POV S/N
Quando vi que o professor Kim vinha na minha direção naquele minúsculo elevador, eu dei alguns passos para trás, mas como o espaço era muito restrito, eu logo me encostei a parede. Ele espalmou as duas mãos, uma de cada lado do meu corpo aproximando o rosto do meu e eu só consegui engolir seco.
- Você vai me trazer transtornos, A+... – ele falou olhando bem dentro dos meus olhos, mas eu o interrompi.
- Eu não vou não. – minha voz não saiu mais alto que um sussurro. Ele esboçou um sorriso chegando ainda mais perto de mim e agora ele encarava a minha boca, foi nesse momento eu esqueci como se respirava. Ele levou os seus lábios para perto do meu ouvido e disse:
- Eu não fiz uma pergunta, Srta. S/n, e sim uma constatação. – senti a minha pele inteira se arrepiar quando a sua voz grave e rouca bateu contra a minha orelha. O professor Kim voltou a me olhar, ele estava tão perto que eu podia sentir a sua respiração. As portas do elevador se abriram revelando o piso da garagem e ele se afastou de mim. – Respire, A+. – ele voltou a me dar um mínimo sorriso. - Nos vemos amanhã. – e saiu em direção ao seu carro, me deixando sozinha e completamente atônita com todo o que havia acontecido ali.
Desci mais um andar e saí andando pela portaria do prédio da universidade completamente no automático. "Que diabos foi aquilo?" "Do que ele estava falando?" "Que tipo de transtornos eu traria para ele?" Eram muitas perguntas e eu não tinha resposta para nenhuma delas.
Cheguei em casa e desabei no sofá, fazendo a S/a me observar de modo curioso. Eu dividia um apartamento com a única amiga de verdade que eu fiz durante a minha vida inteira. Ela sempre me acompanhou, e me mudar para um estado diferente, deixando a minha família para trás, não pareceu tão assustador porque eu sabia que ela viria comigo. A S/a também estudava na mesma universidade que eu, porém em um curso diferente. Ela era o meu completo oposto, super comunicativa e expansiva, nem dava para entender como éramos tão amigas.
- O que aconteceu com você hoje? Estava preocupada, tentei te ligar, mas o seu celular só dava caixa postal. – ela me perguntou e eu só suspirei.
- Nem te conto, o dia hoje foi longo demais. – eu olhei para ela. – O estágio começou hoje, mas eu não fiquei com a Srta. Valverde, eu fiquei com o Kim Namjoon. – disse fazendo uma careta.
- Espera... esse não é nome daquele professor que você odiou e falava sem parar uns semestres atrás? – eu concordei imediatamente. – E como você acabou ficando com ele? – eu dei de ombros. – Não tem como mudar? – eu neguei.
- Eu passei a tarde com ele hoje e foi tão estranho. Não sei como eu aguentarei um semestre inteiro de estágio. – eu omiti para a minha amiga a impressão dele estar dando em cima de mim. Eu a conhecia muito bem e sabia que ela criaria mil histórias de amor, a S/a era uma romântica incorrigível. Eu respirei fundo e me levantei. - Bom, preciso tomar um banho e comer alguma coisa. Ainda tenho que estudar antes de dormir. – S/a balançou a cabeça para mim.
- Você precisa é pegar mais leve, isso sim! Você não tem tempo nem de respirar e agora com esse estágio então... Relaxa, S/n, ou vai acabar ficando doente. – ela pareceu tomar uma decisão. - Você vai comigo em uma festa nesse fim de semana... – eu já começava a negar. – Nem tente! Você vai sim, sem direito a dizer não! Você precisa se divertir e sexta a gente vai sair. – eu me dei por vencida, sabia que não adiantava argumentar com a S/a quando ela enfiava algo na cabeça.
- Hoje ainda é segunda, eu tenho o resto da semana para inventar uma desculpa pra você e dizer que eu não vou. – falei rindo e ela jogou uma almofada em mim quando eu saía da sala.
- Nem se atreva! – ela gritou pra mim assim que eu entrei no meu quarto.
Naquela noite eu não consegui dormir muito bem, a imagem de Kim Namjoon não saía dos meus pensamentos. Fiquei intrigada com as palavras dele e com o jeito que ele me olhou. Tenho que confessar que me senti um pouco atraída também e eu nem conseguia entender bem o motivo. Tudo bem, ele era lindo, mas aquele tipo de temperamento difícil nunca me agradou, eu sempre gostei dos bons meninos, doces e educados. Porém, o professor com aquele ar de dono do mundo estava me deixando de pernas bambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando As Regras - Kim Namjoon
FanfictionO que pode acontecer quando a melhor aluna da faculdade vira assistente do professor mais egocêntrico da face da terra? Farpas, brigas e uma atração tão gigantesca que ficará difícil os dois conseguirem ignorar. Fanfic inspirada no Kim Namjoon do B...