*Any Gabrielly*
Eu não estou acreditando que ele me pediu aquilo. Como assim Joshua Kyle Beauchamp está desesperadamente procurando uma noiva sabendo que tem milhares de mulheres aos seus pés? E por quê justo eu?
Assim que saio de minha sala deixando-o lá todo tenso e preocupado, começo a pensar...
E se eu aceitar isso? O que aconteceria? Será que nós apaixonariamos de verdade?
Óbvio que não Any, acorda! Ele é um homem absurdamente arrogante, cínico e difícil de lidar, não tem como aguentar ele por mais de cinco horas no mesmo local!
Mas e se... Vão ser no mínimo seis meses, eu vou ter que aguentar ele por todo esse tempo se aceitar, mas eu também estou precisando de dinheiro...
Decido deixar para resolver isso quando chegar em casa, tenho que conversar com Sina também sobre isso e resolver muitas coisas se decidir aceitar esse proposta.
Caminho para fora da empresa passando pela recepção, dou tchau para Sabina e vou a procura de um taxi
Eu preciso urgentemente comprar um carro.
Se eu aceitar a proposta do senhor Beauchamp, conseguirei dinheiro para comprar um carro e até uma casinha nova para eu e Sina morarmos,mas estarei vendendo minha dignidade aceitando isso.
Entro no táxi e vou direto para meu pequeno apartamento, preciso conversar com Sina e como hoje ela está de folga, já está em casa.
Assim que abro a porta do apartamento, o cheiro de sopa me invade.
Sina está fazendo sopa!
Mas não é qualquer sopa, é a sopa de Sina Deinert, a melhor sopa do mundo!
- SOPA DA SINA! -grito assim que entro na cozinha assustando-a.
- Vejo que chegou né Gabyzita -diz em um tom de puro deboche-vai gritar na casa do caralho Any, quase me matou do coração!
- Desculpaa, mas Sina... É sua sopa! A melhor sopa do mundo! Não tinha como não surtar -digo e nós duas rimos.
- Vá tomar um banho e colocar um pijama confortável para jantarmos e depois vermos um filminho, a sopa está quase pronta-diz mexendo a panela.
Vou para meu quarto e tomo um banho bem quentinho e relaxante, preciso me desestressar e pensar melhor sobre a proposta do senhor Beauchamp. Preciso conversar com Sina.
Me visto e vou para a sala de jantar encontrando a mesa posta com sopa em meu prato. Sina é simplesmente um anjo em minha vida.
- até que enfim Any, pensei que iria sair de lá só no Natal-diz Sina sentando-se na cadeira.
- engraçadinha você né?! -rio com deboche- e eu nem demorei tanto assim.
- tá bom, vamos fingir que você se arrumou em dois segundos-reviro os olhos sorrindo com sua fala e começo a comer aquela sopa maravilhosa.
Estavamos indo para a sala de estar, depois de terminar de arrumar a cozinha, para vermos um filme.
- qual filme você quer ver, Any? -pergunta Sina com o controle na mão.
- não sei... Coloca as branquelas, estou com saudade de assistir esse filme-ela assente e coloca.
O filme já havia acabado, rimos muito, foi muito divertido. Eu nunca me canso de ver esse filme.
Já estávamos indo dormir, quando me lembro sobre a proposta do senhor Beauchamp.
- Sina, preciso falar com você -digo meio nervosa- é um assunto um pouco sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Absurdamente Lindo
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, uma mulher de 20 anos, saí de seu país(Brasil) para tentar arrumar um emprego em Los Angeles em uma empresa de moda. Depois de muitos currículos serem entregues, Any é chamada para uma entrevista na maior empresa de moda do país, a Be...