POV S/n
Se aquela situação com o Namjoon não fosse estranha o suficiente, estar ali naquele ônibus com o Liam era mais embaraçoso ainda. Ele também viu o olhar matador que o professor Kim nos dirigiu, mas não pareceu se importar nem um pouco, pelo contrário, parecia até meio feliz com aquilo. Já eu me sentia tensa até o último fio de cabelo. Ver aquela tal de Eun-Ji beijando o Namjoon mexeu comigo de um jeito extremamente doloroso, mesmo que nós dois não tivéssemos nada sério. Eu já tinha me dado conta de que eu estava gostando muito daquele homem, mas vê-lo com ela serviu pra mostrar que o sentimento era bem maior do que eu imaginava. A raiva que eu estava sentindo mal cabia em mim e tudo o que eu queria era bater nos dois. Acordei dos meus devaneios quando senti o Liam apertar o meu ombro.
- Ei, você está mesmo bem, S/n? – ele perguntou parecendo preocupado e eu apenas assenti. – Eu... – Liam parou no meio da frase e eu o encarei.
- Você? – perguntei meio sem entender e ele soltou um suspiro.
- Eu queria te pedir desculpas por aquele dia no bar, eu me intrometi na sua vida e me senti mal por isso. – ele tocou o meu ombro de leve.
- Tudo bem, Liam. Já passou, além disso, você não fez nada de errado. – Payne sorriu para mim.
- Desculpe por ser intrometido mais uma vez, mas você e o professor Kim brigaram? – eu travei na mesma hora. De jeito nenhum eu contaria algo da minha vida a um rapaz que eu mal conhecia.
- É complicado. – me limitei a responder. Olhei pela janela e vi que o meu ponto já estava próximo. – Eu desço na próxima parada, Liam. – ele concordou.
- Eu te acompanho até em casa, faço questão. – ele me encarou mais uma vez. - E se precisar de um amigo, eu estou aqui, ok? – ele olhou bem dentro dos meus olhos antes de se levantar.
- Obrigada. – eu sorri completamente sem graça. Mas foi impossível não pensar que eu se eu tivesse escolhido o Liam, a minha vida naquele instante estaria muito mais fácil. Ele era exatamente o tipo que sempre me atraiu, bonito, carinhoso, muito doce e gentil. E eu não entendia aonde eu estava com a cabeça na hora em que resolvi me envolver com Kim Namjoon, que era o completo oposto de tudo o eu eu gostava. Mas, infelizmente, já fazia algum tempo em que ele dominava totalmente o meu corpo e a minha mente. Aquele jeito fechado e arredio passou a ser extremamente sexy aos meus olhos e depois daquele fim de semana, eu vi outro lado dele que me encantou ainda mais. Porém, tudo aquilo teria que ficar no passado por mais que me doesse pensar daquele jeito.
Descemos do ônibus e caminhei lentamente com Liam ao meu lado, ele fez algumas brincadeiras e eu me forcei a dar umas risadas só para não deixá-lo constrangido, ele era um garoto legal. Fomos conversando um pouco durante o caminho e em quase todo o tempo eu segui olhando para os meus pés, só levantei a cabeça quando percebi que já estava quase em frente ao meu prédio e notei o jeito que o Liam reduziu ainda mais os seus passos. Olhei para frente e dei de cara com o Namjoon parado fora do seu carro nos encarando com uma expressão muito fechada. "Era só o que me faltava!" " Como ele conseguiu chegar aqui tão rápido?" Pensei enquanto mantinha os meus olhos grudado aos dele. Liam se aproximou de mim e falou baixo:
- S/n, você quer que eu fique? – mas eu nem consegui responder porque vi quando o Namjoon se aproximou de nós dois.
- A gente precisa conversar, S/n. – eu neguei na mesma hora.
- Não precisamos não! – disse ignorando-o e me virando para o Payne. – Obrigada por ter me acompanhado até em casa, Liam. Foi muito gentil. A gente se vê, ok? – ele sorriu aberto para mim e assentiu. Eu notei quando Namjoon o fuzilou com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando As Regras - Kim Namjoon
FanficO que pode acontecer quando a melhor aluna da faculdade vira assistente do professor mais egocêntrico da face da terra? Farpas, brigas e uma atração tão gigantesca que ficará difícil os dois conseguirem ignorar. Fanfic inspirada no Kim Namjoon do B...