Dois meses depois...
*Any Gabrielly*
- Senhorita Soares -me assusto com uma voz extremamente sexy e irritante no meu telefone de mesa- vá até o quarto andar e imprima todas essas folhas que te mandei por e-mail, você tem cinco minutos para me entregar - diz e desliga enquanto meus olhos quase saem para fora do tanto que arregalo eles.
É sempre assim, ele me dá uma tarefa para fazer com um tempo absurdo cronometrado e eu quase morro para fazer, agora descobri o porquê as secretárias dele se demitiram, mas eu não posso me dar o luxo de fazer isso, preciso desse emprego.
Levanto, quase caindo, da minha cadeira e corro até o elevador para ir ao quarto andar. Meu Deus, já fazem um minuto e meio que estou no elevador e nem cheguei no quarto andar ainda.
Assim que as portas do elevador se abrem, vou correndo e esbarrando em algumas pessoas até a sala de cópias, assim que chego lá vejo uma fila enorme de pessoas para imprimirem algumas folhas e entro em desespero.
Se eu ficar aqui esperando para imprimir, nunca dará tempo de entregar em cinco minutos! Preciso achar uma impressora em outro lugar e rápido!
Me lembro que na sala de Noah tem uma impressora, então volto correndo para o elevador e vou para o 12° andar, chego lá e encontro Sina imprimindo alguns papéis.
- Sina, pelo amor de Deus, me deixa usar a impressora? Prometo que é rápi... - digo ofegante, mas ela me interrompe antes de terminar de falar.
- Já sei do que se trata Any e como sei que seu chefe é um louco de pedir para você fazer as coisas em um tempo absurdo, já imprimi os papéis para você, aqui estão -ela me entrega e eu pulo em cima dela, dando-lhe um abraço.
- Muito obrigada Sina, você é a melhor amiga do mundo inteiro -digo e saio de cima dela- mas agora tenho que ir, só tenho mais um minuto, tchau e obrigada
Saio correndo e entro no elevador de novo, assim que chego no 14° andar, vou até a porta do escritório do Senhor Beauchamp, me ajeito e bato na porta, logo escutando um entre.
- Trinta segundos atrasada senhorita Soares -ele diz olhando para o relógio em seu pulso- seja mais rápido da próxima vez
Assinto e lhe entrego os papéis, Senhor Beauchamp da um sorrizinho extremamente sedutor que eu tenho vontade de tirar com as unhas do rosto dele, mas antes que eu faça isso, seu telefone toca e ele me manda para minha sala.
Me sento em minha cadeira e termino de fazer as coisas que estava fazendo antes desse louco absurdamente lindo, me mandar fazer as coisas em um tempo praticamente impossível.
Já está quase na hora de ir embora, então começo arrumar minhas coisas, até que alguém bate na porta de minha sala e entra sem esperar que eu autorize. Já iria xingar a pessoa por falta de privacidade, mas levanto a cabeça e é meu chefe, Senhor Beauchamp.
- Olha senhorita Soares, eu sei que já está quase na hora de ir embora, mas preciso que revise esses papéis, preciso entregar amanhã as 9am - ele me entrega uma pilha de papéis para revisar e eu arregalo os olhos.
- Mas senhor, não dará tempo de eu entregar antes de dar meu horário de ir embora -digo já começando a ver os papéis.
- Da um jeito nisso, preciso deles para amanhã as 9am-diz e sai batendo a porta.
Como eu odeio esse homem, ele é um idiota arrogante, a onde já se viu falar desse jeito com os funcionários e ainda pedir uma coisa dessas, vou ter que levar esses papéis para casa, não dará tempo de revisar aqui.
Consigo revisar alguns papéis, mas ainda faltavam muitos e já havida dado o horário de ir, a empresa estava quase fechando. Pego minhas coisas e saio da empresa, fico esperando Sina para ela me levar embora.
- Vamos amiga? -pergunta Sina atrás de mim e eu assinto- o que são todos esses papéis? Não me diga que ele te deu trabalho para fazer em casa?
- Ele me deu esses papéis para revisar faltanto pouquíssimo tempo para irmos embora e agora vou precisar revisar em casa, pois é para entregar amanhã as 9am - digo entrando em seu carro.
Continuamos falando mal do meu chefe até chegarmos em casa.
Deixei minhas coisas no quarto e fui tomar um banho enquanto Sina preparava o jantar, eu queria tanto terminar a série que estou assistindo, mas por culpa daquele homem absurdamente irritante e chato, vou ter que revisar aqueles papéis.
Cada dia me dá mais vontade de me demitir.
Termino meu banho, coloco um pijama bem confortável e sento em minha escrivaninha para começar a revisar os papéis.
Já estava quase terminando quando Sina bate em minha porta:
- Vem jantar Anyelly, a comida vai esfriar -fala e sai do quarto.
Me levanto e vou jantar, não acredito que Sina fez miojo
- Sina... -ela me olha- você demorou esse tempo todo para fazer miojo?? - pergunto incrédula.
- Ah eu fui tomar banho e dar uma arrumada na casa já que você está ocupada, alguém precisa limpar esse chiqueiro aqui né?! -diz e eu dou um pequeno riso começando a comer.
Ficamos conversando depois de jantarmos e eu ajudei Sina com a louça, depois que terminamos dei "boa noite" para minha amiga e fui terminar de revisar os papéis.
Já eram quase 1am quando terminei, estou morta de cansada, meus olhos mal ficam abertos, não sei nem se vou conseguir ir trabalhar amanhã.
Por isso já coloquei o despertador para tocar em vários horários diferentes
Deixei todos os papéis de lado e deitei em minha maravilhosa cama para dormir, melhor coisa para se fazer depois de um dia desses.
Me viro de lado e me vem uma sensação diferente no peito.
Não sei por quê, mas sinto que algo acontecerá nos próximos dias, só não sei se isso é bom ou ruim...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°° ♡ °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
->Notas Da AutoraEsse foi o primeiro capítulo, espero muito que tenham gostado! Teve uma quebra de tempo, mas foi necessário para a história.
O capítulo foi menor que o último, pois postarei mais um do mesmo tamanho essa semana, então não fiquem bravos com o capítulo "pequeno" (teve 1000 palavras)
Espero que tenham gostado!
⭐Deixem a estrelinha.
💬Comentem o que estão achando.Até sexta, xoxo Maria♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Absurdamente Lindo
أدب الهواةAny Gabrielly, uma mulher de 20 anos, saí de seu país(Brasil) para tentar arrumar um emprego em Los Angeles em uma empresa de moda. Depois de muitos currículos serem entregues, Any é chamada para uma entrevista na maior empresa de moda do país, a Be...