— Consegui a localização vou te enviar agora e depois quero conhecer a divindade que operou esse milagre.
Hua Cheng queria muito saber quem era a pessoa que havia feito o senhor perfeição agir dessa maneira, conhecia Xichen desde o fundamental e seu amigo nunca foi do tipo que dava um passo fora daquilo que era considerado correto, então ele pedir para rastrear um número de celular e para invadir o sistema de câmeras da universidade para verificar algo era novo e ele sabia que só havia uma coisa que deixava um homem desgovernado.
— Eu farei, obrigado.
Xichen encerrou a ligação e conferiu a localização, dirigiu até lá, com certeza teria algumas multas por excesso de velocidade.
Ele parou o carro em frente a estrada estreita de terra e desceu, não daria entrar com o veículo teria que fazer o restante do caminho a pé, seu corpo todo tremia com medo do cenário que poderia encontrar quando descesse.
O lugar era isolado e tinha um lago, ele não queria ser negativo, mas sabia bem que as pessoas tinham limites e Cheng vinha vivendo uma vida difícil.
Seu corpo tremia, mas ele lutou para caminhar e começou a correr assim que viu a silhueta do seu namorado deitado sobre a ponte. Seu corpo relaxou quando se aproximou e notou sua respiração, era óbvio que apenas dormia.
Silenciosamente ele sentou ao seu lado e ajeitou uma mecha de cabelo, seu rosto estava vermelho denunciando seu choro, provavelmente tinha apagado depôs de tanto chorar.
— Querido acorde.
Xichen segurava suas próprias lágrimas, estava aliviado por o encontrar e sentindo uma dor tamanha por vê lo sofrer, achava exagero quando as pessoas falavam que podiam sentir a dor da pessoa amada, mas ele sentia na pele o quão real era isso.
— Não quero amor.Cheng estava sonolento e um pouco atordoado.
— Xichen? Percebendo a situação ele sentou rapidamente surpreso.— Eu estava tão preocupado amor.
Xichen o abraçou forte e no início Cheng ficou tenso, relaxou conforme seu namorado acariciava suas costas.
— Como me encontrou aqui?
Cheng deu um leve fungar, não pensava que fosse capaz de chorar novamente, mas assim que foi confortado pelo namorado desabou novamente.
— Isso não importa agora, porque você saiu sozinho? Todos nós estávamos tão preocupados.
Com as palavras do namorado o Jiang observou ao redor e notou que o sol já estava se pondo.
— Eu precisava de um tempo.
Ele não iria contar sobre o encontro com QiRen, achava desnecessário causar um sofrimento ainda maior em Xichen.
— Tudo bem eu não quero sufocar você, só fiquei preocupado, você sabe eu tive medo que alguém fizesse algo de ruim para você.
Xichen não se perdoaria se algo do que aconteceu com ele acontecesse com seu homem.
— Me desculpe por preocupar você amor.
Cheng acabou esquecendo de como seu sumiço sem aviso poderia causar uma crise em seu namorado e sentiu uma enorme culpa.
— Você tem direito de ter um tempo querido. Xichen deu um beijo em sua têmpora e o afastou. — Acho melhor levar você para sua casa, aqui não é seguro e quando escurecer vai ficar frio.
— Eu vou para o trabalho!
Cheng não iria correr o risco de perder seu emprego na boate, era a estrela, mas não daria como certo, principalmente com sua atual onda de azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GoGo Boy (Finalizada)
FanfictionXichen sempre foi um garoto centrado, focado nos estudos e nunca saindo da linha,mas em uma noite ele acabou sendo convencido pelos seus amigos de faculdade a irem a uma boate e sua vida nunca mais seria a mesma depois deste dia. FANFIC DA MINHA AUT...