Xichen tinha mentido para Cheng sobre estar ocupado para o buscar no trabalho porque tinha passado a tarde preparando uma surpresa para o namorado, para que comemorarem adequadamente, infelizmente o tiro saiu pela culatra e o Jiang tinha ido para casa ao invés do seu apartamento.
Ele ficou triste com o ocorrido mais sabia que Cheng viria para casa assim que possível e tentaria manter tudo organizado.
As flores, as velas, a comida e cinema improvisado no terraço para quando ele chegasse. Ele escutou a campainha e correu animado pensando ser Cheng, mas se deparou com seu tio de braços cruzados o encarando. Ele apenas ficou parado o encarando de volta e esperando para ver o que o idoso tinha a dizer.
- Não vai me convidar para entrar?
Questionou olhando para dentro da casa, provavelmente procurando por seu namorado.
- Desde que você deixou bem claro que estou morto para você, não sou obrigado. O que quer?
Apesar da firmeza Xichen estava sentindo uma dor intensa, afinal era seu tio, o homem que o criou e que ele respeitou. Era estranho agirem como dois estranhos.
- Vejo que realmente sofreu uma lavagem cerebral, eu vim até aqui, pois fui informado que retirou uma quantidade relevante de dinheiro na sua conta.
O gerente do banco havia o ligado preocupado, já que Xichen tinha retirado bastante dinheiro seguidamente.
- Eu vou informar ao proprietário que seu gerente está informando os dados pessoais dos clientes.
Havia muito que precisava mudar e esclarecer agora que estava rompendo relações com tio, ele também estava decidido a tomar as rédeas dos negócios da família, seu advogado estava agindo justamente para que seu tio não pudesse se intrometer na sua vida e do seu irmão.
- Como ousa?
QiRen desferiu o bofete na cara do sobrinho, furiosos com suas atitudes rebeldes que para si era inaceitável.
- Como você ousa me bater?
Xichen segurou a mão de QiRen, seus olhos vermelhos ódio e lágrimas acumuladas, estava cansado de tanto abuso vindo do seu tio, aguentou durante toda a vida, mas agora parecia de mais.
- É aquele vadio não é? Está pagando advogado para ele já que está envolvido com um criminoso.
O advogado de Zixun havia ligado para QiRen depois que se demitiu para fazer média com o homem e intencionado citou Cheng o pintando como um vilão.
- Se falar assim do meu namorado de novo processo você, não te devo satisfação, mas a dinheiro que retirei foi para ajudar Wang Lingjiao, já que você tentou comprar uma esposa para mim e usar as fragilidades de alguém para isso.
QiRen ficou chocado, abriu e fechou a boca várias vezes mais palavra nenhuma saiu, ele não imaginava que o sobrinho saberia do acordo que fez com a moça.
- Sei o que está pensando e se for atrás dela e a ofender ajudarei ela a te processar.
Se QiRen era radical Xichen também lhe mostraria como poderia ser da mesma maneira, principalmente para proteger as pessoas que amava. O poder dele era grande também e ele tinha aberto os olhos para isso depois de muito tempo, não havia necessidade de ser reprimido pelo tio dessa maneira.
Xichen aumentou o aperto precisava mostrar ao tio quão sério estava antes de sucumbir e mostrar sua fragilidade, por dentro sentia-se a um fio de se romper. Qiren não disse nada parecia entorpecido com a situação.
- E não procure meu namorado outra vez, mantenha distância ou eu garanto que vou obrigar você a fazer isso.
Soltando o braço do tio Xichen o deixou ir e dessa vez ele tinha certeza que seria definitiva e que não o veria por muito tempo. Assim que o homem se foi ele conseguiu forças para fechar a porta e caiu de joelhos no chão. Não sabia porque tinha que ser assim, era dolorosa, contudo não estava arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GoGo Boy (Finalizada)
FanfictionXichen sempre foi um garoto centrado, focado nos estudos e nunca saindo da linha,mas em uma noite ele acabou sendo convencido pelos seus amigos de faculdade a irem a uma boate e sua vida nunca mais seria a mesma depois deste dia. FANFIC DA MINHA AUT...