Xichen estava feliz por Cheng ter ido a sua procura, e o fato dele ter ido bêbado o preocupava um pouco, podia ser apenas o álcool falando, mas ele ouviu dos seus amigos um dia que bêbados eram honestos, então havia um pouco de esperança a espreita.
Ele trancou a porta e ao olhar o Jiang estava sentado com uma carinha tão fofa, que ele sentiu vontade de beija-lo, mas não faria, iria esperar ele ficar sóbrio.
— Você dirigiu até aqui?
Xichen questionou preocupado, não era tão longe da boate mas também não era tão perto assim e para uma vidente acontecer bastava apenas um instante de desatenção.
— Não, eu vim de táxi!
Apesar de estar bêbado ele ainda tinha um pouco de senso de responsabilidade e não faria algo estupido como dirigir embriago, foi por causa de um bêbado no volante que seus pais morreram, nunca faria seus irmãos passarem por uma dor como aquelas novamente.
— Isso me deixa mais tranquilo.
Xichen assentiu e admirou um pouco mais o homem, ele estava lindo, o rosto corado, as mãos inquietas e sem conseguir o olhar diretamente, provavelmente cheio de timidez.
— Você gosta de mim?
A pergunta foi direta e com um tom angustiante quando deixaram os lábios do Jiang, é como se ele quisesse muito a confirmação, contudo tivesse medo do que ela implicava.
— Sim, eu gosto... Muito.
Xichen sentou e segurou as mãos de Cheng e fixou seus olhos no dele.
— Muito?
Cheng tinha dificuldade de acreditar que algo realmente bom estava o acontecendo, nunca achou que o amor era para si, mas como Yanli uma vez lhe disse o amor era para todos e um dia ele entenderia isso.
— Você teve que beber para criar coragem para me perguntar isso?
Xichen questionou, achando fofo como Cheng parecia mais corado depois de sua pergunta.
— Eu acho que ajudou um pouco, mas eu daria um jeito de perguntar se não fosse assim, não consigo entender porque eu?
Cheng foi honesto às vezes ele podia ser um covarde quando se tratava de lidar consigo mesmo e não conseguia acreditar que alguém se interesseira por ele, principalmente pelo seu trabalho e personalidade ruim.
— Posso te dar um abraço? Xichen achava que não era o momento para decidir que tipo de relação teriam, ele só queria cuidar do Jiang até ele estar sóbrio. Cheng só balançou a cabeça, não confiava que suas palavras teriam alguma firmeza caso tentasse falar.— Você esta bem?
Ele percebeu a quietude do homem em seus braços e o chamou para saber se ele já dormia novamente.
— Estou tão cansado...
Cheng começou a chorar baixinho como se aquela abraço fosse permissão para ele libertar toda a exaustão que sentia por todas as responsabilidades.
— Eu sei que sim.
Xichen sabia bem que não era cansaço físico e apenas o abraçou mais forte tentando lhe passar conforto, ele muitas vezes precisou de um abraço que o confortasse então entendia como o Jiang se sentia.
Cheng chorou muito suas lágrimas havia molhado toda a camisa do maior, mas nenhum dos dois estava incomodado, pela primeira vez em sua vida ele se sentia confortável e consolado.
Era também a primeira vez que o rapaz não chorava sozinho e tinha alguém para lhe dizer que tudo iria ficar bem e ele acreditou que de fato isso ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GoGo Boy (Finalizada)
FanficXichen sempre foi um garoto centrado, focado nos estudos e nunca saindo da linha,mas em uma noite ele acabou sendo convencido pelos seus amigos de faculdade a irem a uma boate e sua vida nunca mais seria a mesma depois deste dia. FANFIC DA MINHA AUT...