POV S/n
Eu não sabia exatamente como me sentir depois de ouvir tudo aquilo do Namjoon, mas uma coisa era certa, eu nunca havia o desejado tanto quanto naquele momento. Olhei para ele concentrado na estrada e consegui achá-lo ainda mais interessante, a beleza que me tirava o ar, o olhar matador por trás daqueles óculos, o sorriso sem mostrar os dentes, a mandíbula trancada quando estava concentrado ou com raiva e aquela maldita sobrancelha levantada que fazia o rosto dele ficar sexy como o inferno. Eu estava mesmo perdida com aquele homem, tentava afastá-lo ao mesmo tempo em que o queria cada vez mais perto.
Namjoon se deu conta de que eu o encarava me olhando de volta com uma expressão questionadora e eu disse sem nem me dar conta:
- Você é tão lindo. – ele sorriu.
- Estou achando que a sua embriaguez não foi realmente embora, A+. – eu dei uma risada.
- Só porque eu disse que você é lindo? – ele assentiu. – Você sabe que é bonito, todas as garotas da universidade babam quando você passa. – "cala a boca, S/n!" Meu cérebro praticamente gritou para mim.
- Ah, é? – aquela voz grossa e grave dele sempre me arrepiava. Namjoon me encarou: - E você também baba por mim? – putz, lá estava a sobrancelha levantada.
- Eu? – respondi com um sorriso. Me aproximei passando a mão pela sua nuca fazendo com que ele também sorrisse mais aberto para mim. – Eu desejo você, acho que é diferente, não é? – vi quando ele estreitou os olhos para mim e a sua expressão mudou levemente.
- Você não pode ficar me provocando assim, A+, porque minha vontade é de parar em qualquer lugar e te fazer minha muito antes de chegar em casa. – eu suspirei ao ouví-lo, pois eu queria aquilo também. – A sorte é que já estamos perto. – eu soltei o meu cinto de segurança e me debrucei para beijar o seu pescoço deixando o Namjoon arrepiado e ouvindo a sua respiração ficar mais pesada, eu queria mesmo provocá-lo.
Notei quando o carro reduziu a velocidade e me afastei vendo a entrada de um condomínio de casas de alto padrão. Passamos pela portaria e eu percebi o seu olhar cravado em mim durante o trajeto pelas ruas arborizadas.
- Eu não sabia que você era rico. – falei sem conseguir me conter, o álcool ainda permanecia afetando o meu filtro de falar antes de pensar.
- Uma cortesia por pertencer a minha família. – ele respondeu sem demonstrar emoção. Eu já tinha ouvido comentários que ele havia nascido em berço de outro, mas achei que era só mais uma das histórias que inventavam sobre o professor Kim. Confesso que me senti um pouco intimidada por aquele lugar, mas a minha cabeça logo se voltou para o homem lindo a minha frente. Assim que ele entrou na garagem de uma daquelas mansões, eu fui puxada rapidamente para o seu colo e a sua boca tomou a minha em um beijo tão intenso e necessitado que me causou um gemido baixo. Isso fez com que ele me apertasse mais contra o seu corpo e as suas mãos se espalmaram na minha bunda me segurando com força. – Você está me enlouquecendo, menina. – Namjoon me disse enquanto seguia o caminho do meu pescoço com a sua língua.
- Eu te quero tanto, Namjoon. – falei dominada pelas sensações que o seu corpo causava ao meu e pude ouvir o seu rosnado em resposta.
- Porra, A+... – eu o interrompi puxando-o de volta e grudando novamente nossas bocas.
As enormes mãos dele voltaram a me apertar de um jeito insano e eu me remexi em seu colo, o que causou um ofegar em nós dois. A gente mal havia começado a se beijar e eu já me encontrava completamente pronta para ele. Eu nunca havia me sentido daquele jeito antes, somente com aquele homem. Meus dedos foram de encontro a barra de sua camisa e puxei-a para cima, eu não sabia se conseguiria sair daquele carro antes de matar a nossa vontade. Namjoon arremessou a blusa dele no banco de trás e eu tive a visão privilegiada do seu peitoral maravilhoso. Eu desci os meus beijos pela sua garganta e provei da sua pele, mordendo e chupando, deixando as minhas marcas nele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando As Regras - Kim Namjoon
FanficO que pode acontecer quando a melhor aluna da faculdade vira assistente do professor mais egocêntrico da face da terra? Farpas, brigas e uma atração tão gigantesca que ficará difícil os dois conseguirem ignorar. Fanfic inspirada no Kim Namjoon do B...