Capítulo 5

143 11 11
                                    

Capítulo anterior...

"[...]Seguimos até uma mesa perto da janela do local e sentamos um na frente do outro.

- então... Você já pensou sobre minha proposta? -diz ele, bebericando seu café.

- pensei sim -comi um pedaço de meu bolo.

- e então?... -diz nervoso me encarando atentamente.

- eu... Aceito a proposta -digo neutra o encarando."

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
*Any Gabrielly*

- sério mesmo? -Josh pergunta meio chocado.

- sim, por que a dúvida? -ele suspira aliviado.

- por nada, só que... Eu não imaginei que aceitaria essa proposta, sei que ganhará muito com isso, mas você não me suporta, não achei que iria aceitar -diz nervoso.

- eu estava com uma certa dúvida sobre aceitar ou não por esse quesito também, mas acho que vale a pena tentar isso pelo menos, irei sair no lucro também.

- hum bem... Vamos a os detalhes sobre a viagem e o casamento falso, ainda temos um tempo aqui e como sou o chefe, podemos chegar um pouco atrasados -solta uma pequena rizada.

Ficamos conversando sobre os detalhes desta viagem, iríamos na quinta feira, daqui quatro dias e voltaríamos na segunda, como é feriado.

Eu estava bem nervosa para conhecer a família dele, não sei o que eles acharão de mim e isso me deixa ansiosa, fora que irá estar vários tios e primos de Josh para me conhecer, isso me deixa cada vez mais nervosa e insegura.

Assim que terminamos de conversar, fomos para a empresa, passei o dia todo revisando documentos e organizando as reuniões para a semana, mas mesmo assim o nervosismo não me abandonava.

Só de imaginar eu chegando na casa de uma família super importante, já me deixava nervosa, mas o quesito que eu chegaria lá como uma noiva falsa, piorava tudo. E se eles descobrissem? Eu iria ser demitida? Josh perderia a empresa? Da arrepios só de pensar.

O dia passou voando, eu já estava guardado minhas coisas para ir embora, quando ouço duas batidas na minha porta e ela se abre logo em seguida, revelando um Senhor Beauchamp envergonhado, o que é algo que não se vê todos os dias.

-Olá senhor Beauchamp, como posso lhe ajudar? Já está quase na hora do fim do expediente -digo endireitando minha postura na cadeira.

-Olá An... Desculpe, senhorita Soares, sei que já está quase na hora do fim do expediente, mas é que eu queria te fazer um convite... Bem, não é exatamente um convite -ele diz entrando na sala e sentando-se na cadeira a minha frente.

- pode dizer, sou toda a ouvidos.

- como temos menos de quatro dias para nos conhecermos, inventarmos histórias falsas de como nos conhecemos e coisas assim, eu pensei de nós sairmos para jantar... Para nós nos conhecermos melhor -Josh diz meio envergonhado, o que acho fofo.

Pera... Eu achando Joshua Kyle Beauchamp fofo? O que está acontecendo comigo? Esse homem é insuportável, não fofo. ACORDA ANY!

- ah, pode ser -digo, não dando muita importância.

- se você preferir, podemos sair daqui direto para um restaurante, assim não tomo muito do seu tempo -assinto pegando minhas coisas.

- pode ser, vou saindo e te encontro no restaurante a dois quarteirões daqui e... -ele me interrompe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Chefe Absurdamente LindoOnde histórias criam vida. Descubra agora