POV S/n
"Meu Deus, o que foi tudo isso?" Foi só o que eu consegui pensar enquanto via o Namjoon se levantar para se livrar do preservativo no banheiro. Tive a visão privilegiada do seu corpo despido e caramba, que homem lindo, era praticamente um Adônis de tão bonito que era. Definido na medida certa, a pele combinando perfeitamente com o tom claro dos seus cabelos macios. Me vi admirando cada detalhe dele e ainda lutando para acreditar em tudo o que havia acontecido ali no meu apartamento. Eu tinha plena noção do caos que a minha sala de estar deveria estar, roupas espalhadas por todos os lugares e só de lembrar me vinha aquele frio na barriga.
Namjoon voltou para o meu quarto e se deitou ao meu lado me encarando de um jeito que me fez corar.
- Você é linda, A+. – ele passou o polegar pela minha bochecha vermelha. – Por que está envergonhada? – sua voz tinha um ar de provocação e eu escondi o meu rosto na curva do seu pescoço, o que o fez dar uma risada. – Não acredito que está com vergonha agora, depois de tudo o que a gente fez... não me lembro de ter visto essa expressão quando eu estava com a cara no meio das suas pernas ou dentro de você. – eu soltei um arquejo interrompendo a minha respiração.
- Namjoon! – eu o repreendi dando um tapa em seu peito e isso fez o seu riso sair mais alto. – Ai, cala a boca, por favor. – falei totalmente sem graça.
- Com prazer. – ele disse já me puxando e grudando os seus lábios nos meus em um beijo voraz.
Ele voltou a ficar por cima de mim e eu enlacei o seu pescoço correspondendo-o com vontade. Eu nunca pensei que fosse gostar tanto daquele jeito intenso, tudo parecia a flor da pele com aquele homem, a forma dominadora dele mexeu comigo de um jeito desconhecido para mim e eu soube que aquilo não seria fácil de esquecer. Namjoon continuava a me beijar e voltou a correr a sua língua pela pele do meu queixo, descendo para o meu pescoço.
- Te ver assim marcada e saber que fui eu quem fez isso é excitante pra caralho pra mim. – ele sussurrou contra a minha orelha me arrepiando completamente. – O que você tá fazendo comigo, menina? – Nam perguntou enquanto lambia a região marcada da minha pele e eu só consegui ofegar em resposta. As suas mãos experientes voltaram a me explorar provocando um intenso calor que se espalhou por todo o meu corpo. E eu me senti mais estimulada para tocá-lo sem temores também. Deslizei os meus dedos por seus ombros largos, descendo por seus braços fortes e notei os seus músculos tencionados do seu abdome. Ele era tão impressionante, uma mente incrível e um corpo perfeito, cada parte dele era muito além das minhas expectativas.
Estávamos começando a nos perder um no outro novamente, mas fomos interrompidos pelo meu celular tocando incessantemente e o Nam saiu de cima de mim para que eu pudesse pegar o aparelho. Quando finalmente consegui alcançar o telefone, ele já havia parado de tocar, mas vi que a ligação era do Liam, apertei para desligá-lo e voltei a jogá-lo na bolsa. Namjoon me olhava de forma especulativa, mas não chegou a perguntar nada assim que eu voltei a me deitar ao seu lado na minha cama. Ele se virou para mim e perguntou:
- Você mora sozinha nesse apartamento, A+? – eu neguei.
- Moro com uma amiga, mas ela não vem pra casa hoje, vai passar a noite com o namorado. – ele assentiu devagar.
- Então eu não preciso me preocupar com ninguém entrando de surpresa aqui? – eu neguei novamente. – Ótimo. – mas eu senti que o seu tom havia mudado um pouco. Ele voltou a me encarar com aquela sobrancelha levantada.
- O que foi? – não me controlei em perguntar.
- E você, S/n? Também tem um namorado? – eu o olhei ultrajada.
- Claro que não! - eu o respondi indignada. - Acha que se eu tivesse alguém, eu teria vindo pra cama com você? – eu me levantei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando As Regras - Kim Namjoon
FanfictionO que pode acontecer quando a melhor aluna da faculdade vira assistente do professor mais egocêntrico da face da terra? Farpas, brigas e uma atração tão gigantesca que ficará difícil os dois conseguirem ignorar. Fanfic inspirada no Kim Namjoon do B...