Extra 2: Casamento

807 164 46
                                    

2 anos depois...

O casamento de Yanli estava marcado para o dia seguinte, uma sexta-feira já que era feriado, a data foi escolhida por ser prolongado o que permitiria ao casal ter uma lua de mel descente, já que devido à aproximação do final do curso não poderia se afastar por muito tempo, já tinha afastado com o nascimento do bebê. Ela tinha se recusado a casar antes de ter o bebê, mesmo que ela e Zixuan agora vivessem na casa da Jiang ela queria uma bela cerimônia para oficializar a relação.

Cheng estava muito grato pelas coisas estarem caminhando bem nesses anos, havia paz, seu relacionamento estava muito bem, a cada dia que passava seu amor por Xichen só aumentava. Seus irmãos estavam quase formados, tinha um sobrinho fofo que de alguma era um grude consigo, mesmo com sua personalidade.

— Porque está parado aí igual um tonto, eu não vou carregar tudo isso sozinho.

Wei Wuxian reclamou tirando Cheng do seu mundo de pensamentos.

— Idiota, eu carreguei mais que você e não está vendo que essa coisinha fofa não me larga.

Jin Ling gargalhou e descansou a cabeça no ombro do tio.

— Não briguem meninos, você sabe A-Xian que Jin Ling monopoliza o nosso irmão quando ele está por perto.

Jin Ling era tão apegado ao tio que nem seu pai conseguia o pegar quando ele estava por perto.

— Não sei porque gosta tanto dele.

Reclamou Wuxian com o sobrinho que apenas riu para ele.

— Você só vivia agarrado na perna de A-Cheng quando éramos crianças.

Provocou Yanli, sabendo que isso faria seu irmão parar de implicar, na infância ele até chegou a chamar o irmão de paizinho, de tanto que era apegado com ele.

— Às vezes você é cruel Jie.

Yanli sempre vivia separando a briga dos irmãos. Eles estavam na casa deles recolhendo as coisas de Yanli seriam levados para seu novo lar, agora que iam finalmente casar o Jin havia feito questão de comprar uma casa confortável para que a esposa e o filho, não que não fosse bom morar com todos juntos, Cheng e Wuxian foram de grande ajuda com o bebê, mas os dois precisavam aprender a lidar com suas responsabilidades.

— Pronta está foi a última.

Yanli entregou a pequena a caixa e Wuxian colocou no carro que havia alugado para levar a mudança.
Parados em frente a casa eles ficaram nostálgicos, nunca imaginaram suas vidas longe da casa que sempre chamaram de lar, tinha infinitas lembranças ali, pensar em tudo isso deixou os três irmãos muito emocionais.

— Eu realmente não acredito que você vai morar em outro lugar Jie.

Dramatizou Wuxian, com o bico fofo, o mais novo nunca crescia e seus irmãos não se importavam nenhum pouco.

— Realmente quem deveria sair era você, já está namorado a quatro anos devia casar logo.

Reclamou Cheng.

— Não sonhe que vou facilitar para você, quer apenas se livrar de mim.

Wuxian afirmou e Yanli só ria da implicância sem fim dos dois, pelo menos isso era algo que nunca mudaria.

— Hora de ir!

Yanli tocou o braço dos seus irmãos e os três caminharam até o carro com um Jin Ling adormecido não braços de Cheng.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GoGo Boy (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora