Extra 3 :Visitante

816 161 58
                                    

Depois da notícia que Xichen e Cheng estavam casados Wuxian e Lan Zhan desistiram morar juntos. O Lan o pediu em noivado e eles decidiram que se casariam apenas depois da formatura.

Wuxian queria uma festa de casamento diferente do irmão, então isso lhe daria tempo de planejar as coisas para saírem exatamente como queria.

Eles estavam no apartamento que agora pertencia a Xichen no almoço de domingo.Jin Ling estava na sua cadeirinha fazendo a maior bagunça, Cheng não conseguiu aguentar a saudade e foi pegar o sobrinho na casa da avó.

Estavam terminando de comer quando a campainha tocou e Xichen foi abrir, como ele demorou Cheng foi ver o que estava acontecendo e deu de cara com QiRen parado na porta.

— O que devo a visita?

Cheng tomou a palavra vendo que seu marido não estava em condições devido o choque.

— Eu sei que é pedir muito, mas eu gostaria de conversar com vocês.

QiRen pediu, a voz baixa e envergonhada. Afinal a última vez que viu o Jiang não foi nada gentil com ele, o moreno não tinha obrigação nenhum de o receber bem em sua casa.

— Isso quem decide não sou eu.

Cheng jamais faria algo que Xichen não gostasse, principalmente se tratado de assuntos familiares.

— O que está acontecendo?

Wuxian apareceu com Jin Ling nos braços e Lan Zhan atrás de si, ficando igualmente surpreso com a visita.

— Finalmente consegui uma vaga para estacionar.

Um homem surgiu atrás de QiRen totalmente alheio ao clima na porta, provavelmente por estar distraído, já que parou assim que percebeu o que estava acontecendo.

— Boa Tarde!

O homem cumprimentou a todos educadamente, mas não mencionou seu nome, ficando logo em silêncio rapidamente.

— Podemos conversar?

QiRen insistiu novamente.

— Certo, entrem por favor.

Voltando a si Xichen convidou os visitantes para entrar. O restante estava em um silêncio mortal, exceto o bebê ser inocente e não sabia o que realmente estava acontecendo. Um grande sortudo.

— Vá direto ao ponto Sr.Lan QiRen.

Xichen foi totalmente formal, dois anos haviam se passado e nenhuma vez o tio tinha entrado em contato, eles não sabiam por onde andava ou o que fazia e também não tentou contato.

— Sobrinhos eu sei que... QiRen suspirou pesadamente e não passou despercebido dos mais novos que o homem ao seu lado deu um aperto em seu ombro o incentivando a continuar.— Eu vim pedir perdão a vocês dois, pelo que disse e fiz não do naquela época, mas durante toda a vida, a maneira que criei vocês, foi injusta.

— O quê?

Xichen questionou incrédulo, não conseguia acreditar naquelas palavras saindo da boca do tio e principalmente confiar nelas.

— Não vou deixar você voltar para nossas vidas, para nós ferirmos novamente.

Lan Zhan afirmou, sua voz alterada, não conseguia esquecer de como seu irmão sofreu com as palavras ditas pelo tio, não permitirá que Xichen passasse pro algo parecido ou que ele estragasse a relação linda que ele e Cheng tinham construído.

— Wangji meu filho, eu entendo e eu mereço a descrença, mas estou realmente arrependido.

QiRen falava baixo, sua voz falhando e trêmula, era óbvio que estava segurando o choro. Ele sabia que não seria fácil enfrentar os sobrinhos e demorou muito tempo até que criasse coragem para o fazer.

GoGo Boy (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora