SCENARIO:
Voce ganha dele no video-game.PEDIDO:
KookJr_❝Do you wanna play?❞
HONGJOONG:
— Eu não sei porque ainda aposto coisas com voce. —Joong diz te fazendo rir alto.
Hoje voce e seu namorado resolveram fazer uma aposta no video game, se ele perdesse ele faria seu trabalho escolar e se voce perdesse voce teria que levar comida para ele na gravadora por uma semana.
— Oppa, meu trabalho é sobre a cultura de qualquer país, eu escolhi o país o qual eu nasci. —Voce diz o vendo suspirar e negar.
— Jagi, me dê mais uma chance no video-game, eu imploro. Eu não sei nada sobre o Brasil. —Ele termina, fazendo uma voz manhosa, fazendo voce negar. —Posso pelo menos ganhar um beijinho de recompensa pelo meu segundo lugar antes de começar seu trabalho?
🧊
SEONGHWA
O grito dos amigos do garoto entregavam o jogo, o qual voce havia acabado de ganhar. A expressão brava tomou conta do rosto do seu namorado, o fazendo cruzar os braços.
— EU NÃO JOGO MAIS COM VOCE! Não fale comigo. —Ele diz emburrado.
— Hyung, voce tem que aceitar que perdeu. —Jongho dita enquanto ri. —O maior perdedor do mundo.
— Amor, eu prometo te dar mimos em consideração ao seu esforço, ok? —Voce diz se sentando no colo do garoto, beijando o rosto dele.
— Voce fica na sua, e voce, eu não estou para papo agora.
— Então não quer os mimos?
— Eu estava fazendo birra, quero sim por favor. — Ele diz abraçando sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Reactions ↬ KPOP
Fanficnow plαying :: mαgic shopᵎᵎ ᵗ̲ʳ̲ᵃ̲ᶜ̲ᵏ̲ ⁰² › ♡ ♡ ꜜ﹫click to enter. ₊✩ ┍━━━━ •⋅♡⋅• ━━━━┑ 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘𝚜 ┕━━━━ •⋅♡ ⋅• ━━━━┙