezes.
_Você se acha o tal pobre Dante , iludido pela vida . Sabe eu vi seu pai no inferno chorando com o sangue da sua mãe nas mãos dele.
Lembrei da cena horrivel de minha infância meu pai matando minha mãe , meu sangue ferveu e parti para cima do demônio . Antes que eu atirasse nele , Luna me segurou.
_Não faça isso Dante ele quer te enganar induzi lo a cometer um erro que poderá nos destruir.
_Você não se lembra de nada não é mesmo? Tudo antes de seu pai ser possuído . O que acha que os demônios queriam ?
_Do que esta falando?
_Breve saberá de toda a verdade. Até lá tera que me aturar.
Não entendia nada , Luna também me olhou confusa, afinal o que aquele demônio insinuava . Agora precisava saber mais e algo me dissia que breve saberia de tudo.
...Sarah...
Enquanto Thomas tentava explicar tudo para nossos amigos completamente confusos eu ajudava padre Pedro a cuidar dos ferimentos de Izael. Estavamos em uma pequena igreja isolado de tudo um lugar deserto e quente . A igreja velha quase caindo aos pedaços , eu me perguntava o que um padre estaria fazendo em um lugar desses ? Isolado de todos parecia se esconder de algo ou alguem . Olhei para Izael como se conheciam? Me perdi em meus pensamentos e a preocupação por Izael estava muito ferido ele fez tudo para me salvar estava disposta a dar sua vida por mim .
_Ele ficara bem .
_Ele é muito forte , eu ja pude ver.
_Sim , parece que Izael tem mais motivos para lutar agora.
_Como assim ?
_Você minha jovem . Parece que despertou algo nele , um sentimento mais forte do que a fé que eles tem por seu pai.
_Ele se sacrificaria por mim .
_Anjos são seres incríveis , não decem a terra porque sabem que podem despertar sentimentos humanos são como nós todos somos filhos de Deus como eles.
_Eu não consigo entender por que priva los de tais sentimentos?
_Tudo que Deus faz tem um motivo e uma razão . Sarah se entrou no caminho de Izael era porque tinha que acontecer .
_Fala de destino?
_Não ! Deus nós une .
_Por que esta aqui padre?
_Precisava estar aqui . Todos iremos nós encontrar aqui . Precisamos nos preparar.
_Mais os demônios podem nos encontrar.
_Os demônios não me preocupam . Tem que temer o arcanjo Miguel .
_Um anjo ? Por que?
_Miguel pode ser pior que um demônio , esta cheio de odio. Foi gravemente ferido mais esta se recuperando e quando estiver forte novamente voltara . E quando ele voltar teremos que estar preparados.
_O que faremos?
_Esperaremos a filha de Gabriel . Ela chegara até la ficaram seguros aqui , precisa entender que você tem uma importancia nessa guerra por isso esta aqui Sarah . Todos nos estamos ligados você e Izael estão unidos em uma força poderosa ele precisa de você.
Olhei para Izael inconciente.
_Ele vai ficar bem?
_Izael é mais forte do que pensa e agora ele tem um motivo a mais para lutar , ele tem você.
_Como nos encontrou?
_Gabriel , ele me disse aonde estavam e que precisavam de mim. Gabriel nos ajuda muito mesmo de longe o pouco que pode é muito para nós. Vou ajudar seu irmão a contar tudo para seus amigos . Fique com Izael .
Padre Pedro saiu .
Fiquei ali ohando para Izael segurei sua mão da primeira vez que a toquei estava gelada . Agora a sentia quente podia sentir as batidas de seu coração pulsando em suas veias. Era diferente parecia que ele sentia que eu estava ali. Eu não entendia o que era aquilo um sentimento mais forte que eu , queria ficar ali admirando ele para sempre...
...Luna...
Estava em uma situação desconfortável de um lado Téo e do outro Dante que tambem parecia estar encomodado . Mais é claro que esta tem um demônio ao nosso lado , ja Téo parecia se divertir com a situação .
_Esse silêncio me mata.( diz Téo )
_Achei que ja estava morto porque alguém sem alma não tem vida .
Dante esta muito furioso.
_Não se preocupe um dia ficara sem a sua também . O demônio a tomara para si como de direito.
_Minha alma jamais sera de vocês.
_Sim claro sera de seu criador . É tão leal como seu pai era e hoje ele esta no inferno.
_ Não fale de meu pai , seu demônio maldito vocês o mataram .
Téo ri ironicamente .
_Acha mesmo que um demônio possuiu seu pai? Como é patético Dante.
