*Any Gabrielly*
Eu estou extremamente cansada, andei Los Angeles inteiro entregando currículos hoje e até agora nenhuma empresa me ligou ou mandou um e-mail.
Eu preciso ser contratada urgentemente, meu dinheiro das econômias já está quase exgotando-se e eu nem paguei o aluguel desse mês! Deveria ter escutado minha tia quando ela disse que seria melhor eu arrumar um emprego aqui primeiro e depois me mudar, mas como sou cabeça dura de mais, não dei ouvidos a ela e agora estou aqui, quase sem dinheiro.
Depois de muito esperar para ver se um milagre acontecia e alguma empresa me ligava, decidi ir tomar um banho para relaxar um pouco.
Como Sina ainda não havia chegado do trabalho, coloquei a música em um volume super alto e fui tomar banho, os vizinhos que lutem com a minha música aqui. Quando estava preste a sair do banheiro meu celular toca, desligo a música e vou até meu quarto para pegar o celular.
*Ligação On*
-Alô? Quem fala?
-Alô, aqui é da empresa Beauchampion's Lines. Nós recebemos um currículo hoje e está anotado esse número de telefone, é a senhorita Soares que está falando?
-Oh, sou eu sim! O que deseja?
-Eu sou o Noah Urrea, vice-presidente da empresa, eu e o senhor Beauchamp analisamos seu currículo e adoramos, será que poderia vir na empresa amanhã para fazermos uma entrevista com a senhorita?
-Meu Deus, claro que posso, vou estar aí amanhã às 9hrs em ponto, muito obrigado pela oportunidade senhor Urrea!
-Obrigado eu senhorita Soares, te vejo amanhã, tenha uma boa noite!
*Ligação Off*
Eu não acredito que aquilo estava acontecendo mesmo, só poderia ser um sonho!
Eu, Any Gabrielly indo fazer uma entrevista na maior empresa de moda do país? Meu Deus, nem estou acreditando!
Coloco o celular na cama e vou me arrumar para dormir, sei que ainda são 7h30pm, mas amanhã tenho que acordar cedo para me preparar. Coloco meu pijama e vou para a cozinha fazer um lanche rápido, depois de comer e escovar os dentes vou direto para cama dormir, espero conseguir esse emprego.
Dia seguinte
Acordo com o despertador tocando, são 6h30am, coloquei para despertar bem cedo, não quero correr o risco de me atrasar. Levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho, assim que saio já começo a arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem bem leve, quase discreta, termino e vou para o meu guarda roupa procurar uma roupa apresentavel para a ocasião, opto por uma saia tubinho preta com uma blusa social de mangas longas branca e um blaser, da mesma cor da calça, por cima, coloco minha cinta liga com a meia e um sapato de salto com um salto pequeno.
Termino de me arrumar e vou pegando minhas coisas para caso precise de algum tipo de amostra de trabalho ou sei lá, assim que termino vou para a cozinha tomar café e encontro Sina preparando nosso café da manhã.
- Nossa, a onde vai toda arrumada assim? Virou advogada agora para ficar usando essas roupas? - fala Sina entre risos deixando meu café na mesa.
- Eu consegui uma entrevista de emprego na Beauchampion's Lines as 9am - falo toda animada.
- Meu Deus, parabéns Any! - ela vem me dar um abraço - espero que você consiga, imagina nós trabalhando juntas? Ia ser incrível! - fala eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Absurdamente Lindo
FanficAny Gabrielly, uma mulher de 20 anos, saí de seu país(Brasil) para tentar arrumar um emprego em Los Angeles em uma empresa de moda. Depois de muitos currículos serem entregues, Any é chamada para uma entrevista na maior empresa de moda do país, a Be...