♡PERSONAGENS PRINCIPAIS♡
"Ele é um homem absurdamente arrogante, mas também é absurdamente gostoso"
-Any Gabrielly Soares, 20 anos
-Brasileira
-Secretária do Senhor Beauchamp
-Muito inteligente, sedutora, perfeccionista e cabeça quente
-Mora em Los Angeles"Uniforme tentador senhorita Soares, mas saiba que não vai conseguir um aumento vestindo-se assim"
-Joshua Kyle Beauchamp, 25 anos
-Canadense
-Dono da empresa "Beauchampion's Lines"
-absurdamente arrogante, detalhista, mal humorado e irresistível
-Mora em Los Angeles♡PERSONAGENS SECUNDÁRIOS♡
"Aí shippo!"
-Noah Jacob Urrea, 24 anos
-Americano
-Vice presidente da "Beauchampion's Lines"
-Melhor amigo do Josh
-Muito fofo, educado e um ótimo chefe
-Mora em Los Angeles"O Noah é um amor de chefe, ainda bem que não sou a secretária do Joshua"
-Sina Deinert, 24 anos
-Americana
-Secretária do Noah
-Melhor amiga da Any
-Muito inteligente e prestativa
-Mora em Los Angeles junto com a Any"Até que enfim arrumou alguém que preste, Joshua"
-Joalin Beauchamp, 25 anos
-Canadense
-Dona da empresa "Beauchampion's Lines"
-Irmã gêmea do Josh
-Muito inteligente, fofoqueira, curiosa e observadora
-Mora no Canadá°°°°°°°°°°°°°°°°°°° ♡ °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
->Esses são os personagens que mais aparecerão na história, mas terá mais alguns personagens.->Não terá todos os integrantes do Now United na história, apenas alguns.
->Essa história é totalmente uma invenção da minha cabeça, nada é real, ok!
->A história terá algumas senas explícitas, bebida, palavras de baixo calão entre outros assuntos, então caso não goste ou isso te incomoda, por favor não leia.
->Será postado dois capítulo por mês, mas caso consiga postar mais rápido, avisarei.
->Não aceito adaptações sem a minha permissão e caso tenha alguma história muito parecida com essa, não era a intenção copiar, até porque criei tudo em minha cabeça.
Boa leitura a todos, espero muito que gostem da história.
💫Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Absurdamente Lindo
FanficAny Gabrielly, uma mulher de 20 anos, saí de seu país(Brasil) para tentar arrumar um emprego em Los Angeles em uma empresa de moda. Depois de muitos currículos serem entregues, Any é chamada para uma entrevista na maior empresa de moda do país, a Be...