POV S/n
"Ai, que ódio!" Era tudo o que eu conseguia pensar quando cheguei batendo a porta do meu apartamento. "Quem é aquela mulher cheia de intimidade com o Namjoon?" "Jonnie?" Só de lembrar do jeito dela de pronunciar aquele apelido, eu me sentia enjoada. E ela era tão bonita, tão fisicamente perfeita, parecia a droga de uma modelo. "É claro que o Namjoon já deve ter tido alguma coisa com ela". "Eun- Ji", até o nome parecia combinar com a visão de deusa que aquela asiática exalava. E pensar naquilo tudo me deixava ainda mais enciumada, confesso. Eu nunca fui tão ciumenta assim, mas eu não me surpreendia em estar quase surtando naquele momento, tudo o que envolvia o Namjoon mexia comigo de um jeito intenso demais.
Ouvi o meu celular vibrar avisando da chegada de uma mensagem. Puxei-o da bolsa e notei a foto do meu professor babaca brilhando na tela, mas eu não quis respondê-lo naquele instante, eu havia deixado a universidade há mais de 50min e ele não havia dado um sinal de vida, nem havia percebido a minha saída até o dado momento. "Na certa devia estar matando as saudades da velha amiga!" Pensei com raiva. Nem eu mesma entendia o motivo de me sentir tão aborrecida com o aparecimento daquela estranha, ele não era meu namorado nem nada, pelo contrário, ele me disse no primeiro dia que não namorava ninguém. Então eu nem tinha o direito de cobrar nada dele. Porém, lá no fundo eu sabia que não queria acabar com o que mal havia começado entre nós dois e mesmo não querendo admitir, eu já estava gostando dele.
Meu telefone continuou a apitar indicando mais mensagens ignoradas do Namjoon e logo depois a sua ligação apareceu. Fiquei em dúvida, mas acabei aceitando depois do terceiro toque.
- Alô?! – atendi meio incerta.
- A+, cadê você? – ele perguntou com aquela voz que me gelava a alma até mesmo pelo telefone.
- Acabei de chegar em casa. – disse me sentando no sofá e respirando fundo.
- Você foi embora? Por que faltou o estágio? – o tom de voz dele já havia mudado e eu notei isso.
- O senhor parecia ocupado, professor Kim. Eu não quis atrapalhar. – eu sabia que estava sendo um tanto sarcástica, mas não me importei. – Pode me mandar as minhas tarefas por email e eu darei contas de todas elas daqui, sem que a minha presença incomode.
- Incomodar? Você não me incomoda, A+, e sabe disso! E por quê está me chamando de senhor e professor Kim? O que está acontecendo? – a sua voz parecia aborrecida agora.
- Estou apenas fazendo o meu trabalho, não é assim que devo chamá-lo quando o assunto é a universidade? – pude ouvir o seu bufar de raiva do outro lado da linha.
- Se estivesse fazendo o seu trabalho não teria ido embora e faltado o estágio hoje! – ali estava o arrogante, até que ele tinha demorado a aparecer.
- Já falei que o senhor parecia ocupado e eu não quis atrapalhar! – eu também me alterei. – Eu esperei exatamente meia hora antes de decidir vir para casa. Avisei que se precisasse de mim, eu estaria disponível.
- Bom, você não está disponível pra mim agora, A+. – tive a nítida impressão de que havia um duplo sentido naquela frase, mas desconsiderei.
- Pode me enviar o que precisa por email e eu cumprirei todo o meu trabalho, professor Kim. – ouvi o rosnado raivoso do Namjoon.
- A meta da sua vida é me enlouquecer, S/n? – ele falava entre os dentes. – Eu sei que só está me chamando de professor Kim porque está brava comigo. Dá pra me falar o que está havendo antes que eu largue tudo aqui e vá atrás de você? – senti o meu corpo inteiro arrepiar ao escutá-lo.
- Não tenho nenhum interesse em enlouquece-lo. E também não há nada para falar. – eu não iria admitir que estava morrendo de ciúmes da amiga linda e perfeita dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando As Regras - Kim Namjoon
FanficO que pode acontecer quando a melhor aluna da faculdade vira assistente do professor mais egocêntrico da face da terra? Farpas, brigas e uma atração tão gigantesca que ficará difícil os dois conseguirem ignorar. Fanfic inspirada no Kim Namjoon do B...