Zixun dirigiu até o endereço, parou em frente a casa e ligou para Cheng, mas se surpreendeu com o fato do celular ter ido direto para a caixa de mensagens, mas ele não ia desistir tão fácil.
Infelizmente após tentar algumas vezes viu que não conseguiria contato pelo celular e embora não quisesse chegar de surpresa não lhe restava outra saída a não ser ir até à casa e tocar a campainha, deduziu que o mais novo poderia ter desligado o celular para poder descansar.
Ele entendia isso porque às vezes fazia o mesmo, sabia que Cheng não tinha pais e que seus irmãos podiam não estar em casa e queria garantir que ele estava bem e tinha tomado remédios, sabia como o dançarino podia ser teimoso e queria garantir que estava tratando corretamente.
Ele tocou várias vezes e ninguém apareceu para atender, ele estava preocupado e tentado a abrir a porta para checar se o rapaz não havia passado mal na casa quando uma vizinha se aproximou.
— Não há ninguém em casa, eles saíram pela manhã para universidade e ninguém retornou.
Explicou a mulher, ela estava sorrindo e tinha uma sacola de compras na mão, Zixun deduziu que ela devia está voltando das compras.
— Tem certeza?
Questionou o empresário, bastante insatisfeito com a notícia e se questionando onde Cheng poderia estar, queria muito saber se ele estava mal o suficiente para ir ao hospital, queria ver sua estrela e conferir isso, estava incomodado com a falta de notícias.
— Sim, normalmente essas horas os mais novos estariam em casa, o irmão mais velho deixa eles depois do meio-dia e sai para o trabalho, ele só volta tarde da noite.
A mulher parecia bem a par da rotina provavelmente uma vizinha fofoqueira.
— Entendo, obrigado pela informação.
Zixun se despediu da mulher e voltou para o carro jogando a marmita e a cesta na parte de trás do carro. Ele tentou ligar novamente para Cheng, mas continuava dando o mesmo, mas não desistiria retornaria um pouco mais tarde de novo até a casa para ver se haveria alguém em casa.
"Devia ter pegado os números dos irmãos dele" bufou furioso.
Zixun entrou no carro e voltou para boate indo direto para sua sala e ninguém ousou o cumprimentar no caminho até lá porque ele estava com um semblante assustador.
— Chamem Xuanyu para mim!
Zixun gritou para um dos seus seguranças que costumava ficar frente a sua porta para impedir que qualquer um entrasse. O homem prontamente correu para chamar o garçom não queria aumentar ainda mais a ira do chefe.
— Algum problema Chefe?
Xuanyu havia visto Zixun chegar, ele havia saído por um segundo para pegar umas mercadorias que haviam chegado e quando foram lhe chamar ele nem ficou surpreso e tinha fortes suspeitas do assunto.
— Cheng lhe disse onde estava?
O homem tentou ser gentil, mas o mais jovem conseguiu perceber um pouco de irritação na sua pergunta.
— Não, ele só pediu para avisar estar indisposto nada, além disso.
Ele ficou tentado a questionar o porquê da pergunta, mas precisava do emprego e não queria ser jogado para fora.
— Certo, era só isso pode ir.
Zixun fez um sinal com a mão e o garçom saiu mais rápido que entrou.
"Onde diabos você está Cheng "
O mais velho passou as mãos pelos cabelos em um gesto nervoso, não tinha jeito precisaria esperar um pouco, mas não descansaria até ter alguma notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GoGo Boy (Finalizada)
FanficXichen sempre foi um garoto centrado, focado nos estudos e nunca saindo da linha,mas em uma noite ele acabou sendo convencido pelos seus amigos de faculdade a irem a uma boate e sua vida nunca mais seria a mesma depois deste dia. FANFIC DA MINHA AUT...