_Seu demônio maldito ! Do que esta falando?
_Se não te contaram não vou contar .
_Seu...
Dante para do carro e dece . Vai em direção a Téo e o puxa para fora do carro e da socos no rosto dele . Téo se levanta e joga Dante para longe dele , depois vai até Dante e o segura pelo pescoço com uma mão levantando Dante do chão .
_Téo pare . Fizemos um trato .
Téo olhou para mim e soltou Dante no chão corri até Dante para ajuda lo. Dante toce ja estava quase sem ar , ele olhou para Téo .
_Não sabe nada sobre minha vida.
_Sei mais do que pensa . Você não se lembra de nada não é mesmo?
_Não sei do que esta falando .
_Téo pare de provocar . Temos que achar o padre Pedro so ele pode nos ajudar.
_Ja se perguntou Dante por que seu pai foi possuído ?
_Porque demônios gostam de destruir famílias odeiam a felicidade dos humanos querem plantar discórdia entre nós.
_ Você é mais ingênuo do que pensei . Pobre Dante acha que um demônio possuiu seu pai ? Bom a alma dele realmente é nossa mais ele pecou muito e anjos não aceitam pecadores no céu principalmente Miguel graças a ele temos mais almas no inferno do que eles no céu . Estamos a frente nessa disputa.
Téo provocava Dante mais era claro que ele sabia algo do passado de Dante algo que ele não saiba ou talvez não se lembre.
_Você esta aqui por um motivo.
_Sim meu irmão esta morto e vingarei a morte dele.
_Claro Miguel impiedoso o matou . Sei tudo de você. Os planos que Deus e Gabriel fizeram para estar aqui . Você atrapalha nossos planos e os de Miguel.
_Chega ! Parem com isso temos que chegar até o padre Pedro essa discussão de vocês não nos ajuda em nada.
_Claro quando chegar ao padre pergunte o que ele sabe ou melhor ligue para seu parceiro policial ele sabe mais do que pensa.
Téo sai rindo.
_Dante ele só quer te preocupar por favor estamos tão perto .
Segurei firme na mão de Dante que me olhou.
_Não confio nesse demônio . Mais vou aguenta lo por você.
_ Obrigada.
De dentro do carro Téo ria gostava da situação , ele sabe mais do que imaginamos. E para mim estamos todos ligados um ao outro.
...Izael...
Eu podia senti la tocando em minha mão seu toque macio e suave . Não entendo o que estou sentindo mais é mais forte que eu . Abri meus olhos e a vi linda como sempre me olhando com seus olhos cheios de lágrimas . Rapidamente ela me abraçou com muita força senti seu coração batendo forte e seu cheiro doce que eu desconhecia mais mesmo assim adorei aquele cheiro .
_Tive muito medo que morresse .
_ Eu estou bem .
Ela se sentou de frente para mim olhei em seus olhos e toquei em seu rosto para enxugar suas lágrimas.
_Não sei o que sinto quanto estou perto de você é diferente de tudo que ja senti. Quando aquele demônio tentou mata la senti uma dor no meu peito como se alguem tentasse arrancar meu coração de mim . Ai percebi que você causava isso em mim , prefiro morrer ao existir na terra ou no céu se você não estiver . Você despertou em mim o que para os anjos é um pecado . Prefiro ser expulso do paraíso e viver esse pecado com você, porque o amor é a coisa mais linda que Deus deu aos humanos e quero viver esse sentimento puro com você.
Emocionada Sarah sorriu segurou em minha mão .
_Você renegaria ao céu por mim ?
_Não estou renegando , mais por você prefiro ser um mortal do que viver mais mil anos sabendo que não tive você comigo . Sarah eu não entendia o amor de Deus por vocês agora posso entender se nosso pai deu isso aos humanos Miguel esta errado vocês tem salvação , tem esperança , o amor me despertou . Nunca soube o que significava mas agora sei por que tenho você . Deus te colocou em meu caminho por um motivo .
_Eu so pensava na dança em minha carreira . Mais você mudou tudo desde que te vi não consigo parar de pensar em você. E achei que morreria foi como se faltasse um pedaço de mim .
Me aproximei dela
_ Você me completa Sarah . E quero viver esse sentimento com você me ensina o que é o amor quero sentir mais disso ao seu lado.
Sarah me olha , quando ela se aproxima de mim rapidamente sinto meu coração disparar parece que saira pela minha boca . Ela rapidamente encosta seus lábios nos meus. Sua boca macia suave , fecho meus olhos e não quero que aquele momento acabe nunca mais...
... Luna...
Finalmente os dois resolveram sessar fogo por enquanto , pelo menos tinha um pouco de paz . Dante dormia no banco de tras de seu carro , ja Téo estava do lado de fora na escuridão mais podia ver seus olhos vermelhos me observando . Uma cena medonha e assustadora para uma pessoa normal . Mais eu não era normal não sentia medo , como não conseguia durmir fui até Téo .
_É dificil não poder durmir.
_Anjos e demônios não dormem . Bom as vezes fecho meus olhos para voltar a ter aquela sensação humana denovo.
_Você se lembra da sua vida humana?
_Poucas coisas.
_Eu nunca tive uma vida a que eu acreditava não era real. Nem sei o que sou.
_Olha eu conheci sua mãe você é como ela.
_Não me leve a mau mais não quero ser um demônio como ela.
_Sua mãe era mais que um demônio . Era especial sempre senti que ela não era satisfeita em ser um demônio . Ela era tão linda como você.
Ele me olhou ...
_Você amava minha mãe ?
_Ora . Eu sou um demônio não sinto amor não sinto nada.
_Mais ja foi humano e um dia sentio o amor . Ainda existe sentimento humano em vocês.
_Quando fiz meu pacto deixei tudo para tras . Mais tenho meus desejos carnais sou o demônio da luxuria então claro que eu e sua mãe nos dois você sabe...
_Tudo eu entendi mais não precisava saber disso.
Téo deu sua risada irônica.
_Posso sentir em você nunca esteve com um homem antes . Você é virgem , se quiser posso lhe ensinar tudo que sei de sexo . São dois séculos de experiência.
_Por favor , eu não quero nada com você.
_Ta se guardando para o policialzinho. Quando ele souber de tudo ficara dificil ficarem juntos.
_Por que não é mais claro em suas palavras? So sabe brincar com nossas mentes. O que sabe e não quer nos contar?
_Esse é meu papel sou um demônio é isso que faço.
_Eu não gosto disso.
_Bela Luna , você é como eu . Seu lado demônio esta dispertando .
_Não vou permitir que isso aconteça.
_É inevitável vai acontecer querendo ou não e não pode impedir. Seu ódio por Miguel despertará isso em você.
_Por que me querem ? Miguel quer me matar para se vingar do meu pai e vocês ? Você?
Téo se aproximou de mim , ficamos próximo um do outro , olhando melhor para ele pude ver sua face diferente daquela criatura horrenda disfigurada . Ele é lindo , sua pele branca e cabelos negros , tinha algo nele que me atraia . Um pouco mais alto que eu seu corpo atlético , ele me precionava contra a parede . Parou e tocou meu rosto sua pele era quente .
_Eu tenho meus motivos para te querer assim como os outros tem . Quando tudo acabar você sera minha.
Ele vai se aproximando pronto para me beijar , mais não posso acabo o empurrando para longe de mim.
_Nunca mais tente me tocar denovo.
Ele sorri para mim .
_So se você me pedir.
_Não vai acontecer .
_Tenho certeza que vai.
Fiquei com muita raiva sai nervosa e voltei para o carro Dante dormia e do lado de fora Téo sorria e olhava para mim. Isso não pode acontecer preciso achar o Padre Pedro o mais rápido possivel.
....Lucas...
Estou impaciente Dante não fala comigo a dois dias . Preciso saber o que esta acontecendo , meu celular esta tocando pego e atendo.
_Alou?
_Lucas .
_Padre Pedro.
_Esta na hora precisa vir o mais rápido que puder.
_O que houve?
_Miguel esta voltando . E os demônios ja estão se reunindo , precisamos encontrar Dante e começar seu treinamento o mais rápido possivel.
_Eu sabia que esse dia chegaria , ja estou a caminho padre Pedro.
_Izael esta ferido precisa voltar para o céu e se recuperar . Venha logo.
Ele desliga .
Me levanto abro meu armario e pego minha bolsa espero a anos por esse momento hora de voltar.
... Miguel...
Finalmente curado , hora de decer a terra e acabar com tudo isso . Todos vão sentir minha ira.
...Gabriel...
Pai ouça meu clamor perdoe meus pecados permita que possa proteger minha filha e nossos amados humanos a tempestade esta chegando
Miguel esta decendo em fúria . Me ouça pai precinto o pior por todos nos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Céu e o Inferno
CasualeA milhares de anos uma luta sem fim pela disputa do dominio dos seres humanos. Anjos e demonios , o céu e o inferno na busca pelo poder da humanidade . Um amor proibido e uma criança que podera mudar toda a historia dessa guerra épica. As sombras e...